KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por joknoris »

Vou hj na concessionária pra ver os planos mas é isso mesmo que o lauroadriano falou, faz um consórcio de uma moto de outro modelo e pega a KLX. Quando voltar eu posto o que o vendedor me disse.
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por joknoris »

Fui lá pra na Kawa de Maringá pra ver as condições de pagamento da klx. O gerente me disse que dá pra fazer o consórcio de uma moto esportiva deles de 600cc ( não me lembro o modelo), que é o mesmo preço, 26.990,00. Só que ele me disse que só dá pra fazer isso se der pelo menos 50% de lance. Simulei o seguinte: dando 15 mil de entrada abatendo 50% do LANCE no valor da parcela e 50% em parcelas ficaria + ou - 40x de 345,00. Foi isso que o cara me passou. Pra mim é um bom negócio. Ele ainda disse que dá pra abater todo o lance no valor da parcela mas que o valor da parcela não pode ser inferior á 132,00 reais. E ai oque vc's acham??? Eu já vou pagar duas parcelas da minha 230 pra acabar logo pra eu pegar a verdinha logo alegre:: alegre::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por marcelop »

joknoris escreveu:Fui lá pra na Kawa de Maringá pra ver as condições de pagamento da klx. O gerente me disse que dá pra fazer o consórcio de uma moto esportiva deles de 600cc ( não me lembro o modelo), que é o mesmo preço, 26.990,00. Só que ele me disse que só dá pra fazer isso se der pelo menos 50% de lance. Simulei o seguinte: dando 15 mil de entrada abatendo 50% do LANCE no valor da parcela e 50% em parcelas ficaria + ou - 40x de 345,00. Foi isso que o cara me passou. Pra mim é um bom negócio. Ele ainda disse que dá pra abater todo o lance no valor da parcela mas que o valor da parcela não pode ser inferior á 132,00 reais. E ai oque vc's acham??? Eu já vou pagar duas parcelas da minha 230 pra acabar logo pra eu pegar a verdinha logo alegre:: alegre::
EU ACHO QUE TEM QUE ABRAÇAR! joia:::
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por lauroadriano »

joknoris escreveu:Fui lá pra na Kawa de Maringá pra ver as condições de pagamento da klx. O gerente me disse que dá pra fazer o consórcio de uma moto esportiva deles de 600cc ( não me lembro o modelo), que é o mesmo preço, 26.990,00. Só que ele me disse que só dá pra fazer isso se der pelo menos 50% de lance. Simulei o seguinte: dando 15 mil de entrada abatendo 50% do LANCE no valor da parcela e 50% em parcelas ficaria + ou - 40x de 345,00. Foi isso que o cara me passou. Pra mim é um bom negócio. Ele ainda disse que dá pra abater todo o lance no valor da parcela mas que o valor da parcela não pode ser inferior á 132,00 reais...
A moto é a ER-6n (sem ABS) e o valor é exatamente o mesmo.

Confirme com ele as condições do consórcio, pois, segundo a página oficial do Consórcio Kawasaki, não há plano de 40 parcelas. O mais próximo disso são 36 ou 50 parcelas. A não ser que ele esteja te vendendo o consórcio de outra administradora.

Tomando como base o consórcio oficial, os valores são R$32.146,56 e R$32.644,50, para os planos de 36 e 50 parcelas, respectivamente. A conta que você postou dá R$28.800,00 (R$345,00x40=R$13.800,00+R$15.000,00). Achei a diferença muito pequena, para o que eu costumo ver nos consórcios, mas posso estar enganado.

Se você tiver interesse em fazer o consórcio oficial, ligue prá eles que o atendimento é bem rápido. Passei os dados hoje às 15:30 horas e recebi o boleto antes das 16:30. A primeira prestação, que vence amanhã, está com desconto de R$143 ,96 (de R$892,96 por R$749,00).
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por bruno »

Consegui vender minha moto...
Mas na cara e na coragem eu ja tinha feito a minha reserva em uma loja de SP.
Inicio de abril acho que pego a moto.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por guisnt »

bruno escreveu:Consegui vender minha moto...
Mas na cara e na coragem eu ja tinha feito a minha reserva em uma loja de SP.
Inicio de abril acho que pego a moto.
Qual loja?
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por bruno »

BikeBox. Parece que chega o primeiro lote pra eles. Meu nome está na lista.
Vamos ver... ansioso!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Dehdao »

Arupel escreveu:Vamos aguardar um topico oficial com as impressoes da motoca...... Logo logo vamos ter varias na ativa.
Vai vender mais que banana na feira.. tenha certeza.

Vai esverdear as trilhas!
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Brutão »

Dehdao escreveu:
Arupel escreveu:Vamos aguardar um topico oficial com as impressoes da motoca...... Logo logo vamos ter varias na ativa.
Vai vender mais que banana na feira.. tenha certeza.

Vai esverdear as trilhas!
Concordo 100%...
Melhor custo benefício do mercado!
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por joknoris »

lauroadriano realmente o vendedor comeu barriga. Na hora nem fiz as contas (alegria de pobre dura pouco kkkkkkk Conada ) Mas com certeza não deve ser este valor que eu passei. Liguei no consórcio da Kawasaki e o atendente me disse que só pode escolher um modo de abatimento, no valor da parcela ou na quantidade de parcela e não os dois juntos. Agora se a concessionária tem algum esquema ai já é outra estória. Mesmo assim de qualquer modo ainda é um ótimo negócio. Não vejo a hora de pedir a minha.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Diguim »

Dehdao escreveu:
Arupel escreveu:Vamos aguardar um topico oficial com as impressoes da motoca...... Logo logo vamos ter varias na ativa.
Vai vender mais que banana na feira.. tenha certeza.

Vai esverdear as trilhas!
Cara, creio que vai vender mais que "banana na feira" se comparar apenas com a venda das demais importadas, porém não acho que irá esverdear as trilhas!! Apesar de ter um custo-benefício bem bacana dentro da realidade do Brasil, é uma moto cara, assim, "venderá muito" apenas se for comparar o número das demais importadas vendidas!!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por guisnt »

Acredito que muita gente vai trocar a importada pela KLX, como o Bruno fez, e muita gente que anda de nacional vai ver uma oportunidade de andar de importada por conta do consorcio, vai ter muita KLX na trilha.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Dehdao »

Diguim escreveu:
Dehdao escreveu:
Arupel escreveu:Vamos aguardar um topico oficial com as impressoes da motoca...... Logo logo vamos ter varias na ativa.
Vai vender mais que banana na feira.. tenha certeza.

Vai esverdear as trilhas!
Cara, creio que vai vender mais que "banana na feira" se comparar apenas com a venda das demais importadas, porém não acho que irá esverdear as trilhas!! Apesar de ter um custo-benefício bem bacana dentro da realidade do Brasil, é uma moto cara, assim, "venderá muito" apenas se for comparar o número das demais importadas vendidas!!!
Os reflexos dessa queda de preço, não vem de imediato. Concordo com o que disse, mais daqui alguns anos, estas motos estarão com um preço muito mais acessível (as usadinhas) e com certeza, em número considerável. Algumas pessoas não vão só pelo custo beneficio, afinal as vezes, vale mais o gosto do que o dinheiro (quando podemos claro).
Mais a tendencia é que com a queda de preço, mais destas entrem no mercado todo ano, e as "antiguinhas" vão caindo de preço. É uma moto robusta, que vai durar bastante tempo.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Diguim »

Entendi seu ponto de vista amigo, concordo!! E quando surgirem umas usadinhas, com certeza vou pensar em trocar a minha moto em uma verdinha!! As japas foram feitas para durar "a vida toda", na minha opinião as europeias não superam as "olho puxado" quando se fala em "vida útil".
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Careca »

Dehdao escreveu:Os reflexos dessa queda de preço, não vem de imediato. Concordo com o que disse, mais daqui alguns anos, estas motos estarão com um preço muito mais acessível (as usadinhas) e com certeza, em número considerável. Algumas pessoas não vão só pelo custo beneficio, afinal as vezes, vale mais o gosto do que o dinheiro (quando podemos claro).
Mais a tendencia é que com a queda de preço, mais destas entrem no mercado todo ano, e as "antiguinhas" vão caindo de preço. É uma moto robusta, que vai durar bastante tempo.

Além do que as importadas usadas de outras marcas tenderão a cair de preço também, pelo seguinte fato: Uma KLX 450 é comprada hoje por 27.000, ano 2014. Daqui 2 anos ela será vendida aí por... bota aí uns 20 mil. Por 20 mil hoje você encontra endureira 450 com apenas 2 anos de uso? Deve encontrar 250 e olhe lá. A não ser que eu esteja muito enganado.

Em outras palavras: Você tem 20 mil para comprar uma moto. A despeito do estado de conservação delas, você compraria uma Kawasaki 2012 ou qualquer outra ano 2009 ou inferior?

É isso que tende a acontecer, o mercado das KLX 450 vai permanecer aquecido por um tempo até o das demais marcas baixar o preço para competir, a começar pelas usadas. E quando baixar o preço das usadas, o fator desvalorização será muito alto. Por exemplo, você vai pagar 35 mil em uma KTM hoje pra daqui a 2 anos ter que vender ela a 20 mil, se não simplesmente não venderá, porque terão KLX's de mesmo ano por 20 mil.

Com o fator desvalorização pesando para a concorrência, a tendência é a galera das KTM, Husq, GG, Honda, Yamaha passar a comprar uma KLX também, pois perderão menos dinheiro na hora de vender e trocar por uma zero. E isso forçará as outras marcas a baixar o preço de suas motos zero km também.

Um exemplo claro é o Bruno aqui do fórum, que tava com uma KTM encomendada e já vendeu antes de chegar pra pegar a KLX. Ganhou aí uns 8 mil (imagino) na troca, e quando for vender, vai perder menos dinheiro do que perderia com a KTM. É ganho de dinheiro 2 vezes.

Mas isso são só tendências de mercado. Na prática pode ser diferente. Tomara que não.

Só vejo desvantagem pra Tokens, que passou a concorrer quase diretamente em preço com a Kawasaki. Isso é ruim pro Rogério, que terá que tirar um coelho da cartola pra manter-se firme no mercado como vem vindo.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por superagro »

Tava pescoçando agora no site da KAWA, a ER-6 é o mesmo preço da KLX 26990,00
Segundo o atendente online tem como pegar a KLX na hora da contemplação, porem como ela não é emplacável tem que apresentar um fiador.
Eu tenho um pouco de receio de encherem o saco com burocracia na hora de entregar a moto, sem contar que o valor final sobe bastante.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por superagro »

Em tempo, o cabra me passou o contrato do consórcio, se alguém quiser me passa email que eu encaminho
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por lauroadriano »

Eu tenho quase certeza de duas coisas:
Se a TXR 450 mantiver o preço, já morreu;
Quem não for fiel à Honda, dificilmente vai pagar os quase 8K a mais da 450X.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por bruno »

Careca escreveu:
Dehdao escreveu:Os reflexos dessa queda de preço, não vem de imediato. Concordo com o que disse, mais daqui alguns anos, estas motos estarão com um preço muito mais acessível (as usadinhas) e com certeza, em número considerável. Algumas pessoas não vão só pelo custo beneficio, afinal as vezes, vale mais o gosto do que o dinheiro (quando podemos claro).
Mais a tendencia é que com a queda de preço, mais destas entrem no mercado todo ano, e as "antiguinhas" vão caindo de preço. É uma moto robusta, que vai durar bastante tempo.

Além do que as importadas usadas de outras marcas tenderão a cair de preço também, pelo seguinte fato: Uma KLX 450 é comprada hoje por 27.000, ano 2014. Daqui 2 anos ela será vendida aí por... bota aí uns 20 mil. Por 20 mil hoje você encontra endureira 450 com apenas 2 anos de uso? Deve encontrar 250 e olhe lá. A não ser que eu esteja muito enganado.

Em outras palavras: Você tem 20 mil para comprar uma moto. A despeito do estado de conservação delas, você compraria uma Kawasaki 2012 ou qualquer outra ano 2009 ou inferior?

É isso que tende a acontecer, o mercado das KLX 450 vai permanecer aquecido por um tempo até o das demais marcas baixar o preço para competir, a começar pelas usadas. E quando baixar o preço das usadas, o fator desvalorização será muito alto. Por exemplo, você vai pagar 35 mil em uma KTM hoje pra daqui a 2 anos ter que vender ela a 20 mil, se não simplesmente não venderá, porque terão KLX's de mesmo ano por 20 mil.

Com o fator desvalorização pesando para a concorrência, a tendência é a galera das KTM, Husq, GG, Honda, Yamaha passar a comprar uma KLX também, pois perderão menos dinheiro na hora de vender e trocar por uma zero. E isso forçará as outras marcas a baixar o preço de suas motos zero km também.

Um exemplo claro é o Bruno aqui do fórum, que tava com uma KTM encomendada e já vendeu antes de chegar pra pegar a KLX. Ganhou aí uns 8 mil (imagino) na troca, e quando for vender, vai perder menos dinheiro do que perderia com a KTM. É ganho de dinheiro 2 vezes.

Mas isso são só tendências de mercado. Na prática pode ser diferente. Tomara que não.

Só vejo desvantagem pra Tokens, que passou a concorrer quase diretamente em preço com a Kawasaki. Isso é ruim pro Rogério, que terá que tirar um coelho da cartola pra manter-se firme no mercado como vem vindo.
A conta é essa Careca, e serão 10 mil economizados!

Mas veja, eu sou um que escolheu deixar 10 conto no bolso e andar em uma moto inferior. KTM é KTM, mas sei que vou ser feliz demais com a verdinha, afinal, é uma especial (mesma coisa que WR e CRF-X) Pra mim vai ser a "melhor moto do mundo", assim como quando andava de DT, XR ou Husq véia... Eram as melhores motos do mundo! A paixão está em andar de moto.

Ter uma KTM é muito bacana, mas andar de KLX e guardar 10 conto (pra mim que não tem muito) é melhor ainda.

Em tempo, creio que a única possibilidade de outras marcas baixarem os preços é se ocorrer a nacionalização das motos. Fora isso, com tantos impostos, difícil baixar preço!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por bruno »

lauroadriano escreveu:Eu tenho quase certeza de duas coisas:
Se a TXR 450 mantiver o preço, já morreu;
Quem não for fiel à Honda, dificilmente vai pagar os quase 8K a mais da 450X.
Verdade cara, e o mesmo se aplica às WR's!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem