XT225 ou TORNADO???

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por Matsui »

cara a ktm e 2t? se for pode ir de boa se nao e melhor ir de crf 230 mesmo....
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

MateusPH escreveu:Thiago, olha só oque eu fiz com a minha wr, http://imageshack.com/a/img834/4602/7foe.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.com/a/img839/7493/fvoc.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
nessas foto os fios do arranque tavão pendurados pq ainda n tinha feito parte eletrica, mas vou tirar uma foto depois de pronta, ficou show de bola, não precisei corta nada o chassis, so fizemo os suporte nas medidas desse motor tudo de inox, e foi parafusado aonde ia os suporte do motor original, cdi, ficou no mesmo lugar que o original, radiador de oleo ficou preso aonde tinha um de agua da wr, bobina e retificador, ficaram presos, no protetor de radiador, que tinha antes nos de agua, e a bateria ficou encaixada no filtro de ar, quenem as gasgas 4T, caixa do filtro de ar, ficou a original da wr, so fizemos um coletor novo, de inox, protetor de motor ficou o da wr mesmo, ja andei dois final de semana, e ate agora foi so alegria, ficou mto boa, 110kg!


aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ... MERECEU APLAUSOS... cara... Parabéns.. essa moto é valente... e com pessoas que tem dom para fazer modificações, melhorias e tals como vc, melhor ainda rsrrs... Eu mesmo sou muito enrolado com mecanica rsrsrs... Mas a motoca ta TOP praia:: ... Só que tbm ta precisando de um gráficos massa aew nas carenagens rs... Quando estiver toda pronta envia as fotos pra eu ver. joia::: joia::: ...
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

Matsui escreveu:cara a ktm e 2t? se for pode ir de boa se nao e melhor ir de crf 230 mesmo....
DESISTI DA KTM JÁ... To meio balançado pela TONI mesmo...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por Matsui »

se vc tem 1,80ou mais de altura vai de toni ,mas se tem menos que isso esquece e perda de tempo e dinheiro... 230 e a melhor escolha disparado....
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

Matsui escreveu:se vc tem 1,80ou mais de altura vai de toni ,mas se tem menos que isso esquece e perda de tempo e dinheiro... 230 e a melhor escolha disparado....

#FOIPIOR .. eu tenho 1,70m kkkkkkkk... Mas ja fiz trilha de toni e não tive nenhuma dificuldade e gostei mto da moto, mas a CRF se enquadra melhor nos meus requisitos... Mas é mais cara rs... Mas to doidinho pra pegar uma CRF, mas tipo depende do meu pai... tenho 17 anos e não trabalho ainda rsrs... Se eu fosse pela vontade dele eu pegava a minha XRE300 e preparava toda pra trilha...ele quer de todo jeito... mas tenho pena pq a motoca ta mto nova e eu gosto muito dela e tbm é muito pesadona pra trilha chega a sr mais pesada do q a tornado rsrsrs... Mas Por enquanto to esperando minha XT sair da oficina, eu levei pra fazer uma revisão completa, trocar tudo que não ta prestando dar uma olhadinha no motor tbm, dar um grau, deixar ela nova serão um mês eu aguardando rsrs... aí se ela não der mais problemas eu fico com ela, mas se aparecer uma crf ou toni eu troco na hora, dependendo do paizão rsrs ele pediu pra eu esperar um pouco... olha a xre aew... Não tenho coragem de fazer isso com ela. ...
Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por Matsui »

hehehhe que massa cara , entao e uma judiacao mesmo fazer isso com a coitada ela e boa pra rodar na city e em estradas, mas na trilha infelizmente nao e seu lugar preferido ....

cara o pior e que vc ja tem a xt,,, mas se conseguir fazer um rolo na sua xt em uma crf dai vai ser bem legal a tornado e uma boa moto mas a outra e bem melhor , so isso, mas com certeza com qualquer uma estara muito bem servido e com muita diversao nas trilhas...
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por MateusPH »

pode deixa que posto foto, quanto tiver 100%, moto ficou mto boa pra brinca, conjunto de ciclistica, susp, freio, e motor , ficaram show de bola
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: mestre::
TheFury
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abril 2013 à14 12:15

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por TheFury »

Tornado, negocio é HONDA
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem