Sundown STX 200 Supermotard

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Sundown STX 200 Supermotard

Mensagem por adrianocs »

olha a primeira SM brasileira! hehehe será que vai ganhar mercado???


Imagem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz, não é feia não, muito pelo contrario !! E tem suspa invertida, so faltou o freio a disco traseiro !!!
Qual a cilindrada ???
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

muito doida... só n gostei da balança e motor pretos... um cinza clarim ficava mais doido.

tem página ou mais alguma info dessa motoca ??? muito show !!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po achei muito bonita essa sundown, como o Gargamel disse só faltou freio a disco traseiro.
Eu acho que vai ter uma venda significativa sim Adriano.
Essas montadoras tipo sundown e kasinski estão pegando todas as brechas que a honda e yamaha estão deixando, eles estão fazendo justamente o que a galera está querendo, A honda e yamaha que tratem de abrir os olhos.
Deixa daqui uns anos o povo pegar confiança nessas "novas" marcas pra vcs verem se não vai ter Japones preocupado....
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

eu gostei pra Baralho dessa moto,só não cofio no motorzim,+ela é linda d+, ninguem sabe se vão lançar mesmo ou não?quando?, que preço? eu qro!!! rsrsrsr
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

muito doida
vou dar uma procurada de coisas sobre ela
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Sundown é a "tubaina" das motos... :mrgreen:

O que os fabricantes de motos tem contra o sistema de disco traseiro? :roll:

qual a cilindrada da máquina? :roll:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

Motor 199cc, 16,7 cv a 7.500 rpm e pintura preto fosco, bem fashion!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Parabéns pela iniciativa, o desenho é lindo...
Alguém aew sabe onde vende suspa invertida pra TORNADO ?
De preferencia preta e dourada... como esta...
Abraço
:wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Motor 199cc, 16,7 cv a 7.500 rpm e pintura preto fosco, bem fashion!

Putz, pelo tamanho do motor tava apostando pelo menos numa 250... :?
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

Gargamel escreveu:
Motor 199cc, 16,7 cv a 7.500 rpm e pintura preto fosco, bem fashion!

Putz, pelo tamanho do motor tava apostando pelo menos numa 250... :?

ahhh se fosse!!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

eu gostei dela, o problema mesmo é o motor e a balança traseira,... rigidez!!?!?!?? acho que ali não tem ninguém em casa.. :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Parabéns pela iniciativa, o desenho é lindo...
Alguém aew sabe onde vende suspa invertida pra TORNADO ?
De preferencia preta e dourada... como esta...
Abraço

Quem vendia era a RACETECH, mas estão com problemas na importação, ela vem polida, mas e so mandar anodizar. Saia por uns R$ 1 600,00.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Gargamel escreveu:
Parabéns pela iniciativa, o desenho é lindo...
Alguém aew sabe onde vende suspa invertida pra TORNADO ?
De preferencia preta e dourada... como esta...
Abraço

Quem vendia era a RACETECH, mas estão com problemas na importação, ela vem polida, mas e so mandar anodizar. Saia por uns R$ 1 600,00.
Pucha, que legal, o preço é bom, ia comprar uma pra minha bike ia pagar isso, ja abandonei a bichinha, agora só atenção pra Tornado.
Se sou ber de algo favor me dar um alô.
:wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

vamos esperar os testes nas revistas especializadas, pra ver se essa moto presta...Será??? :roll: :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Realmente a motoca ficou com um ótimo visual...
No primeiro passar dos olhos vc pensa q é uma puts máquina....Depois é q começa a analisar...
Faltou o freio a disco traseiro...e no mais...(me refiro as peças SM)...se vc observar bem...são as mesmas q usamos...ou seja...Polipost, Acerbis, Circuit...etc...
200cc tb.... :roll: Aff....será q o projetista não conseguia um pouquinho mais??? 200cc não dá nem pra fazer um slide....
Na minha opinião todas as motos SM deveriam vir acima das 400cc (se bem q SM mesmo...vem com mais...hehehe)....

Mas q a motoquinha tá linda...isso tá... =D>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fabrício escreveu:Realmente a motoca ficou com um ótimo visual...
No primeiro passar dos olhos vc pensa q é uma filho de uma mãe de vida fácil máquina....Depois é q começa a analisar...
Faltou o freio a disco traseiro...e no mais...(me refiro as peças SM)...se vc observar bem...são as mesmas q usamos...ou seja...Polipost, Acerbis, Circuit...etc...
200cc tb.... :roll: Aff....será q o projetista não conseguia um pouquinho mais??? 200cc não dá nem pra fazer um slide....
Na minha opinião todas as motos SM deveriam vir acima das 400cc (se bem q SM mesmo...vem com mais...hehehe)....

Mas q a motoquinha tá linda...isso tá... =D>

concordo plenamente =D> 200cc é f@oda mesmo, não da nem pra começar a brincar... :cry:
faltou um pouco mais de ousadia, mas quem sabe se as vendas forem boas eles não lançam uma verção 350cc??? Já que eles estão tapando buracos no mercado deixado pelas japas..

alguem sabe quem fabrica esse motor 200cc?? :roll: eo preço da criança???
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Andre Mello escreveu:
Fabrício escreveu:Realmente a motoca ficou com um ótimo visual...
No primeiro passar dos olhos vc pensa q é uma filho de uma mãe de vida fácil máquina....Depois é q começa a analisar...
Faltou o freio a disco traseiro...e no mais...(me refiro as peças SM)...se vc observar bem...são as mesmas q usamos...ou seja...Polipost, Acerbis, Circuit...etc...
200cc tb.... :roll: Aff....será q o projetista não conseguia um pouquinho mais??? 200cc não dá nem pra fazer um slide....
Na minha opinião todas as motos SM deveriam vir acima das 400cc (se bem q SM mesmo...vem com mais...hehehe)....

Mas q a motoquinha tá linda...isso tá... =D>
concordo plenamente =D> 200cc é f@oda mesmo, não da nem pra começar a brincar... :cry:
faltou um pouco mais de ousadia, mas quem sabe se as vendas forem boas eles não lançam uma verção 350cc??? Já que eles estão tapando buracos no mercado deixado pelas japas..

alguem sabe quem fabrica esse motor 200cc?? :roll: eo preço da criança???
É, fico vendo a CRF SM do Marcel (Campeão Brasileiro de SM) e a DR400 SM do Betão, aew munto na minha Tornadim SM e vou embora feliz... :D
Não adianta pessoal, isso é um sonho mesmo, temos que trabalhar e tentar sucesso na vida, ser feliz é o que importa, nem tudo é perfeito.
:idea:
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

Andre Mello escreveu:
Fabrício escreveu:
Realmente a motoca ficou com um ótimo visual...
No primeiro passar dos olhos vc pensa q é uma filho de uma mãe de vida fácil máquina....Depois é q começa a analisar...
Faltou o freio a disco traseiro...e no mais...(me refiro as peças SM)...se vc observar bem...são as mesmas q usamos...ou seja...Polipost, Acerbis, Circuit...etc...
200cc tb.... Aff....será q o projetista não conseguia um pouquinho mais??? 200cc não dá nem pra fazer um slide....
Na minha opinião todas as motos SM deveriam vir acima das 400cc (se bem q SM mesmo...vem com mais...hehehe)....

Mas q a motoquinha tá linda...isso tá...


concordo plenamente 200cc é f@oda mesmo, não da nem pra começar a brincar...
faltou um pouco mais de ousadia, mas quem sabe se as vendas forem boas eles não lançam uma verção 350cc??? Já que eles estão tapando buracos no mercado deixado pelas japas..

alguem sabe quem fabrica esse motor 200cc?? eo preço da criança???


É, fico vendo a CRF SM do Marcel (Campeão Brasileiro de SM) e a DR400 SM do Betão, aew munto na minha Tornadim SM e vou embora feliz...
Não adianta pessoal, isso é um sonho mesmo, temos que trabalhar e tentar sucesso na vida, ser feliz é o que importa, nem tudo é perfeito.
na boa pessoal concordo com o ice !! com certeza essas motos citadas são quase perfeitas p/SM mais quase ninguem tem grana pra compra elas !!! o jeito é ceder as nacionais e agradecer a sundown pelo feito!! pq quem sabe essa moto vende =água e as outras montadoras nacionais se mexem tb!! naum adianta fica criticando pq num tem freio a disco tras. a toni tb num tem e vcs adoram ela!! acho q de uns 6 7 anos pra cá ate q tem umas motim mais moderrna por aqui né!! naum q eu estejha defendendo essas nossas motos nacionais pq eu sou oq mais critica as montadoras por naum terem motos a nossa altura e nos enganam com essas!!! acho q daqui a 10 anos a brasil vai ter muitas motos a preço de brasileiro!! tanto p/off road quanto as superesportivas 900rr R1 etc... bom o jeito é ir comtra as montadoras p/elas se mexerem rsrsrs se nós comprasemos trucentas motim dessas sundown eles colocariam uma SM melhor e melhor e melhor se nós nos mexermos essa situação muda com certeza!!!
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

concordo plenamente 200cc é f@oda mesmo, não da nem pra começar a brincar...
faltou um pouco mais de ousadia, mas quem sabe se as vendas forem boas eles não lançam uma verção 350cc??? Já que eles estão tapando buracos no mercado deixado pelas japas..

alguem sabe quem fabrica esse motor 200cc?? eo preço da criança???
André , faltou ousadia ? olha bem pra essa moto!!! ela é pura ousadia rapaz suspa invertida design das ultimas tendencias rodas SM vish cara ela é o exemplo de "ousadia"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem