Apresentação

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Diego Duarte
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abril 2014 à33 22:44

Apresentação

Mensagem por Diego Duarte »

Fala galera, novo aqui no site...
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Apresentação

Mensagem por Patrick.dz »

beleza fera, agora só falta falar quem tu eh, onde mora, que moto tem (com foto de preferencia) o que está pensando em fazer, trilha, veloterra ou motocross, e mais importante de tudo, tome cuidado com o Well cara, ele não perdoa ngm.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Apresentação

Mensagem por jolz_18 »

Bem vindo ao forum !!

Diz ai as modalidades que pratica e de onde voce é, sem esquecer das fotos da magrela ! diabo::
Renan Andrade
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Outubro 2013 à17 21:19

Re: Apresentação

Mensagem por Renan Andrade »

Fala minha gente, to no forum a pouco tempo ainda nao tinha visto o topico de apresentação, maws lá vai : kkkk

Renan Reis Andrade
Cambará - PR
17 anos
NX 150 1989 Vermelha
Faço trilhas e to preparando a motoca pra entrar pro velocross
Primeira moto foi uma xl 125 s verdinha, era encapetada kkkkkk aguentou muita trilhaa comigo a motinha heeim...
Mas enfim é isso ae espero ser ajudado e ajudar a galera com o pouco que sei... Valew!!!
Penichecoelho
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abril 2014 à00 06:49

Re: Apresentação

Mensagem por Penichecoelho »

Opa pessoal sou novo aqui, sou marco Coelho corro de moto a 10 anos encontrei este fórum na intenção de encontrar adeptos para categoria Mini moto Racing e para me ajudarem com uma Husqvarna que comprei
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Apresentação

Mensagem por jolz_18 »

Penichecoelho escreveu:Opa pessoal sou novo aqui, sou marco Coelho corro de moto a 10 anos encontrei este fórum na intenção de encontrar adeptos para categoria Mini moto Racing e para me ajudarem com uma Husqvarna que comprei

Posta fotos da motoca !!!

tambem tenho uma mini, 100cc quatro marchas com embreagem, um capetinha.
Mas só uso pra brincar ! joia:::
David Campos
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Junho 2014 à01 11:28

Re: Apresentação

Mensagem por David Campos »

Bom dia a todos.

Meu nome é David, moro atualmente em cotia mas sou nascido em Embu das Artes/ SP.
Tenho uma KDX 200 95 e ultimamente faço somente trilhas para poder pegar as manhas novamente, pois fiquei 10 anos fora do esporte pelo trauma de ter sido assaltado dentro do mato na trilha do verde. Estou voltando aos poucos pois estou me equipando para poder fazer outros passeios, trilhas e enduros.
Nao tenho foto com a verdinha ainda, mas prometo postar logo.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação

Mensagem por João Neres »

David Campos escreveu:Bom dia a todos.

Meu nome é David, moro atualmente em cotia mas sou nascido em Embu das Artes/ SP.
Tenho uma KDX 200 95 e ultimamente faço somente trilhas para poder pegar as manhas novamente, pois fiquei 10 anos fora do esporte pelo trauma de ter sido assaltado dentro do mato na trilha do verde. Estou voltando aos poucos pois estou me equipando para poder fazer outros passeios, trilhas e enduros.
Nao tenho foto com a verdinha ainda, mas prometo postar logo.
Bem vindo, posta fotos da kadeca aí, tambem tenho uma 200 95' so doido pela moto aplauso::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Apresentação

Mensagem por jolz_18 »

Ressucitaram o topico heim ? kkkk rindo2::

E o pior de tudo é que nada das fotos da motoca ainda ! kkk Conada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem