Escapamento para CRF 450X

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Escapamento para CRF 450X

Mensagem por Renato Junior »

Boa noite gente, sou novo por aqui e gostaria que vcs me ajudassem em um up grade que vou fazer em minha moto, ja que aki neste forum existe muita gente experiente no off road. Possuo uma CRF 450x ha um ano e agora resolvi colocar um escapamento completo (full) nela. Porem estou em uma grande duvida em duas marcas: FMF e Yoshimura. Existe dois modelos o FMF powercore 4 e o Yoshimura RS-2, ambos na mesma faixa de preco (500 dolares). Alguem do forum ja passou pela experiencia de algum desses escapes? Qual desses fica melhor em minha moto (crf 450x)? Ficarei muito grato pela ajuda de vcs! Abraco!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Escapamento para CRF 450X

Mensagem por MAGGION »

renato te mandei MP
joia::: joia:::
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Escapamento para CRF 450X

Mensagem por f.cker »

Cara, eu acho que esses modelos que vc mencionou são para modelos de MX. O Yoshimura eu tenho certeza, pois já vi algumas 450R com esse modelo.. acho que é o modelo com uma ponteira bem curtinha e gorda..

Tem um cara no fórum vendendo uma ponteira Pro circuit com bom preço.

Eu tenho uma 450X e na minha tem uma ponteira Leo Vince. Ela é bem comprida e passa a linha do paralama.

Acho que as ponteiras de Enduro devem ser compridas, não tanto como a minha (que eu acho exagerada) mas nemtão curtas como as de MX.
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Re: Escapamento para CRF 450X

Mensagem por Renato Junior »

Gente, pelo o que eu vi, postei o topico em um lugar errado, o certo seria em quetoes tecnicas. Perdoem-me, sou novo aqui e ainda estou aprendendo a mexer no site. rsrsrsrs. Bem, voltando ao assunto, f.cker, o yoshimura rs-2 nao e curto e gordo como vc pensa, este modelo e bastante comprido, igualmente ao seu leo vince, somente nas 450R injetadas eles sao curtos, porem outro modelo, o rs-4. Se eu soubesse colocar foto aqui eu colocava pra vc ver. Em questao de estetica, prefiro o FMF powercore, pois ele fica bem curtinho na moto, bem escondido na aba lateral, porem nao sei se ele tem um ronco bonito e se o bomber que tem na curva vai interferir na performance da moto. Eu nunca vi nem pilotei uma 450x com FMF, so vejo em fotos msm. Ja o yoshimura eu ja andei e tive contato e o ronco dele e simplesmente animal, o melhor que ja ouvi.
Jonas#202
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Dezembro 2013 à26 17:06

Re: Escapamento para CRF 450X

Mensagem por Jonas#202 »

Ae Junior,vai dar uns UPS na naja é? rsrsrs aplauso::
a akrapovic também é show,mas pelo que vejo é mais para as R!
http://www.youtube.com/watch?v=bqKo74k5yoo" onclick="window.open(this.href);return false;
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Re: Escapamento para CRF 450X

Mensagem por Renato Junior »

fala jonas, tu anda por aki e? kkkkkkkk. pra naja sim, vou tirar o mivv e colocar um desses escapes. Akrapovic nao da pra mim, pois e muito caro, fora do meu orcamento. Tenho medo de colocar o FMF e aquele bomber da curva influenciar na moto.
Jonas#202
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Dezembro 2013 à26 17:06

Re: Escapamento para CRF 450X

Mensagem por Jonas#202 »

Pois é kkkk to por aqui sim,compartilhando e aprendendo ideais! rindo3::
pelo que você mesmo disse,postou o topico em um lugar errado suici:: suici:: kkk, então fica mais difícil a visualização por isto pouco gente se pronunciou!
da uma olhada ai, é um caso parecido com o seu!
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... er#p386375" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem