Apresentação - Diguim.

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Apresentação - Diguim.

Mensagem por Diguim »

Então galera, tem um tempo que estou no fórum já, mas só agora que percebi que tinha essa parte de apresentação!! rindo3::

Então, me chamo Diego, tenho 16 anos e ando desde os 14. Moro entre Nova Lima e Belo Horizonte, tem gente que considera que é Nova Lima e outros, Belo Horizonte.

Faço trilhas na região de Macacos, Honório Bicalho, e demais municípios da região. Sou apaixonado com motos desde os meus 6 anos, creio eu. Comprava revistas como Dirt Action antes mesmo de saber ler direito, tenho elas até hoje!! rindo3:: Porém por falta de incentivo, comecei a andar apenas quando cresci um pouco. A ideia inicial era meu velho me dar um quadriciclo, moto era fora de cogitação, mesmo sendo o meu verdadeiro sonho. Então, depois de 1 ano de conversa, no meu aniversário fui presenteado com uma TTR 125 LE. Sonho realizado, então era só pra andar em fazenda e tals, mas depois que fiz uma trilha de bobeira, apaixonei e comprei todos os equipes e comecei a andar. Antes era 1 vez por mês e tals, mas aos poucos fui crescendo a motinha, apesar de muito valente, sempre acompanhei os de 230 e tals, começou a faltar motor, tamanho, ciclística, suspensão, etc. Aí sim, peguei meu dinheiro que juntei mesmo antes de comprar a TTR, e peguei uma 230 em outubro do ano passado. Desde aí, é trilha todos FDS!! Evolui 100%, antes, muitos amigos meus andavam comigo e tinham que me esperar bastante, hoje eu já os acompanho tranquilo, sem esperar! hehehe

Então é isso, sou muito novo mas tenho um conhecimento que adquiri navegando todos os dias na internet, mesmo antes de ganhar a primeira moto. Pretendo compartilhar conhecimento e aprender muito também, como já aprendi um pouco aqui!

Essa é a minha primeira guerreira:
Imagem

Agora, essa é minha guerreira atual, moto que vai me servir por bastante tempo, até pular para uma gringa!! lingua::
Recentemente coloquei um Renthal 7/8 azul nela, coisa que não tem na foto!
Imagem
Imagem
phrbeleigoli
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Julho 2014 à09 22:22

Re: Apresentação - Diguim.

Mensagem por phrbeleigoli »

Bem vindo ao fórum! entrei esses dia também aindou vou me apresentar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem