CRF 230F 2015.
CRF 230F 2015.
Aí galera, vocês viram que divulgaram a CRF 230 2015?
http://powersports.honda.com/2015/crf23 ... phics.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Bom, como o esperado, só atualizou os plásticos, seguindo os traços dos modelos de cross 250 e 450cc da marca.
Só estou curioso pra ver como virá aqui pro Brasil, pois lá nos EUA elas vão com number plate mesmo, já aqui tem farol. Tem três opções:
1- Começa a ser vendida aqui com number plate também.
2- Desenvolvem um novo farol para a moto, creio que parecido com o da 250L só que menor.
3- Mantém o atual, com aquela cara de XR importada antiga... Sinceramente, se manter o atual, a moto ficará ridícula, com traços bastantes modernos mas com um farol jurássico!!
Só não entendi o por quê da Honda ter renovado visualmente toda a linha "Lazer" da CRF, mas manteve o mesmo design nas CRF X e na 150R (que inclusive até hoje tem o para-lama traseiro vermelho, e não branco).
http://powersports.honda.com/2015/crf23 ... phics.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Bom, como o esperado, só atualizou os plásticos, seguindo os traços dos modelos de cross 250 e 450cc da marca.
Só estou curioso pra ver como virá aqui pro Brasil, pois lá nos EUA elas vão com number plate mesmo, já aqui tem farol. Tem três opções:
1- Começa a ser vendida aqui com number plate também.
2- Desenvolvem um novo farol para a moto, creio que parecido com o da 250L só que menor.
3- Mantém o atual, com aquela cara de XR importada antiga... Sinceramente, se manter o atual, a moto ficará ridícula, com traços bastantes modernos mas com um farol jurássico!!
Só não entendi o por quê da Honda ter renovado visualmente toda a linha "Lazer" da CRF, mas manteve o mesmo design nas CRF X e na 150R (que inclusive até hoje tem o para-lama traseiro vermelho, e não branco).
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: CRF 230F 2015.
podiam colocar uma invertida ai né...
Re: CRF 230F 2015.
João, acho que não colocam, porque para a proposta da 230 a suspensão atual atende.João Neres escreveu:podiam colocar uma invertida ai né...
O que percebi olhando, é que a furação dos plásticos parece ser exatamente a mesma que as dos outros anos.
Vai faltar kit plastico nas lojas ahaha
-
- Membro
- Mensagens: 425
- Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39
Re: CRF 230F 2015.
Ficou bem bonita.
-
- Membro
- Mensagens: 172
- Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53
Re: CRF 230F 2015.
Tambem acho que para as propostas da 230 se colocasse uma invertida fugiria muito .Até mesmo porque muita gente compra ela justamente pelo preço mais baixo que as outras, se colocasse a invertida subiria muito na minha opiiao
Re: CRF 230F 2015.
Concordo que manter a proposta atual é deve ser mais viável tanto para a Honda quanto para os consumidores. Mudar a atual 230 para suprir a falta de opção 0km de uma moto melhor, porém não tão cara, iria criar outro problema: não teria mais a moto de entrada. Essa que procuramos com susp invertida, freio a disco traseiro e outras melhorias deveria ser outro modelo, mas mantendo a 230 simples, pra ser moto de entrada.
Achei muito bonita mesmo!
Achei muito bonita mesmo!
-
- Membro
- Mensagens: 332
- Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12
Re: CRF 230F 2015.
tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
Re: CRF 230F 2015.
O bom vai ser se os plásticos forem intercambiáveis, aí com 200 reais, transformo minha 230 2011 em uma 2015!!
Pois a mudança é só na estética mesmo, tirando os plásticos, é a mesma moto desde que chegou no Brasil.
Sobre colocar uma invertida, irei comentar aqui o que eu costumo comentar quando surge esse assunto. Colocar uma invertida e um freio à disco traseiro, iria tirar totalmente a proposta da moto de ser uma moto barata e acessível à todos.
Dehdao falou muito bem, concordo plenamente, apesar da susp. da 230 ser ruim, ela atende o seu propósito. Mas além disso, uma preparação também resolve o problema de muitos.
Bom, eu já esperava que as mudanças na 230 seria apenas visuais mesmo. E pro propósito dela, não vejo nenhuma mudança válida para ela, a motinha atende bem. Única mudança que eu acho que deveria haver, é colocar um pedal de partida na moto, mantendo a partida elétrica. Já deixei de fazer várias trilhas devido problemas na partida, e que um simples pedal resolveria meu problema. Acho absurdo uma moto de trilha, que vai pro meio do mato, ter apenas partida elétrica, acho muito arriscado, sendo que é fácil de dar problema. Isso até a TTR 125 possui, mas sua irmã mais velha e a CRF não.
Seria válido a Honda criar opcionais como nosso amigo disse. Ter como opção uma 230 com susp. invertida, freio à disco traseiro, mas ainda mantendo a atual com susp. convencional e freio à tambor atrás.
Pois a mudança é só na estética mesmo, tirando os plásticos, é a mesma moto desde que chegou no Brasil.
Sobre colocar uma invertida, irei comentar aqui o que eu costumo comentar quando surge esse assunto. Colocar uma invertida e um freio à disco traseiro, iria tirar totalmente a proposta da moto de ser uma moto barata e acessível à todos.
Dehdao falou muito bem, concordo plenamente, apesar da susp. da 230 ser ruim, ela atende o seu propósito. Mas além disso, uma preparação também resolve o problema de muitos.
Bom, eu já esperava que as mudanças na 230 seria apenas visuais mesmo. E pro propósito dela, não vejo nenhuma mudança válida para ela, a motinha atende bem. Única mudança que eu acho que deveria haver, é colocar um pedal de partida na moto, mantendo a partida elétrica. Já deixei de fazer várias trilhas devido problemas na partida, e que um simples pedal resolveria meu problema. Acho absurdo uma moto de trilha, que vai pro meio do mato, ter apenas partida elétrica, acho muito arriscado, sendo que é fácil de dar problema. Isso até a TTR 125 possui, mas sua irmã mais velha e a CRF não.
Seria válido a Honda criar opcionais como nosso amigo disse. Ter como opção uma 230 com susp. invertida, freio à disco traseiro, mas ainda mantendo a atual com susp. convencional e freio à tambor atrás.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: CRF 230F 2015.
bem issofernandok escreveu:Concordo que manter a proposta atual é deve ser mais viável tanto para a Honda quanto para os consumidores. Mudar a atual 230 para suprir a falta de opção 0km de uma moto melhor, porém não tão cara, iria criar outro problema: não teria mais a moto de entrada. Essa que procuramos com susp invertida, freio a disco traseiro e outras melhorias deveria ser outro modelo, mas mantendo a 230 simples, pra ser moto de entrada.
Achei muito bonita mesmo!
-
- Membro
- Mensagens: 861
- Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52
Re: CRF 230F 2015.
so acho que pode ser outro ''FAKE'' , porque no final de 2013 falar olha a nova 230 , moto ficou toda mexida na foto , quando foram ver um bela de montagem , mas tomara que realmente saia assim , porque ta linda , se colocarem suspenção invertida , freio a disco o preço sobe , dai jah viu neh
Re: CRF 230F 2015.
matheus loyo escreveu:so acho que pode ser outro ''FAKE'' , porque no final de 2013 falar olha a nova 230 , moto ficou toda mexida na foto , quando foram ver um bela de montagem , mas tomara que realmente saia assim , porque ta linda , se colocarem suspenção invertida , freio a disco o preço sobe , dai jah viu neh
Cara, esse é o site oficial da Honda!!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: CRF 230F 2015.
crf não tem partida eletrica?FernandoGarcia escreveu:tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
só se estiver com motor de turuna kkkkkkkkk
Re: CRF 230F 2015.
Será que já se consegue comprar os plásticos de fora? Dei uma olhada rápida e não achei. Só que acho que não sai só por R$ 200 não Diguim...
-
- Membro
- Mensagens: 206
- Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24
Re: CRF 230F 2015.
o mais engraçado é que a crf 230 é fabricado aqui, no brasil é enviada pra lá e custa 4.199 DÓLARES lagal né
-
- Membro
- Mensagens: 206
- Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24
Re: CRF 230F 2015.
o pior eu vi agora olha a crf 250x custa $ 7.410,00 = R$ 16.4591
http://powersports.honda.com/2013/crf250x.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
http://br.advfn.com/p.php?pid=fxcalcula ... =Converter" onclick="window.open(this.href);return false;
http://powersports.honda.com/2013/crf250x.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
http://br.advfn.com/p.php?pid=fxcalcula ... =Converter" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Membro
- Mensagens: 332
- Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12
Re: CRF 230F 2015.
Parte Elétrica Léo: Chicote, setas, lanterna, painel...Leo Racing escreveu:crf não tem partida eletrica?FernandoGarcia escreveu:tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
só se estiver com motor de turuna kkkkkkkkk
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: CRF 230F 2015.
FernandoGarcia escreveu:Parte Elétrica Léo: Chicote, setas, lanterna, painel...Leo Racing escreveu:crf não tem partida eletrica?FernandoGarcia escreveu:tava na hora já neh, ficou muito bonita!
Aproveitando... Como pode a CRF que nem parte elétrica tem, custar 12 k e uma XRE 300, 13 e pouco com freio a disco e tudo mais?
só se estiver com motor de turuna kkk
kkkkkk
Mas eu sou um burro mesmo kkkkkkk
Mas a xre tá 16 ou 17k...
A bros custa 12...
-
- Membro
- Mensagens: 332
- Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12
Re: CRF 230F 2015.
kkkkk, falei isso pq quando li o tópico fui no site da honda ver se já tinha a CRF 2015 e vi que a 300 tá 13600,00. Mas olhando por esse lado a 230 tá 11200,00. Mais de 2 k de diferença
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/nova-xre-300.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/nova-xre-300.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Membro
- Mensagens: 345
- Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40
Re: CRF 230F 2015.
Ficou show a motinha!!! só podiam ter caprichado mais nesse farol!!
Re: CRF 230F 2015.
Puts o farol ficou de novo meio estranho.
Nada que um number plate não resolva!
No geral achei bem bonita.
Nada que um number plate não resolva!
No geral achei bem bonita.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem