Apresentação Tiago Graça

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
tgraca
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Julho 2014 à55 10:24

Apresentação Tiago Graça

Mensagem por tgraca »

Boa tarde Pessoal,

O meu nome é Tiago Graça, tenho 27 anos e sou de Torres Vedras.

Desde sempre gostei de motas, aos 16 tirei carta e de 2003 a 2010 andei com uma honda XR 125 SM. Depois procurei em varios sitios uma GG 125 sm mas nao encontrei nada(as que apareceram estavam um pouco mal tratadas...), o ano passado decidi procurar dentro das duas alternativas que tinha ao meu gosto(Husky sm 125 e KTM 125 sm), as KTM estavam muito caras e acabei por ir para uma Husqvarna SM 125.

Aderi a este forum para trocar conhecimentos e conhecer mais pessoas que tenham o mesmo gosto que eu.

abraço
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Apresentação Tiago Graça

Mensagem por CAVAZZA »

tgraca

Seja Bem-Vindo ! smile::

Ví o seu vídeo no Supermoto Portugal ( que também faço parte, como SMToys) .
Apesar deste "sítio" ser mais voltado ás motos Off-Road , tem bastante coisas de SM.... smile::

Tenho muita admiração pelas marcas Europeias,e sua Husky SM é muito bela !

Motos como a sua são extremamente raras no Brasil ( eu , pelo menos , não sei de nenhuma...) , e os modelos Husky que foram importados são , a grande maioria, modelos para Enduro q. "sofrem" na manutenção,pela ausência e preço das peças de reposição (devido á falta de "seriedade " dos "importadores" da marca p/ o Brasil) mau:: mau::

Abraços...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem