PF apreende motos de motocross em corrida

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por guisnt »

http://www.folhabv.com.br/noticia.php?i ... M.facebook" onclick="window.open(this.href);return false;

Sei lá, os donos estao errados, mas é mais facil prender essas do que as que sao roubadas né
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por superagro »

Aquele cara da Touareg ta fazendo uma verdadeira campanha contra moto fria no Face.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por Dehdao »

guisnt escreveu:http://www.folhabv.com.br/noticia.php?i ... M.facebook

Sei lá, os donos estao errados, mas é mais facil prender essas do que as que sao roubadas né
Eu tinha visto aqui:
http://www.s2sports.com.br/pf-fiscaliza ... -off-road/" onclick="window.open(this.href);return false;

Deve ser a mesma coisa.

Esses dias tinha alguém perguntando sobre moto com nota fria, pra mim ta ai a resposta.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por guisnt »

Tem mais gente comentado que prenderam em outras corridas tbm, é uma operacao que ta tendo.
Anexos
1909756_669766519772372_2933124362352648124_n.jpg
1909756_669766519772372_2933124362352648124_n.jpg (67.8 KiB) Exibido 5686 vezes
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por jolz_18 »

Oque vem facil, vai facil.
O barato não compensa, é melhor comprar uma usadinha quente e ir juntando ate a sonhada 0km doque perder tudo de um jeito desses. doeu::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por FernandoGarcia »

Rodar com moto fria dá nisso, mas paguei pau para esse comentário: aplauso::

"Puxa, quanta eficácia da Polícia Federal e da Receita Federal em relação à apreensão das motos! Quando mexe com o bolso do governo eles são realmente ágeis, falta a mesma agilidade e eficácia da polícia para combater o roubo de motos, adquiridas com muito esforços, e a violência que impera em Boa Vista! Ah, já sei por que isso não acontece! É por que não mexe com a arrecadação de impostos, que não são revestidos em prol da população, pois do contrário a educação, a saúde, a segurança não estariam no caos em que se encontram!"
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por jjacob »

Eu compraria moto fria mesmo, o governos nos rouba diariamente milhões de reais.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por jolz_18 »

jjacob escreveu:Eu compraria moto fria mesmo, o governos nos rouba diariamente milhões de reais.
Isso é verdade, da uma raiva tremenda, mas é f**a ficar com o c* na mão toda vez que vai passar por um posto de policia. Deviam aprovar a lei de uma vez que isenta de imposta as motos de competição !!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por João Neres »

pelo que li numa materia, essas motos "frias" são de importação ilegal, certo? entao deve ter sido importada pra cá sem pagar os impostos pro governo, massss o cara que comprou a moto, pagou certo? mesmo nao pagando os impostos ele pagou o bem, então a policia chega e Rouba a motos dos caras e prende? qual é... o destino dessas motos é o patio né? e depois os donos conseguem recuperar a moto ou o governo passa a mão e depois lucra 2x o valor do imposto vendendo ela em leilao? é isso mesmo?
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por jolz_18 »

Eu não lembro do nome tecnico (ps: descaminho talvez), isso caracteriza uma "contravenção" eu acho.
Oque sei é que depois que a policia apreeende não tem mais volta, pois o tempo para regularização já passsou.
Perde o bem e ainda tem que sair bem quietinho. lacou::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por João Neres »

bonito, o cara perde o bem, mas dai o governo tem o direito de vender ese bem e lucrar em cima, pq nao destroem a moto entao?
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por jolz_18 »

Se não estou engando esse tipo de apreensão não vai a leilão, pois não tem certificado de origem.
Quando tem nota é fria ou clonada de alguma do mesmo modelo.
Ou seja não tem como saber se é só fria pq não pagou os impostos ou é roubada, ai fica apodrecendo no patio. Frio::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por Dehdao »

João Neres escreveu:bonito, o cara perde o bem, mas dai o governo tem o direito de vender ese bem e lucrar em cima, pq nao destroem a moto entao?
Pra que destruir e gastar mais recurso público? Melhor vender e ter alguma renda sobre isso, quem comprou cometeu uma contravenção.

Se a politica fosse correta aqui (E o povo também), isso seria raro. O problema é que todo mundo quer dar um jeitinho de pagar mais barato (sonegando impostos). Nossa politica, é reflexo do nosso povo.

Concordo que os impostos são absurdos, como já disseram, mais na real nesse caso, o errado é quem descumpriu a lei. O policial e o governo estão só fazendo o deles.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por João Neres »

claro que estao, imagina se eles descobrem que estao roubado o dinheiro deles, é claro que vao atras, agora roubar o dinheiro do povo é normal... cara isso é um pecado deixar elas apodrecerem no patio suici::
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por joaolfarinon »

Dehdao escreveu:... O policial e o governo estão só fazendo o deles.
Ou seja, fudendo com o povo..
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por cascao »

Se a politica fosse correta aqui (E o povo também), isso seria raro. O problema é que todo mundo quer dar um jeitinho de pagar mais barato (sonegando impostos). Nossa politica, é reflexo do nosso povo.

Concordo que os impostos são absurdos, como já disseram, mais na real nesse caso, o errado é quem descumpriu a lei. O policial e o governo estão só fazendo o deles.[/quote]

Sad but true.

Está visado pela polícia. Moto de trilha roubada agora deixa de ser interessante para os bandidos. Isso é bom.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por MateusPH »

Eu acho que antes de levarem embora as moto, deveriam estipula um preço por exemplo uma nota que regulamentava essas moto, se o dono paga-se ficava, se não adeus
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por João Neres »

e como faz pra saber se a nota é "quente" ?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por guisnt »

DECIDE morar no Brasil... aiaiai
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: PF apreende motos de motocross em corrida

Mensagem por robertovarela »

Eu já tive uma moto fria e nunca mais quero outra.

Nada melhor que passar sem medo em uma barreira policial.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem