Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Piloto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Piloto

Mensagem por bruno »

Tudo bem pessoal?

Quero compartilhar com vocês um projeto que há alguns meses tenho pensado e desenvolvido, uma web série sobre enduro/trilhas e o nosso estilo de vida. Algo que jamais fora feito no Brasil (eu acho, rs)

A ideia é gravar em vários locais do Brasil uma web serie que mostre a cultura local, a história da cidade, gastronomia e claro, nosso estilo de vida e muitas trilhas de moto em lugares de natureza pouco explorada e jamais mostrada.

O lance não é mostrar técnica de piloto A ou B, a idéia é exatamente mostrar nosso estilo de vida, e tudo o que nos cerca.

Estou com toda a equipe de produção e edição prontas para este projeto, câmeras de ponta, Drones para imagens aéreas e profissionais para edição final, todos abraçando este projeto de forma voluntária - sem cobrar nada!

O projeto era (ou é) gravar o primeiro episódio em AGOSTO na Serra da Canastra - MG, eleito como o local com as melhores trilhas do Brasil, além de belas paisagens, natureza incrível, e cidades ao redor simples e aconchegantes. Mas a falta de apoio esta me fazendo rever alguns planos, e preciso da ajuda de vocês.

O plano é, através deste programa piloto, conseguir uma abertura e chegar ao canal off. Esse é o sonho e o ponto final do projeto. Canal OFF tem tudo haver com isso, um canal que mostra o estilo de vida nos mais variados esportes radicais e de contato com a natureza, e não tem nenhum programa sobre moto off road. Penso que somos o que o Canal Off quer!

Tentei contato com algumas empresas do ramo para apoio ao projeto mas não consegui nada, infelizmente! O custo total para a gravação na Canastra seria de 10 a 15 mil reais, mas como já temos todos os equipamentos e profissionais que se dispuseram a fazer, esse custo cairia para 5 mil. Mas mesmo assim não consegui apoio com nenhuma empresa.

Então, quem não tem cão caça com gato! Já que não consigo ir à Canastra, quero gravar aqui por perto mesmo para reduzir custo e fazer por conta!

O problema é que moro no interior de São Paulo, em uma cidade que não tem muitas trilhas abertas e morros abertos que dariam boas imagens. Estou em Piratininga, do lado de Bauru-SP.

Preciso saber onde aqui na redondeza, em um raio de 100km no máximo teriam boas trilhas para gravar este programa piloto. 100km daqui está Brotas, cidade conhecida no Brasil, mas não sei como são as trilhas por lá e nem conheço ninguém.

Enfim, estou em Bauru-SP e preciso encontrar um local aqui por perto que tenha morros e ótimas trilhas para gravação deste programa piloto.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

fala Bruno...

cara primeiro parabéns pelo projeto!!

sobre o local de filmagem eu sugiro:

SERRA NEGRA, e LINDÓIA;

a cidade e pequena, o pessoal e bastante receptivo, e as paisagens sao lindas, mais infelizmente dariam uns 300KM.. doeu::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

Pots... Duro é essa distância!
Mas já pode ser uma das possibilidades.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

bruno escreveu:Pots... Duro é essa distância!
Mas já pode ser uma das possibilidades.
Pode ser.

mais se voce conseguisse uma parceria com uma empresa, facilitaria p vcs..

mais isso nao tenho nem ideia de quem poderia ajudar.
negativo::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

LEMBREI!!! alegre::

bruno entra em contato com esses caras aqui.
eles organizam um MEGA EVENTO na cidade todo ano.
e tem todos os segmentos OFF..

na categoria de motos tem em torno de 400 por ano..

explica qual e o projeto e pode ser que role uma parceria pois daria p mostrar motos e jeeps na trilha.
olha o site deles.
http://www.adventureinserra.com.br/default.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Contato para Motos

CARLÃO
Nextel (19) 7807-8698
ID: 89*6744
Vivo (19) 99774-3000

BRANCO
(19) 3892-5390


E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

legal, vou entrar em contato.
obrigado, amigo!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por MAGGION »

o evento vai rolar daqui uns 15 dias.

espero que de tempo de fecharem uma parceria.

a trilha sai da entrada da cidade e passa por varias propriedades.

as paisagens sao lindas
joia:::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por maurinho »

Parabéns pela iniciativa.... Torço para que dê certo....

Muito provavelmente vou estar lá em Serra Negra.... quem sabe eu não apareço na televisão rssss
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por Dehdao »

Bruno, sinto não poder ajudar!

Até hoje os melhores lugares que andei foram Alphavile/Sorocaba, ambos relativamente longe dai e que não atendem o que você quer. Apesar que Alphaville bem que tinha uns dois ou três pastos pra subir, era tudo light!

Achei a iniciativa MUITO boa! Espero ver esse projeto se concluir! Boa sorte!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por João Neres »

Parabéns pela sua iniciativa cara aplauso:: tomara que de certo mesmo, a tv precisa de um espaço pro nosso esporte! passa muito pouco sobre o que a gente gosta e faz na tv por assinatura, na tv aberta então.... tenho certeza que os videos vão ficar de ótima qualidade, pois vi o vídeo que vc fez sobre a klx 450, show cara palmas:: se vc conseguir fazer este video piloto vc vai postar no youtube? se sim, não esqueça de colocar aqui pra gente, valeu!
phrbeleigoli
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Julho 2014 à09 22:22

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por phrbeleigoli »

Parabéns pelo projeto! sucesso
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

Valeu amigos!
Vou lutar pra conseguir esse programa piloto.
E vamos sim publicar no facebook assim que rolar! Prioridade aqui!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por ChristianM »

Bela iniciativa, so não sei se o OFF se interessaria por isso so vejo passar surf o dia todo, não sei se é por falta de material em outros esportes ou o canal é dedicado ao surf...
Tenta ver com o canal da equipe loucos por natureza no youtube, eles tem bastante videos em trilhas no interior de SP e em outros estados, talvez possa te dar uma dicas do local onde filmar ou ate mesmo ajudar o projeto

Edit: Ja que tem ideia de levar pra TV não esqueça de tentar a Band Sports talvez la seja mais facil e eles ja transmitem alguns eventos de motocross
wilburfals
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fevereiro 2012 à32 13:50

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por wilburfals »

Bela iniciativa! Estou em BH, no que precisar de ajuda, conte comigo! Mão de obra a disposição! Hehehe
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por Juliano »

Ia sugerir justamente Brotas. Melhor lgar na região não há. Aliás, em Ipeuna-SP, ao lado de Brotas, estão as melhores trilhas.

Entra em contato com o pessoal do "Cachorro do Mato" aqui de Americana, eles vão direto pra Ipeuna, e talvez até role um patrocínio.

O esquema do canal Off, aliás de Multishow, alguns GNT, etc... eles compram o programa pronto de empresas independentes, simplesmente transmitem a edição, por isso não tem apresentador e cada programa é um reporter diferente.

Você precisa do contato de uma dessas empresas, não do próprio canal. Basta você pegar o nome da empresa no final de cada programa, quando aparecem aquelas letrinhas que a gente não lê.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por FernandoGarcia »

Show de idéia ein! Curto demais isto!

Se vier pra Minas, aqui na Zona da Mata tb só tem lugar Top. Terei o prazer de divulgar no meu blog!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

Belas idéias, amigos!
Semana que vem vou fazer alguns contatos!
Obrigado!!
Mfmoraes
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Outubro 2011 à26 19:07

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por Mfmoraes »

Cara,sou de bauru mas ando no meu sitio e nas trilhas da redondeza em piratininga.
Infelizmente,os locais onde ando não são "bonitos" a ponto de receber toda essa estrutura,
porém,oque precisar e estiver em meu alcance estarei a disposição sem problemas nenhum!
Boa sorte.
merece todo apoio pela iniciativa ,Abraço! aplauso:: aplauso:: aplauso::
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por Brutão »

Meus parabéns Bruno, a idéia tem tudo para dar certo...
Se fosse em Sorriso, você e a equipe teriam poso, alimentação e carona free por todof o período necessário.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Gravação de Web Série - Trilhas | Enduro - Programa Pilo

Mensagem por bruno »

Obrigado pelo incentivo, amigos!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem