Projeto reforma CR250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
maicon.savi
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Agosto 2014 à05 22:50

Projeto reforma CR250

Mensagem por maicon.savi »

Olá amigos, sou engenheiro civil e um grande fã dos projetos faça você mesmo e atualmente após vender minha crf230 e dar um tempo nas trilhas resolvi comprar um brinquedo pra me divertir reformando, uma cr250 precisando de muita, mas muita manutenção, já fiz algumas motos, mas todas 4 tempos, e depois de muito tempo atrás de uma 2 tempos e curiosidades de conhecer mais do mesmo, achei está cr por um preço bem abaixo do mercado,sabia que seria difícil encontrar peças pra moto, mas o preço me seduziu.
Aparentemente o motor não faz nenhum barulho diferente, fiz uma trilha com ela, a moto é ótima de tudo, mas tudo tem folga, a curva do escape está detonada de amassados e furos, tirei ela fora pra fazer algumas soldas, então coloquei o dedo pelo furo do escapamento, no Caso a saída do motor, verifiquei que o pistão está com uma folga enorme, acho que vou ter que abrir o motor pra consertar isso, bem pessoal, primeiramente o que preciso é de um bom site que venda peças pra essa moto, dizem que os internacionais são os melhores, porem nunca fiz compras em site de outros países , caso alguém possa me auxiliar ou indicar algum fico muito agradecido.
Peças que preciso comprar:
-Escapamento completo ( curva e ponteira)
-Kit plástico completo
- Pastilhas de freio e revisão completa nos freios
-Trocar todos os rolamentos
-Jateamento e pintura do quadro
-trocar óleo da suspensão invertida
-revisar amortecedor traseiro.

Caso alguém tenha algum manual também pra me auxiliar ficarei muito agradecido.
ai vai uma foto dela com algumas partes que já desmontei.Obrigado
cr250
cr250