XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por superagro »

É aquela coisa né?

Enquanto existir cavalo são jorge não anda a pé! rindo2::
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por MoLoToV »

MateusPH escreveu:usa na categoria nacional?pelo que eu sei, pra corre na nacional a suspensão não pode ser de importada!me corrigiam se eu tiver errado, mas pelo que eu ouvi dizer
Não sei em outros estados, mas aqui em SC e no PR tanto velocross como no motocross não pode, pode-se trocar as suspas, mas tem de usar de modelo nacional.
Outra coisa é essa "M" de crf 230 com motor da rmz 450, o cara acabou com a moto, quero ver uma 450cc num chassi de 230 andando na mx1 o pau que não leva kkkkkkkkkkkkkkkk
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por João Neres »

loguinho o quadro parte ou se torçe todo, imagina um chassi projetado pra 19cv só que agora com motor mais pesado e quase 3x mais forte
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por Stone »

E o quadro da 230 já não aguenta com o motor original, quem anda em motocross vive quebrando, imagina com essa gambiarra toda....
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por MateusPH »

Fábio Tittoto escreveu:galera a verdade é o seguinte, como a maioria disse, o dinheiro é do cara e ele gasta da forma como quiser!!! se a moot da ou não 50cv cabe a quem comprar saber aonde esta muntando, todos sabemos q motores preparados não aguentam muito, eu mesmo tenho minha wr250f para trilhas e enduros, tenho uma tenho uma yz 250 2t para treinar em pistas e cross cowntry e gastei um dinheiro numa agrale 27.5 que é minha paixão ( suspensão invertida KYB, amortecedor traseiro da ohlins, motor preparado de cabo a rabo a alcool, ponteira fmf, e outras coisas mais) deixou de ser agrale? não, mas é minha paixão, uso ela na categoria nacional, a moto é um canhão e nem por isso ganho tudo, é meu hobby essa moto!!!! cada um faz o que quiser com sua verba.

Passou um belo de um facão, só vendo a foto pra acreditar..... e ate agora não se manifestou.....
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por Fábio Tittoto »

MateusPH escreveu:
Fábio Tittoto escreveu:galera a verdade é o seguinte, como a maioria disse, o dinheiro é do cara e ele gasta da forma como quiser!!! se a moot da ou não 50cv cabe a quem comprar saber aonde esta muntando, todos sabemos q motores preparados não aguentam muito, eu mesmo tenho minha wr250f para trilhas e enduros, tenho uma tenho uma yz 250 2t para treinar em pistas e cross cowntry e gastei um dinheiro numa agrale 27.5 que é minha paixão ( suspensão invertida KYB, amortecedor traseiro da ohlins, motor preparado de cabo a rabo a alcool, ponteira fmf, e outras coisas mais) deixou de ser agrale? não, mas é minha paixão, uso ela na categoria nacional, a moto é um canhão e nem por isso ganho tudo, é meu hobby essa moto!!!! cada um faz o que quiser com sua verba.

Passou um belo de um facão, só vendo a foto pra acreditar..... e ate agora não se manifestou.....

companheiro, tenho q provar nada pra ninguem não e ninguem é obrigado a acreditar nas pessoas não, como eu disse eu gasto o dinheiro da forma que quero, pois é meu mesmo né!!! sobre a categoria, aqui nao tem nada a ver a troca de suspensão sobre a categoria, a galera aqui gasta com gosto nas nacionais!!!! companheiro, se vc é um mentiroso e tem q duvidar das pessoas, fazer o que né? só lamento pra vc!!! e continue na sua curiosidade. abraços
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por matheus loyo »

Fábio Tittoto escreveu:
MateusPH escreveu:
Fábio Tittoto escreveu:galera a verdade é o seguinte, como a maioria disse, o dinheiro é do cara e ele gasta da forma como quiser!!! se a moot da ou não 50cv cabe a quem comprar saber aonde esta muntando, todos sabemos q motores preparados não aguentam muito, eu mesmo tenho minha wr250f para trilhas e enduros, tenho uma tenho uma yz 250 2t para treinar em pistas e cross cowntry e gastei um dinheiro numa agrale 27.5 que é minha paixão ( suspensão invertida KYB, amortecedor traseiro da ohlins, motor preparado de cabo a rabo a alcool, ponteira fmf, e outras coisas mais) deixou de ser agrale? não, mas é minha paixão, uso ela na categoria nacional, a moto é um canhão e nem por isso ganho tudo, é meu hobby essa moto!!!! cada um faz o que quiser com sua verba.

Passou um belo de um facão, só vendo a foto pra acreditar..... e ate agora não se manifestou.....

companheiro, tenho q provar nada pra ninguem não e ninguem é obrigado a acreditar nas pessoas não, como eu disse eu gasto o dinheiro da forma que quero, pois é meu mesmo né!!! sobre a categoria, aqui nao tem nada a ver a troca de suspensão sobre a categoria, a galera aqui gasta com gosto nas nacionais!!!! companheiro, se vc é um mentiroso e tem q duvidar das pessoas, fazer o que né? só lamento pra vc!!! e continue na sua curiosidade. abraços
Nao e que o cara e curioso demais para acreditar , mas como voce disse o dinheiro e seu ! suici:: rindo2:: rindo2::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por MateusPH »

eu mentiroso? não preciso passa facão pra tenta se aparece, mas pediram foto pra ver como ficou, mas depois desse seu ultimo comentário, já respondeu minha curiosidade!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem