ALGUEM ME SCORRE DT 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
patrickfernandes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Novembro 2014 à49 23:24

ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por patrickfernandes »

eai blz to com um problemão comprei uma dt 200 pra trilha e logo na primeira semana ela quebrou o eixo do magneto ,levei ela num mecanico e ele trocou tudo cdi bobina e magneto e colocou cdi de mobilete deu partida e tava uma maravilha mas quando engatou ela deu ré e derrubou a loja inteira disparada , por fim a caixa de marcha travou , ele desmotou e arrumou , e decidimos colocar tudo original dela ,ela liga de primeira mas não ta disparando fica limitando rotação em uns 3 mil pensei q fosse o ypvs (mecanico) mas não era porque com ela ligada eu movimentava ele acelerando e ela continuava limitando ,vi em alguns foruns pessoas com problemas semelhantes ao meu e todos disseram que com uma bobina de força nova resolveram o problema ,lembrando que o carburador é novo vela nova e cdi original,palhetas originais e novas.. me ajuda a resolver??o que pode ser
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por Marcel 2T »

Cara, calma aí.
Já respondi sua MP, da uma olhada lá.
patrickfernandes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Novembro 2014 à49 23:24

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por patrickfernandes »

fiz alguns testes ,coloquei o gicle da cg 125 e ela disparou que foi uma beleza ,mas tava sem força nas saidas acredito que por conta da pouca quantidade de gas.. então coloquei um gicle de 145 e ela voltou a embolar ,não tenho ideia do que seja e com que tava nela (250) embola em media e alta.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por Matsui »

a minha 200 tinha gicle 150 mas ja tinha alguma preparacao. hehehe eita situacao ein
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por MateusPH »

não sei se da certo, mas coloca o gicle 132 da sahara 350
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por Marcel 2T »

Se for bura original da DT200 o giclê é o nº 145 mesmo, nº 250 nessa moto é pra rodar no álcool !
patrickfernandes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Novembro 2014 à49 23:24

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por patrickfernandes »

coloquei o n° 250 e abaixei 1 mm a agulha ,ta perfeita agora um canhão só ta com o consumo um pouco alto , mas pra quem quer economia ta no lugar errado hehe
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por Marcel 2T »

Atente para a cor da vela, isso aqui vai te ajudar.
http://www.dansmc.com/Spark_Plugs/Spark ... talog.html" onclick="window.open(this.href);return false;
patrickfernandes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Novembro 2014 à49 23:24

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por patrickfernandes »

outra dúvida ,quando coloquei o cdi de mobilete e ela andou pra traz ,quebrou a engrenagem do platô a que vai atras da campana de embreagem , ai ela só pega no tranco , ja procurei um monte de lugar pra ver se achava e só consegui da dt 180 a diferença da 180 pra 200 ta na quantidade de dentes a 200 tem 16 dentes, e a 180 tem 19 dentes ,será que teria problema deu colocar a da 180?
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por Marcel 2T »

O único problema é que não da certo, como você ja disse, são peças diferentes.
Também tenho uma campana do motor reserva da 200 que ta com essa engrenagem com uns dentes quebrados e não encontrei por aqui, na internet tem e não custa caro.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: ALGUEM ME SCORRE DT 200

Mensagem por lucas legnari »

Amigo sai fora de cdi de mobilete ja tive na minha depois de acertado fica show porem vc perde a baixaa estavel gasta muito gas 7 a 9 kml k no maximo esem conta que sai de ponto direto e perde muito torque de baixa. E referente a campana da uma olhada na routemotos.com.br la tem barato.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem