suspa

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ypiranga junior
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Outubro 2004 à20 20:12

suspa

Mensagem por ypiranga junior »

para colocar a suspa trazeira no pino mais baixo é obrigado desmontar toda a balança, ou é so trocar o lugar do parafulso?

ypiranga jr.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

qual moto???
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Eu tenho uma Tornado e quando a comprei tive que pedir para "rebaixarem" ela (os meus colegas chamavam-na de Tornado tunada, devido ser "rebaixada" e ter kit ONE) devido a minha altura (1,60 m), até eu acostumar com a moto. O mecânico disse que teve que desmontar a suspensão toda. Agora voltei a moto para altura normal, mas coloquei na regulagem macia.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ypiranga
para colocar a suspa trazeira no pino mais baixo é obrigado desmontar toda a balança, ou é so trocar o lugar do parafulso?
Se for da Toni, vc não precisa desmontar toda a banlança, basta trocar o parafuso de lugar....agora, se vc quiser engraixar a balança, aí sim vc terá q retirar a balança....

Robini
O mecânico disse que teve que desmontar a suspensão toda. Agora voltei a moto para altura normal, mas coloquei na regulagem macia.
Acho q ele te passou o papo...kia kia kia :lol:

Abraços... :wink:
ypiranga junior
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Outubro 2004 à20 20:12

Mensagem por ypiranga junior »

é acho que sim


ypiranga jr.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Olha só que sacanagem!!! E isto ocorreu na concessionária Honda de Sete Lagoas, a Bandeirante Motos!!!

Ainda bem que já mudei de oficina.
Rodrigo P
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Agosto 2004 à25 01:13

Mensagem por Rodrigo P »

porra que sacana!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Eu preciso lubrificar a minha...de vez em quando dá um estralo, é falta de lubrificação Fabricio??? É muito complicado desmontar???
Abração.
Fabio.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Ô galera, para abaixar um Toni ( amortecedor traseiro ) não precisa de tirar toda a balança, vc´s precisam tirar apenas o parafuso debaixo da balança e levantar a moto em um cavalete, aí terão acesso ao parafuso que regula, é só tirar do mais alto e colocar no mais baixo. Já para retirar a balança fica mais complicado, mas também não é difícil, basta um pouco de paciência e prática.

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem