Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Mensagem por Selvagem »

Suspensão Dianteira Invertida 48mm Sachs preparada para Enduro, preparação feita pelo excelente preparador de Suspensões Dilvo Favretto, de Garibaldi - RS.

Esta suspensão é originalmente da minha GasGas EC 250 2008.

Valor: R$1500,00 sem frete incluído.

Imagem

Imagem

Imagem
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Mensagem por julianorettore »

palmas::
Editado pela última vez por julianorettore em 09 Fevereiro 2015 à41 09:33, em um total de 2 vezes.
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Mensagem por Fuzi »

julianorettore escreveu:bom dia!
Sei que meu post não tem a ver com a sua venda mas tenho uma pergunta: minha Gasgas 2008 deve ser idêntica à sua pois tem a mesma suspensão, as buchas não são fáceis de achar (nem nas autorizadas), tu sabe se há buchas ou bronzinas de alguma de outra suspensão que seja equivalente ?

huahahuhauhahuaauhahuhau
Sem querer criar polêmica ou ofender ninguém.... mas se não tiver resposta para sua pergunta, acabou com a venda da suspa....

hehehehehehehhe
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Mensagem por Selvagem »

Fuzi escreveu:
julianorettore escreveu:bom dia!
Sei que meu post não tem a ver com a sua venda mas tenho uma pergunta: minha Gasgas 2008 deve ser idêntica à sua pois tem a mesma suspensão, as buchas não são fáceis de achar (nem nas autorizadas), tu sabe se há buchas ou bronzinas de alguma de outra suspensão que seja equivalente ?

huahahuhauhahuaauhahuhau
Sem querer criar polêmica ou ofender ninguém.... mas se não tiver resposta para sua pergunta, acabou com a venda da suspa....

hehehehehehehhe
Manda a tua suspensão pro Dilvo, com toda a certeza ele resolve teu problema, embora eu acho que as GasGas 2007 usavam suspensão Marzochi 45mm.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Mensagem por Selvagem »

Fuzi escreveu:
julianorettore escreveu:bom dia!
Sei que meu post não tem a ver com a sua venda mas tenho uma pergunta: minha Gasgas 2008 deve ser idêntica à sua pois tem a mesma suspensão, as buchas não são fáceis de achar (nem nas autorizadas), tu sabe se há buchas ou bronzinas de alguma de outra suspensão que seja equivalente ?

huahahuhauhahuaauhahuhau
Sem querer criar polêmica ou ofender ninguém.... mas se não tiver resposta para sua pergunta, acabou com a venda da suspa....

hehehehehehehhe
Tu acha que se ligar na Honda ou na Yamaha eles vão ter as peças das suspas das CRF e YZF? Conta outra.... seila::
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Vendo Suspensão Dianteira Invertida 48mm

Mensagem por Fuzi »

Selvagem escreveu:
Fuzi escreveu:
julianorettore escreveu:bom dia!
Sei que meu post não tem a ver com a sua venda mas tenho uma pergunta: minha Gasgas 2008 deve ser idêntica à sua pois tem a mesma suspensão, as buchas não são fáceis de achar (nem nas autorizadas), tu sabe se há buchas ou bronzinas de alguma de outra suspensão que seja equivalente ?

huahahuhauhahuaauhahuhau
Sem querer criar polêmica ou ofender ninguém.... mas se não tiver resposta para sua pergunta, acabou com a venda da suspa....

hehehehehehehhe
Tu acha que se ligar na Honda ou na Yamaha eles vão ter as peças das suspas das CRF e YZF? Conta outra.... seila::
Não estou dizendo nem q sim nem q não... apenas ficou engraçado a colocação da pergunta...
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem