Dica p/ Vips - Partsnumber e peças

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Dica p/ Vips - Partsnumber e peças

Mensagem por bessa27 »

Galera, eu sei k os moderadores vão mover p/ o dicas, mas acho legal deixar aki um tempo, senão a galera não ve.

Achei um otimo canal, para quem quer peças p/ especial. Ache uma SS com todas as peças e alem de tudo = todas as Partnumbers de todas as peças de todas as motos de todos os modelos.

o site é:

www.ronayers.com

Ele é bem, mas bem mesmo....mais completo k o bikebandit ( www.bikebandit.com ), k tbm é bom.

Quem tiver algumas moscas brancas como KLX300, XR650R, DR350ED, XR250, TT-R250 e etc...........podem ir lá, pegar o partnumber e mandar trazer.

muito boa dica, quem me deu essa dica é o Binho de bragança k tras peças do USA p/ o negretti, Sebilosky e alguma smecanicas de MX da rigião de Atibaia, Braga, Itatiba e etc...........
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eskeci de falar tbm:

Lá tem todas as microfichas mais importantes.................bem legal mesmo
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Tem um detalhe................a bike bandit da um tal de "Bikebandit partnumber" CUIDADO!!!!!!

Esse partnumber não é o partnumber verdadeiro, ele é o partnumber nas fichas da bikebandit.

Isso ai fode um poko o consumidor brazuca, mas com esse outro site, ele te da o partnumber da montadora, ai fica mais facil de vc caçar as peças
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera Bessa...Dei uma espiada e fique impressionado com a quantidade de informação útil tem nesse site...
Vamos deixar o tópico aqui por algum tempo... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Fiquei doido no alarme scorpion... FM com lcd no chaveiro... soh ue 250 dolares eh fod@... hehe
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai... sexta eu taco esse tópico lá no DICAS, ok ?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

TopsMan escreveu:ai... sexta eu taco esse tópico lá no DICAS, ok ?

OK :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

TopsMan escreveu:ai... sexta eu taco esse tópico lá no DICAS, ok ?
POde jogar ele nas dicas...e deixar um "fantasma" aqui... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem