Dt180 Vs crf 230 duvida!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
crzfox
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Março 2015 à54 19:44

Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por crzfox »

Boa tarde pessoal estou querendo comprar uma dt 180 mais n sei se ela vai andar junto com crf e nao quero ficar atras
e queria saber a opinião de vocês quanto a isso... Se anda junto ou fica atraz e queria saber se vocês tem videos de comparações, por que eu procurei no youtube mas nao achei nenhum se tiver manda ai e deixa a sua opinião.


Sem moto no momento!!
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por paulo123 »

Depende mais do piloto cara,mas de motor ,a 180 é mto mais arisca 2 tempos,leva facil... legal::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por Diguim »

O que anda mais ou não em uma trilha não é só potência, e sim o conjunto (além do piloto, é claro).

O que adianta ter motor se não tem nem freio, nem ciclística e nem suspensões? Tudo bem que o conjunto da 230 não é tão bom assim, mas tem uma ciclística mais atual e mais fácil de tocar.

Em um estradão, claro, motor é o que importa, mas em uma trilha, dois pilotos do mesmo nível, a CRF irá andar na frente, é o esperado.

Mas claro que dá pra andar junto da CRF na DT ou até andar na frente, vai depender do piloto. Hoje eu fiz trilha de TT-R 125 e aposto que deixaria muita gente de moto maior pra trás... hahaha
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por MateusPH »

só fazendo o teste para saber!
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por Leandrofc »

Se a dt estiver boa, é para andar mais, tem mais motor, apesar de dever em ciclistica.
O problema é que a última dt180 foi fabricada em 1997...achar uma dt180 boa é muito complicado.
Assim, na média, crf230 tem mais chances.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por julianorettore »

Cara compararestas duas motos é a mesma coisa que querer comparar filé mignon com bucho
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por Ronaldo p.a »

Como vc disse que quer comprar uma dt, eu imagino que é a moto que cabe no seu bolso no momento, agora o comparativo kkk, na arrancada a dt ganha de tudo que é jeito, na curva crf janta a dt, e dentro do mato é claro que a crf é mais moto; mas vamos lembrar que estamos comparando um produto de R$8000 com um de R$800.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por Gustavo/PR »

Sem comparação...

Se fosse DT200 contra CRF era de se pensar... com contra DT180 não tem comparação.

A CRF é melhor em tudo, inclusive no motor, que pote perder em CV mais ganha por ser linear, progressivo, com mais torque, etc...


Se a grana não der para uma CRF, procura uma XR200, que também é uma ótima moto, principalmente para quem esta começando a andar.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por MateusPH »

só uma observação, na ficha tecnica, dt 180 original 16.7cv crf 230, 19 e uns quebrado, então uma dt 180 original, pode sai na frente, mas e moro acima? crf 230 leva, ai se coloca uma dt 200, ai muda tudo, são 26cv né
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Dt180 Vs crf 230 duvida!

Mensagem por Ronaldo p.a »

Mateus esses numeros de potencia fazem mais sentido comparando motos de rua tipo twister vs fazer, recentemente um irmão meu pegou uma dt 1990 de rua toda original porem bem reguladinha, fizemos exaustivos testes comparando com a crf kkk, crf com filtro, bura sem afogador, junta fina, cdi de titan 99 e escape, bem esperta! E a dt leva na reta e na subida, agora dentro de trilha a coisa muda a crf mantem melhor o torque em baixas, e se for pra anda sangue no zóio com a dt o conjuno acaba sendo o gargalo: ciclistica e suspensões muito limitadas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem