Troca crf 230 por yz250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
valerio2105
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Junho 2015 à55 23:09

Troca crf 230 por yz250

Mensagem por valerio2105 »

Boa noite galera.
Tenho uma crf 2010 desde 0km, unico dono, e nos ultimos tempos estou a procura de uma importada, pois cansei da minha honda, quero uma moto mais forte, quero ver como vou me sair com uma importada.

Uma semana atras achei uma yz 250 2t 2004, moto aparentemente está muito bonita, bem cuidada, e quero saber a opinião de voces nessa troca, o dono da yz pediu minha crf + 3.000 para a troca.

Sempre fui de trilhas e usaria a yz para trilha tambem, andei dando uma pesquisada sobre importadas na trilha e vi que a nem todos concordam, mas queria pegar uma pra ver como é, caso eu nao me de bem vendo e pego uma nacional novamente. Enfim:

O que acharam do preço ?
Iria ter que mexer na yz para andar nas trilhas com ela ?
Qual a manutenção de uma moto dessa ?

OBS: andei com a yz e me surpreendi com a força, na hora foi amor a primeira vista hahaha

Valeuuu galera !!
valerio2105
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Junho 2015 à55 23:09

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por valerio2105 »

Imagem

Foto da yz
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por Juliano »

Manda bala, só o preço que está meio salgado, oferece 1,5k pra fechar em 2k.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por jolz_18 »

A moto parece estar muito bonita. Apenas atente para o cilindro, que é o coração do motor 2T.
No mais boa sorte com a nova moto. Parabéns joia:::
valerio2105
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Junho 2015 à55 23:09

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por valerio2105 »

Fala galera, peguei a yz, não me aguentei, gostei muito da moto, força descomunal hahaha

Venho aqui pedir mais um ajuda a vocês, devo usar fluido no radiador ? Se sim, qual ? motocool ? misturar motocool com mocool ?

Vou colocar um horimetro nela tambem, pra acompanhar certinho. Mas tenho uma duvida, qual as horas de uso para troca de peças ? Quais devem ser substituidas ? Pistão ? Biela ?

Valeu pela ajuda até o momento galera, mal espero pelo fds pra acelerar a motoca.

danca:: danca::
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por tercilio »

valerio2105 escreveu:Fala galera, peguei a yz, não me aguentei, gostei muito da moto, força descomunal hahaha

Venho aqui pedir mais um ajuda a vocês, devo usar fluido no radiador ? Se sim, qual ? motocool ? misturar motocool com mocool ?

Vou colocar um horimetro nela tambem, pra acompanhar certinho. Mas tenho uma duvida, qual as horas de uso para troca de peças ? Quais devem ser substituidas ? Pistão ? Biela ?

Valeu pela ajuda até o momento galera, mal espero pelo fds pra acelerar a motoca.

danca:: danca::
Fala valério blz? então cara eu tenho uma YZ 250 pra tilha, particularmente eu adoro essa moto, apesar de demorar a me adaptar , se for mexer em alguma coisa da uma amolecida na suspa, fica melhor de andar, em questão de manutenção, eu tenho o horímetro e ando na medida, 80hrs eu troco o pistão, pois é uma moto de MX, se fosse uma de Enduro ia no minimo umas 200 hrs, com óleo bom,sendo assim mando balancear a mesma biela, e nunca da problema, o cilindro mando brunir pouca coisa só pra encaixar certinho, fica tudo na medida sem batidos, enfim, fica redondo, aconselho você que essa moto não é só motor, confere bem as susp, os embuchamentos, aros, freios etc, pois não são tão baratos quando tú for mexer. ah, eu uso o Motul 510 a muito tempo, se tú olhar tem até no manual a recomendação do semi-sintíetico!, papo de mecânico que só pode rodar com o sintético, ai vai de você.
uma pergunta, por acaso tú não é o Namorado da Izabelle?
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por xiru900 »

o tercilio tais usando quanto de motul 510 por litro na gasolina
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Troca crf 230 por yz250

Mensagem por tercilio »

xiru900 escreveu:o tercilio tais usando quanto de motul 510 por litro na gasolina
2.5 % faz alguns anos já...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem