Qual o melhor pneu misto e mousse?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rooseveltdermato
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Janeiro 2016 à22 17:40

Qual o melhor pneu misto e mousse?

Mensagem por rooseveltdermato »

Olá pessoal. Meu primeiro post.
Comprei um CRF 230 ano 2007. Optei por essa pq estou começando e acredito q seja mais fácil pra iniciantes.
Tem freio a disco traseiro, ponteira viola, e ta preparada suspensão traseira e dianteira.
Minha dúvida é q o pneu traseiro veio com o moussi e li aqui no forum q só dura de 2 à 6 meses.
Fiz 3 trilhas até agora e parece tudo normal, mas acredito q já seja velho.
Como saber se está na hora de trocar? Aqui o piso tem pedras, areia e cascalho solto principalmente.
Outra coisa: qual o melhor pneu intermediário (misto) do mercado? Aqueles q rodam em todo tipo de terreno.

Muito obrigado!
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Qual o melhor pneu misto e mousse?

Mensagem por bahia318 »

Mousse bem conservada dura 2 anos. Só troca quando está mole. A única opção é a michelin.
Pneu tá complicado, só tem nacional. Estou gostando do pirelli scorpion midsoft xc que estou usando.
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Qual o melhor pneu misto e mousse?

Mensagem por vine.mlnr »

Sobre as câmaras Mousse não sei dizer mas pneu o pessoal daqui usa bastante Rinaldi que tem um bom custo beneficio, e quem tem mais grana pra gastar vai de Michelin
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Qual o melhor pneu misto e mousse?

Mensagem por MAGGION »

eu sugiro o MAGGION ENDURO
pneu-de-moto-off-road-enduro-diagonal.jpg
pneu-de-moto-off-road-enduro-diagonal.jpg (12.78 KiB) Exibido 2171 vezes
http://www.maggion.com.br/2011/index.ph ... o-diagonal" onclick="window.open(this.href);return false;

joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem