xtz 125 suspensão preparada...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Douglas Bento
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Outubro 2015 à04 20:35

xtz 125 suspensão preparada...

Mensagem por Douglas Bento »

Boa noite galera, um tempo atrás vim aqui pedir ajuda para vocês sobre o que fazer para minha moto aguenta um motocross iniciante. Algumas pessoas não botaram fé e algumas apoiaram. Hoje venho dizer que a moto está agora com as duas suspensões preparadas, relação nova... e a moto está aguentando o tranco numa boa, claro que mesmo com as suspas preparadas ela tem suas limitações, porém a moto já é outra.
Quero agradecer as pessoas que me ajudaram com opiniões e conselhos quando eu precisei, e dizer que estou muito feliz com a minha 125, mesmo tendo muitos falando mal...
Obrigado à todos
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: xtz 125 suspensão preparada...

Mensagem por emim76 »

Show Douglas!! Que bom que a motinha ta se comportando bem na pista depois da mexida!
Agora so ta devendo uma aumentada de leve na cilindrada!!
Posta fotos da maquina depois
Abs
Douglas Bento
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Outubro 2015 à04 20:35

Re: xtz 125 suspensão preparada...

Mensagem por Douglas Bento »

Rapais, eu andei em uma xtz 125 mexida, segundo o dono ela estava para 180, eu dei uma volta com ela na pista e me decepcionei e muuito, a moto só fazia barulho, nao desenvolvia, a minha original anda mais que aquela moto.
Douglas Bento
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Outubro 2015 à04 20:35

Re: xtz 125 suspensão preparada...

Mensagem por Douglas Bento »

A noite posto fotos
Douglas Bento
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Outubro 2015 à04 20:35

Re: xtz 125 suspensão preparada...

Mensagem por Douglas Bento »

A suspensão traseira foi mudado o curso do óleo, aumentado o curso, nitrado e preparado com óleo de competição.
A dianteira foi posto óleo de competição e mais alguma coisa que nao lembro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem