[AJUDA] RODPINHEIRO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vignes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Março 2016 à46 10:52

[AJUDA] RODPINHEIRO

Mensagem por vignes »

Opa galera, estou precisando falar com o rodpinheiro alguem tem o contato e-mail e tals ... ou tentarem me ajudar.

Eu tenho uma twister 2007 só para praticas de wheeling, só q estou querendo minha moto com uma retomada mais precisa. entao optei em por injeçao de xre, e como ja estive vendo e um forum aqui o RODPINHEIRO, fez isso em uma tornado dele.

minha duvida é sobre o estator, se o estator original da twister serveria com injeçao da xre e o esquema que ele fez no tanque tambem pra adpatar o retorno e o sensor de temperatura.

quem pode me ajudar ai agradeço
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [AJUDA] RODPINHEIRO

Mensagem por Leo Racing »

O estator e magneto daquela tornado eram da cb300, tem que trocar a tampa tmb..

No tanque tinha um T para sair combustivel do tanque, ir para a bomba , e o retorno.

Sensor de temperatura foi colocado na tampa do cabeçote.
vignes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Março 2016 à46 10:52

Re: [AJUDA] RODPINHEIRO

Mensagem por vignes »

opa ok ja fiz todo o procedimentos ja, sonda na descarga sensor na tampa, mas agora o unico problema q quando aperto o magneto a placa de partida esta ficando travada alguem pode me informar o que tem que fazer ?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [AJUDA] RODPINHEIRO

Mensagem por Leo Racing »

Tem que tornear a parte de trás da placa de partida, porque a ponta do virabrequim da tornado é mais curta.
vignes
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Março 2016 à46 10:52

Re: [AJUDA] RODPINHEIRO

Mensagem por vignes »

humm, ok estava pensando em por uma arruela por dentro do magneto tipo pra aumentar o virabrequim vou tentar se n der certo dou uma torneada rsrs. Obrigado.

Leo, voce tem whatsapp pra mim entrar em contato mas facil caso tenho mais alguma duvida ?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [AJUDA] RODPINHEIRO

Mensagem por Juliano »

Vignes, somente para registrar... O Rodpinheiro vendeu a moto... O Léo comprou ela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem