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"Trator"

Enviado: 08 Abril 2016 à35 15:36
por cscjunqueira
Chamo ela de "Trator"..

Quem sabe daqui a alguns dias ela vira moto de trilha..


ImagemDSC_0053 by Cláudio Schmidt, no Flickr

Re: "Trator"

Enviado: 08 Abril 2016 à33 21:26
por MateusPH
Pelo jeito ta bem original a moto, se tiver documento em dia, é pena coloca pra trilha!

Re: "Trator"

Enviado: 08 Abril 2016 à11 22:11
por jjacob
Cara não bota ela na trilha, vai cair, arranhar, quebrar, entortar.... nunca mais vai ser uma boa moto para rua.

Re: "Trator"

Enviado: 11 Abril 2016 à02 14:40
por cscjunqueira
MateusPH escreveu:Pelo jeito ta bem original a moto, se tiver documento em dia, é pena coloca pra trilha!
Os documentos estão em dia, mas não conseguiria comprar outra agora só para trilha.. Vou usá-la para começar e pegando o gosto parto para outra..

Re: "Trator"

Enviado: 11 Abril 2016 à56 14:40
por cscjunqueira
jjacob escreveu:Cara não bota ela na trilha, vai cair, arranhar, quebrar, entortar.... nunca mais vai ser uma boa moto para rua.
Eu não conseguiria comprar outra agora só para trilha.. Vou usá-la para começar e pegando o gosto parto para outra..
Mas é um risco mesmo.. vamos ver..

Re: "Trator"

Enviado: 13 Abril 2016 à16 09:27
por Juliano
Bom dia. No tempo que o pessoal andava de DT e Agrale, eu andava de XLX350. Mas na época eu tinha 20 anos de idade e muito fôlego, só pra ter idéia eu carregava ela sozinho na pickup, quando enroscava eu tirava ela do buraco sozinho também, o maior problema dela era fazer pegar no pedal, a bota era toda arranhada dos coices que ela devolvia.

Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.

Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:

- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;

- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;

- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;

- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;

- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...

Espero ter ajudado...

Re: "Trator"

Enviado: 18 Abril 2016 à04 17:36
por cscjunqueira
Juliano escreveu:Bom dia. No tempo que o pessoal andava de DT e Agrale, eu andava de XLX350. Mas na época eu tinha 20 anos de idade e muito fôlego, só pra ter idéia eu carregava ela sozinho na pickup, quando enroscava eu tirava ela do buraco sozinho também, o maior problema dela era fazer pegar no pedal, a bota era toda arranhada dos coices que ela devolvia.

Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.

Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:

- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;

- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;

- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;

- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;

- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...

Espero ter ajudado...
Olá Juliano,

Ela está a venda, mas não é uma moto fácil de vender. Uma hora surge um comprador.

Abraços