XR 200 Kit 230 Forjado
XR 200 Kit 230 Forjado
Boa tarde, ontem de manhã realizei meu sonho de comprar a lendária XR 200, amanhã ela vai pra oficina pra fazer o motor e tirar todos os vazamentos então, queria saber o seguinte, comprando o Kit Forjado composto pelos seguintes itens: Pino Cursado 2mm com gaiola forjada, Biela Forjada, Junta, Pistão forjado, Camisa de cilindro especial em cromo duro, e Comando Preparado Para CRF 230 Média 310° com levante de 1,5 admissão e 1,2m no escape,
Seria uma boa preparação? ou teria dor de cabeças futuramente?
Tenho na mão, 2.500 reais pra preparar a moto, o kit de roupa da CRF 230 já esta em mãos
Seria uma boa preparação? ou teria dor de cabeças futuramente?
Tenho na mão, 2.500 reais pra preparar a moto, o kit de roupa da CRF 230 já esta em mãos
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
cara eu acho q vc ta gastando dinheiro atoa.... com essa grana toda q vc gastou com roupa de crf e essa preparação mais uma mixaria vc pegava uma CRF mesmo.
Certo era vc fazer o motor dela mesmo, tirando os vazamentos e tudo mais, colocaria so o pistao da xr 200 mesmo de 2mm e um comando. ao meu ver nao precisa mais disso, ou entao vende a xr e compra a 230 mesmo.
eu tenho uma xr e fiz essa preparação ai ( pistao 2mm e comando bbr )
Certo era vc fazer o motor dela mesmo, tirando os vazamentos e tudo mais, colocaria so o pistao da xr 200 mesmo de 2mm e um comando. ao meu ver nao precisa mais disso, ou entao vende a xr e compra a 230 mesmo.
eu tenho uma xr e fiz essa preparação ai ( pistao 2mm e comando bbr )
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
bitarovec, blz cara?bitarovec escreveu:cara eu acho q vc ta gastando dinheiro atoa.... com essa grana toda q vc gastou com roupa de crf e essa preparação mais uma mixaria vc pegava uma CRF mesmo.
Certo era vc fazer o motor dela mesmo, tirando os vazamentos e tudo mais, colocaria so o pistao da xr 200 mesmo de 2mm e um comando. ao meu ver nao precisa mais disso, ou entao vende a xr e compra a 230 mesmo.
eu tenho uma xr e fiz essa preparação ai ( pistao 2mm e comando bbr )
Então, o fato é que uma CRF 230 aqui onde moro é muito caro, chegando próximo a os 7 mil reais
E acho que fazer essa preparação no motor da XR200 ela ficava mais forte e "quase a mesma coisa" da CRF
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Re: XR 200 Kit 230 Forjado
Cara , comando 310° pra moto de trilha , esquece cara, a moto vai ficar uma droga, vai ficar quadrada pra acelerar pois uma graduação alta dessas tu vai poder usar so na pista mesmo, vai ficar fraca de baixa , coloca no maximo um comando 296°, recomenda-se um 286º, se quiser andar mais rapido, coloca um pinhao 1 dente maior que talvez o efeito seja o mesmoNakazato escreveu:Boa tarde, ontem de manhã realizei meu sonho de comprar a lendária XR 200, amanhã ela vai pra oficina pra fazer o motor e tirar todos os vazamentos então, queria saber o seguinte, comprando o Kit Forjado composto pelos seguintes itens: Pino Cursado 2mm com gaiola forjada, Biela Forjada, Junta, Pistão forjado, Camisa de cilindro especial em cromo duro, e Comando Preparado Para CRF 230 Média 310° com levante de 1,5 admissão e 1,2m no escape,
Seria uma boa preparação? ou teria dor de cabeças futuramente?
Tenho na mão, 2.500 reais pra preparar a moto, o kit de roupa da CRF 230 já esta em mãos
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
Amigo julianorettore, me fala uma combinação boa pra trilhajulianorettore escreveu:Cara , comando 310° pra moto de trilha , esquece cara, a moto vai ficar uma droga, vai ficar quadrada pra acelerar pois uma graduação alta dessas tu vai poder usar so na pista mesmo, vai ficar fraca de baixa , coloca no maximo um comando 296°, recomenda-se um 286º, se quiser andar mais rapido, coloca um pinhao 1 dente maior que talvez o efeito seja o mesmoNakazato escreveu:Boa tarde, ontem de manhã realizei meu sonho de comprar a lendária XR 200, amanhã ela vai pra oficina pra fazer o motor e tirar todos os vazamentos então, queria saber o seguinte, comprando o Kit Forjado composto pelos seguintes itens: Pino Cursado 2mm com gaiola forjada, Biela Forjada, Junta, Pistão forjado, Camisa de cilindro especial em cromo duro, e Comando Preparado Para CRF 230 Média 310° com levante de 1,5 admissão e 1,2m no escape,
Seria uma boa preparação? ou teria dor de cabeças futuramente?
Tenho na mão, 2.500 reais pra preparar a moto, o kit de roupa da CRF 230 já esta em mãos
Com potencia de 230CC sendo tudo forjado
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
a minha igual te falei uso
Pistao 2mm Xr 200 mesmo ( tem no site pe no estribo )
Comando BBR acho que é 296º
Usava carburador da XL 250R ( voltei pro original pq esse tava agarrando mto o pistonete )
relação 13 ou 12 X 50 nao me lembro agora.
Pra min ficou boa acho que da uns 209 cilindradas
Pistao 2mm Xr 200 mesmo ( tem no site pe no estribo )
Comando BBR acho que é 296º
Usava carburador da XL 250R ( voltei pro original pq esse tava agarrando mto o pistonete )
relação 13 ou 12 X 50 nao me lembro agora.
Pra min ficou boa acho que da uns 209 cilindradas
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
Eu queria deixar a moto com um kit de 230CC entende, amigo, só que eu queria por tudo forjado e tudo potente mesmo pra 230CCbitarovec escreveu:a minha igual te falei uso
Pistao 2mm Xr 200 mesmo ( tem no site pe no estribo )
Comando BBR acho que é 296º
Usava carburador da XL 250R ( voltei pro original pq esse tava agarrando mto o pistonete )
relação 13 ou 12 X 50 nao me lembro agora.
Pra min ficou boa acho que da uns 209 cilindradas
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
Coloca apenas o pistão 2mm e um comandinho, muita coisa é só dor de cabeça e quebradeira, além de não dar diferença na trilha. Você sentiria diferença se estivesse competindo em veloterra ou algo do tipo.
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
guarda o dinheiro pra trocar de moto
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
Amigo, Superagro, aqui na minha cidade esta totalmente fora do meu orçamentosuperagro escreveu:guarda o dinheiro pra trocar de moto
Re: XR 200 Kit 230 Forjado
Ou então usa essa grana pra colocar uma válvula na suspa e um par de pneu, dão muito mais resultado que o motor.
Motor é 30% da moto, 70% é ciclística e suspensão, uma suspa dianteira um pouco mais firme e um par de pneu sempre novo fazem a diferença.
Motor é 30% da moto, 70% é ciclística e suspensão, uma suspa dianteira um pouco mais firme e um par de pneu sempre novo fazem a diferença.
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