Página 1 de 1

Como seria uma pista de motocross perfeita?

Enviado: 13 Fevereiro 2018 à09 20:28
por Maria Aline
Bom sou nova aqui e desde já peço desculpas se cometer alguma imprudência. joia:::

Sou estudante de arquitetura e me formo no final do ano. Porém para me formar preciso entregar um trabalho de conclusão de curso, onde devo projetar algo que mostre que estou apta a trabalhar como arquiteta.

A maioria dos meus colegas projeta coisas como escolas, prefeituras e etc. (lembrando que é tudo de "mentirinha", os projetos não saem do papel!).

Bem, eu resolvi fazer algo diferente que envolva uma paixão: o motocross.

Pensei em criar um espaço de que atenda a prática do esporte, tanto para treinos, quanto para competições, por isso, sei que devo consultar regulamentos e etc.

Então, gostaria de pedir a ajuda de todos e dizer que suas contribuições serão sempre muito bem vindas. mestre::

Notei que a maioria destes espaços não tem um lugar destinado a quem asiste ou acompanha os pilotos, os banheiros também são raros e precários, entre outros. Por isso, peço que me ajudem respondendo a enquete e se lembrarem de algo ou característica ou tipo de pista que achem importante fiquem à vontade.


MUITO OBRIGADA!! mestre:: mestre::

Re: Como seria uma pista de motocross perfeita?

Enviado: 23 Fevereiro 2018 à31 00:57
por M.Maschio
Tenha como base algum centro de treinamento, por exemplo o centro de treinamento da borilli racing onde possue um bar com lanches e bebidas para os pilotos e o pessoal que quiser ir assistir, banheiros com chuveiros irrigação na pista etc..

Re: Como seria uma pista de motocross perfeita?

Enviado: 28 Fevereiro 2018 à33 22:51
por Maria Aline
Obrigada!