Problema grave Gas Gas Ec05 Rookie

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Problema grave Gas Gas Ec05 Rookie

Mensagempor Carlos Jesus » 05 Junho 2018 à31 16:39

Boa tarde pessoal antes de mais peço já desculpa se estou a postar no sitio errado, mas ando com um problema que perdura há 5 meses e não consigo perceber de onde vem. tenho uma gas gas 50cc depois de a ligar ela anda por uns 5 minutos e depois vai abaixo, se estiver numa descida deixo a mudança engatada, ela dá umas peças e volta a ligar, sempre assim, caso esteja numa subida e fique parado nunca mais pega com o pedal, já deixei ela meia hora ao relenti e nao desliga, assim que começo a andar vai abaixo, alguém me pode ajudar sff? Sou dos açores e aqui não tem nenhum mecanico entendido na matéria, pelo menos da marca Gas Gas. Obrigado desde já.
Carlos Jesus
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"

Re: Problema grave Gas Gas Ec05 Rookie

Mensagempor julianorettore » 11 Junho 2018 à49 13:41

boa tarde Carlos!
estou a entender o que tu quis explicar do problema pois o português portugal é diferente do nosso. Pelo que consegui compreender do seu problema, o problema é no carburador, revise o carburador e verifica o nível da boia do carburador. Verifique o estado dos giclês e agulhas quanto a possíveis entupimentos. verifica se o combustível esta descendo corretamente no carburador, se não há filtros entupidos ou a torneira de combustível defeituosa
Juliano Rettore - Gasgas ec250 2007 - Videira SC
...das motos que já tive:
1ª - DT 180z
2ª - XR 250 Tornado 300cc 2007
3ª - Gas Gas ec 250 2008 (atual)
julianorettore
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"

Re: Problema grave Gas Gas Ec05 Rookie

Mensagempor cascao » 11 Junho 2018 à14 18:22

Pode ser respiro (air vent) do tanque entupido
Leo Cascão
Sherco ST3.0
GT Avalanche XC
Specialized Pitch AM
http://www.endurohp.eng.br
cascao
Já sou piloto
Já sou piloto

Voltar para Oficina do Cróvis (Off-Topic)