Crf 230 acelerador trancando e duvida
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Crf 230 acelerador trancando e duvida
Olá galera então estou com um dilema minha crf 230 2008 está com acelerador agarrando e já fiz quase tudo para tentar sanar, óleo 2t,cabo do acelerador B,limpeza do carburador.Porem esses dias desmontei o carburador é vi que a parte do braço do pistonete está muito folgada (já cortei a mola só que ela está muito ruim) e não achei para comprar essas peças especificamente da crf 230,porém achei da xr 200 cbx 200 e são muito parecidas queria saber se irá servi na minha crf no caso vem no pacote pistonete,braço do pistonete,agulha,mola agradeço se puderem me ajuda !!!
Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Tive uma ttr com esse mesmo problema
Resolvi o problema amacando o bracinho com o martelo pra ficar justo no eixo
A minha a lenta ficava alta as vezes e era ali o problema
Resolvi o problema amacando o bracinho com o martelo pra ficar justo no eixo
A minha a lenta ficava alta as vezes e era ali o problema
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Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Vc amassou onde fica a mola?
Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Cara esses buras são fróids (xr e crf), a melhor coisa que vc faz coloca um koso 32mm que acaba suas dores de cabeça
Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Amassei onde liga o eixo no bracinho q puxa a pistonete
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Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Certo qual você acha que vai servi melhor o 32mm,30 ou 28 ?andmar34 escreveu:Cara esses buras são fróids (xr e crf), a melhor coisa que vc faz coloca um koso 32mm que acaba suas dores de cabeça
Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Acredito q o 32mm fique ideal, eu tinha uma xr original e usava o 30mm ,to com motor de tony na minha ktm(kata tudo e monta) usando o 32mm motor original na crf concerteza o 32mm é uma boa escolhaGabrielaraujo escreveu:Certo qual você acha que vai servi melhor o 32mm,30 ou 28 ?andmar34 escreveu:Cara esses buras são fróids (xr e crf), a melhor coisa que vc faz coloca um koso 32mm que acaba suas dores de cabeça
Re: Crf 230 acelerador trancando e duvida
Pode trocar o reparo que é igual. Outra coisa que faz o pistonete trancar é folga no mesmo e quinas vivas no corpo do carburador.
Sobre o carburador, eu indico o 28, ou no máximo o 30 dependendo do uso da moto. Carburador grande demais só faz perder velocidade de fluxo e perde desempenho, principalmente em média e baixa rotação. Na verdade, pra escolher o carburador tem que levar em conta algumas informações do motor e então calcular o tamanho ideal
Sobre o carburador, eu indico o 28, ou no máximo o 30 dependendo do uso da moto. Carburador grande demais só faz perder velocidade de fluxo e perde desempenho, principalmente em média e baixa rotação. Na verdade, pra escolher o carburador tem que levar em conta algumas informações do motor e então calcular o tamanho ideal
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