embreagem dt 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Moderadores: Gustavo/PR, NESTOR/RS

embreagem dt 180

Mensagempor Leonardo Ferrari alvarenga » 28 Novembro 2018 à05 20:31


fala seus roias..
então eu dei uma envenenada na minha dt e ela ficou mt boa, so q tem um porem, ela começou a patinar embreagem, quando ela enche o motor da pra sentir q o giro sobe mt rápido mas a moto n vai, ai abri o motor pra ver os discos de embreagem e vi q eles estavam um pouco gastados, ai pesquisei e vi q os discos da xt 225 da certo de por e fica mt bom nela, só q eu ja tenho um jogo de disco da dt guardado em casa ai eu n queria comprar outro jogo, pois ja tenho um, ai pensei em trocar as molas da embreagem, por umas mais grandes e q proporcionem uma maior pressão nos discos, só q eu n sei de que moto usar, ate pensei em calça as da dt msm mas achei q seria muita gambiarra, ai oq vcs me indicam ?
Leonardo Ferrari alvarenga
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40
Localização: Cascavel pr

Re: embreagem dt 180

Mensagempor Juliano » 29 Novembro 2018 à38 06:28


Troca os discos, pega um dos discos velhos e monta junto com os novos, apenas um
Profissão: Caixeiro Viajante
Nas ruas protestam como leões ... nas urnas votam como jumentos!
Avatar do usuário
Juliano
Tô de olho
Tô de olho
 
Mensagens: 5848
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35
Localização: Santa Bárbara d'Oeste/Americana-SP


Voltar para Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes