TT-R 230 COM MOTOR DA XR200 (?)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gabrielttr
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abril 2019 à48 10:41

TT-R 230 COM MOTOR DA XR200 (?)

Mensagem por gabrielttr »

Fala galera, to mirando uma TT-R 230 2008, linda, conservada, pneu novinho, suspensão pra elefante corredor de supercross e etc, etc, etc.. sem mais delongas: uma coisa eu achei estranho nela. O motor é um Honda 200 feito, todo novinho, com menos de um ano de uso... em questão de escapamento, curva e demais acessórios do motor quaisquer peças da linha 200 da Honda serve nela?
Bruninho31
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2019 à32 21:18

Re: TT-R 230 COM MOTOR DA XR200 (?)

Mensagem por Bruninho31 »

Bom dia cara em questão do escspe da certo mais como é num quadro de ttr dai talvez tenha q mudar alguma coisa... E as peças é quase tudo igual. Da xr,nx e cbx 200. Eu tenho uma nx 200 pra trilha em questao de mecanica nao me encomodou em nada ainda... Mais nao entendi pq q fizerao isso de por um motor honda na ttr . pq o motor da ttr é bom .
gabrielttr
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abril 2019 à48 10:41

Re: TT-R 230 COM MOTOR DA XR200 (?)

Mensagem por gabrielttr »

Bruninho31 escreveu:Bom dia cara em questão do escspe da certo mais como é num quadro de ttr dai talvez tenha q mudar alguma coisa... E as peças é quase tudo igual. Da xr,nx e cbx 200. Eu tenho uma nx 200 pra trilha em questao de mecanica nao me encomodou em nada ainda... Mais nao entendi pq q fizerao isso de por um motor honda na ttr . pq o motor da ttr é bom .

Pois é, o antigo dono dela fez isso. Ele é mecânico, cara, pode ser que tenha sido pra alguma experiencia. Dai colocou o motor 200 da honda só pra não perder valor no corpo da TTR que é bem robusto e bonito. Eu acredito que não vou ter problema com esse motor, pelo menos não pelo que o pessoal anda falando
Bruninho31
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2019 à32 21:18

Re: TT-R 230 COM MOTOR DA XR200 (?)

Mensagem por Bruninho31 »

Sim se a adaptaçao foi bem feita nao tera problemas nenhum...

Talvez trocou pq a mecanica do motor honda é mais barato e facil... Ao meu ver

E com o tempo da uma melhorada no motor coloca pistao maior e comando uma melhorada na carburaçao e ja era .. Só acelerar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem