"Galera, quem puder me ajude a trocar a peça certa"
minha crf250r 2010 parou de funcionar de repente dentro da pista, meu filho vinha em alta e em curva quando ele retomou a aceleração ela começou a falhar e interrompeu do nada. então no dia seguinte levei no mecânico e ela não tinha centelha, medimos todos os componentes e vimos que a bobina de pulso estava medindo 0,8 ohms, quando tem de medir 250, então abrimos o motor e vimos que tinha uma limalha fechando os 2 polos, limpamos e medimos novamente e então foi pra 260 ohms, fechamos, tirei o restante do óleo contaminado, coloquei oleo novo e a moto pegou...maaas, ficou embolando e pipocando em aceleração alta, ESTÃO ME DIZENDO QUE É O ESTATOR, SERÁ ?
desde ja agradeço a quem puder me ajudar.
abraços!!!
CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA
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Re: CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA
Será que nao pode ser a limalha que esta fechando curto em outros componentes tambem?
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Re: CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA
a parte das bobinas se vc mediu e todas estao dentro da especifcação acredito que não seja o problema, agora, limalia dentro do motor não é algo normal .. algo de errado nao esta certo.
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