Corrente de comando da Tornado!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Dan
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Agosto 2004 à26 18:41

Corrente de comando da Tornado!

Mensagem por Dan »

Amigão! Fabricio, Tendo em vista que voce eh um Expert em tornado@ gostaria que voce me quebra-se um galho! Estou comprando uma tornado! gostaria de comprar a sua que esta show! massss..... o dindin ta curto! so 7,000! mas o pro e o seguite! dizem que a tornado 2003 da bronca na corrente de comando! que o modelo 2002 ou 2004 não dão!
ficaria muito grato se voce me esclarece-se esses detalhes!!!

e a respeito do protetor de quadro! e realente funcional ou so enfeite mesmo!???


Obrigadão amigo!!!! Grato!!!!

Abraços!!!
Danilo Huberto
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Dan, seja muito bem vindo ao Fórum, espero q goste.

Quanto a sua pergunta, não sou expert, inclusive já aprendi com a galera do fórum, mas quem saca legal mesmo é o meu irmão Fabiano, mas o menino é inimigo da tecnologia, e não gosta muito de navegar. :twisted:
Mas sei reponder a sua pergunta.

Alguns lotes de Tornado q foram fabricados no ano de 2003 vieram com a mola do acionador do tensor da corrente de comando (q nome feio) curto, e com isso o acionador vai ficando frouxo, e por consequencia a corrente, e q vai fazendo os tleck-tleck-tleck que tanto incomodam o dono da moto. O problema é mesmo no barulho, já a corrente não vai soltar. Mas se vc puder comprar uma moto sem este problema, vai economizar R$ 400,00 pilas. Agora, se vc ao comprar uma moto com esse problema, pode derrubar uns R$ 1000,00 no valor da moto, vai lá e compra um acionador novo. PRONTO. Ganha uma graninha, e o motor está novo.

Quanto ao protetor de quadro, além de bonito, ele não deixa q vc arranhe o quadro da moto, depois pra vender é melhor, o valor do protetor paga a pintura, como tb serve para a bota do piloto não agarrar no quadro, é muito difícil de acontecer, mas dá uma agarradinha de vez em quando.

Seja bem vindo novamente, e qualquer dúvida pode postar ai pra nós...

Abraços

Fabrício :lol:
Dan
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Agosto 2004 à26 18:41

Muito Grato! Fabiano!

Mensagem por Dan »

Obrigadão mesmo! Abração para voce Fabricio! e manda um abração p/ o Fabiano! qualquer bronca pode contar comigo!!!!!

:P :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem