ROAD BOOK WINNER

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

ROAD BOOK WINNER

Mensagem por cadu »

CAROS AMIGOS,

Estou completamente indiguinado e chateado com a winner, bem ano passado eu e meu amigo Gabriel (que participa do Fórum) resolvemos correr o estadual de enduro de regularidade aqui no ES, de imediato o Gabriel já havia comprado um road book winner e me indicou o mesmo, bem comecei a correr o campeonato capixaba, conclusão começou o inferno, o negócio nunca funcionou dando vários problemas as ingrenagens saiam da posição e o mesmo parava de funcionar logo depois à vespera de um enduro o mesmo só faltou colocar fogo na moto pois fechou curto e só não me deu mais problemas, porque quebrei os fios de alimentação! Só não despedacei o mesmo porque fui contido por minha namorada.

Acabei me desfazendo do equipamento e comprando um r2 que é um espetáculo. Por sua vez o Gabriel usou o equipamento semana passada pela primeira vez conclusão: um desastre o equipamento apresentou o mesmo problema (tudo bem que o Gabriel entrou em contato com a Cormed e eles ficaram de resolver o problema) mas que espécie de equipamento é esse que com uma trilha já quebra!!!!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

É meu amigo! Eu estou tendo problema com o navegador G2 da Winner. "Participei" de 3 provas e em duas me deixou na mão, sendo que na última me deixou na mão já na vespera do enduro. Vou envia-lo para o conserto e vou vende-lo para comprar um Totem G2.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ufa... ainda bem q eu n comprei road book winner....

ha um tempo cheguei mesmo a ligar lá na cormed e pegar o end. pra mandar os cheques.... mas depois surgiu a oportunidade de comprar um CORONA usado (mas em bom estado), optei pelo corona usado e até hoje nunca me deixou na mão.... Ufa....

Bem... o road book corona é realmente meio salgado, mas tenho um amigo que ja corre enduros ha 4 anos... já indo pro 5º agora em 2005 e sempre usou corona, nunca reclamou deles.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem