Barbaridades do ML

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Barbaridades do ML

Mensagem por skolzerahh »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-veja-_JM

se divirtao ...

obs.: olhe as perguntas dos compradores
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o cara é louco ahahahahahaha que mané!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hahahahhahhha....e a minha tem 50 cavalos só com uma roda!!!!huahauhauhau
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KKKK!!!!!!!!!!

o Roy507 ja andou por essas bandas !!!!
Ali são 40 CV na roda e um burro na direção !!!!!

#-o #-o #-o
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Dou risada ou choro?????? :shock: :shock: :shock:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus... como tem gente idiota nesse mundo!!!! ta doido!!!
"Como vocês chegaram à esse valor magnífico de 40CV ? Colocaram ela no dino?

Ola! esse valor é aproximado, comparado com uma suzuki RM que andou junto com a DT. "
pra mim , essa foi a melhor!!! entao e assim!! eu vou por uma manete mais doida na minha moto, vou pegar um SRAD pilotada pela minha Tia, vou dar pau nela e vou chegar a um valor APROXIMADO de uns 160CV.... huahuahuahuahuahauhauhauhau
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse ja mandou bem!!! :)
Amigo, tenho um carrinho de rolimã, todo revisado e super-preparado que não dá 40cv... mas chega perto dos 30 ladera abaixo... e tb uma gareli 76, essa sim deve chegar proximo aos 40cv no eixo, já esclaresso bem pq na roda dá um pouco menos....rsrsrsrs... se quiser negociar.. HAUAHUAHUA !
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

Ta comendo coco e rasgando nota d 100 !!!!! Ta louco !!! =D>
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

Amigo, tenho um carrinho de rolimã, todo revisado e super-preparado que não dá 40cv... mas chega perto dos 30 ladera abaixo... e tb uma gareli 76, essa sim deve chegar proximo aos 40cv no eixo, já esclaresso bem pq na roda dá um pouco menos....rsrsrsrs... se quiser negociar.. HAUAHUAHUA !
vei, essa aqui matou a pau
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

E eu que achei que ja tinha visto de tudo .... aquela do propulsor de avião foi fróids ....hahahahahaha
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

quase vomitei com isso..
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

OHAOAOAHAHO, sem noção!!! :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Nabo dimensionado de ponta a ponta

O cara que comprar vai sentar num nabo isso sim ....kkkkkkkkkkkkkkk
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É!!!! Vai enfiar o nabo de cabo a rabo no tar do amigo junior!! Quem sera que é o demente que fez a comparação? Um cego? Retardado? Sei la eu!! Mas normal naum há de ser!rs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

galera....essa DT é preparada pelo Polaco.....hauhauhauhauuha
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Não digo que essa em questão tenha 40HP , mas eu num duvidaria de um motor 2t desses muito bem preparado e tbm não me metyeria à besta com uma moto 2t bem preparada.
Num posso falar muito da DT , mas posso falar das RX125cc e RDZ 125 , essas preparadas éram verdadeiros rojões , andavam na frente das CBs450 .
Quem ja teve 2T fuçada sabe que é perfeitamente possível .
Uma RDZ vinha com 16hp , talvez ela preparada dobrasse a potencia dela , num sei , mas que aquelas merdinhas andavam muito andavam ,eu tive 2 que éram os terrores das CB450 .
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

SPEED RACER escreveu:Não digo que essa em questão tenha 40HP , mas eu num duvidaria de um motor 2t desses muito bem preparado e tbm não me metyeria à besta com uma moto 2t bem preparada.
Num posso falar muito da DT , mas posso falar das RX125cc e RDZ 125 , essas preparadas éram verdadeiros rojões , andavam na frente das CBs450 .
Quem ja teve 2T fuçada sabe que é perfeitamente possível .
Uma RDZ vinha com 16hp , talvez ela preparada dobrasse a potencia dela , num sei , mas que aquelas merdinhas andavam muito andavam ,eu tive 2 que éram os terrores das CB450 .
De dt eu ate duvido, pq se mexer mto é so quebradera... mas oque vc falou é verdade... as rx e principalmente as rdzinhas sim, ate hoje tem rdzinha na rua preparada ai, dando pau em ate CB 500 ( é serio )... entao acredito que com certeza os 16 hp da rd possam se transformar em 32 hehehe !
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Realmente os motorezinhos se transformavam apos a preparação !
Qdo eu preparei minha tw eu ate me decepcionei , achei que ela ia ficar igual minhas rdzs , huauaiaiaihaihihauihahaui
Vi um videozinho postado la no twister on line , onde um cara toma coro com uma CB500 de uma rd125 na arrancada , tipo uns 200mts .
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

bom, se a rd preparada ganha de cb500 não quer dizer que é mais forte, coloque o motor da rd na cb e veja se ela anda.. é uma questão de conjunto.. por isso 40cv em uma 180 é dose, pra vomitar mesmo com essa..
Não entendo muito de 2t, aliás, o que entendo é só que tem que colocar óleo com gasolina hehehe, mas já andei em bastante motos 2t preparadas, realmente o resultado é absurdo se comparado ao original. Acho que em motores refrigerados a água pode-se explorar ainda mais a preparação, aí sim acho que a coisa muda mais ainda.. no caso da 180, acredito que um motor de rd135 com o mesmo nível de preparação possa andar mais..
Andei numa dt200R semana passada... eu já tinha andado em RMX250, CR125, YZ e tal, de uns mecanicos por aqui, sempre quando eu subia para andar na moto eles falavam : cuidado quando enrolar o cabo, a moto é arisca... então eu saia com cuidado até pegar a manha da moto, mas nunca achei o bicho, nem a RMX250, é forte e tal, mas não a ponto de me cagar todo para andar.. quando subi na 200R o cara me disse isso, heheh quase dei risada da cara dele, tipo, eu tinha andado na RMX a dois minutos, então achei que ele tava tirando onda... pedalei a magrela, açulerei enfiei marcha e saí.. até então não enrolei o cabo, nem sei andar direito com essas coisas, só na reta mesmo, gosto é de sentir o motor empurrando, só pra testar mesmo. Quando larguei segunda enrolei o cabo, como fiz com a RMX.. aí me caguei, putz, como pode uma 200 andar daquele jeito?? eu já tinha andando em 200 fuçada, mas nada a se comparar com aquela, empurrava todas as marchas até o final do giro com força, eu só trocava de marcha pra não quebrar tudo mesmo.. me apavorei com o resultado daquela preparação, mas mesmo assim pode ser só sensação, pois não acredito que uma 200 possa conseguir despejar os mesmos 51cv's da RMX..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Heheheee....realmente os motores 2T são muito mais canhão q os 4T...sem comparação...Lembro-me do dia q andei em uma DT180, ou foi 200, sei lá, pela primeira vez...a moto era do Léo....QUando entrava o YPVS...a motoca queria levantar a cara do chão...Uffa...
Mas diga aí....Coloca essas duas motos (CB450 e essa DT fuçada) para fazerem uma viagem de 200Km....tenho certeza q a CB chega lá.....e a DT???
Pra mim o principal problema das motos 2T está na durabilidade...Nunca saberemos a hora q ela vai dar pau...
Vcs precisam de ver o tanto de treieros q possuem motos importadas 2T q desistem dos nossos longos passeios (BSB - Piri)...ou ficam com medo da moto não aguentar altas velocidades por longo tempo, ou por medo da pequena autonomia... :mrgreen:

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mais o mais importante é o q importa... :wink:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Fabrício escreveu:Heheheee....realmente os motores 2T são muito mais canhão q os 4T...sem comparação...Lembro-me do dia q andei em uma DT180, ou foi 200, sei lá, pela primeira vez...a moto era do Léo....QUando entrava o YPVS...a motoca queria levantar a cara do chão...Uffa...
Mas diga aí....Coloca essas duas motos (CB450 e essa DT fuçada) para fazerem uma viagem de 200Km....tenho certeza q a CB chega lá.....e a DT???
Pra mim o principal problema das motos 2T está na durabilidade...Nunca saberemos a hora q ela vai dar pau...
Vcs precisam de ver o tanto de treieros q possuem motos importadas 2T q desistem dos nossos longos passeios (BSB - Piri)...ou ficam com medo da moto não aguentar altas velocidades por longo tempo, ou por medo da pequena autonomia... :mrgreen:

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mais o mais importante é o q importa... :wink:
Cara, essa da viajem, realmente, uma dt é bem capaz de quebrar mesmo, mas a rdzinha 135 eu acho bem o contrario... é 2t e tal, mas o motor é indestrutivel, guenta muito mesmo, mesmo bem preparada !
So pra ter nocao, olha os karts, nego faz 10 provas sem fazer nada no motor, e olha que no kart o motor é sofrido, pois nao tem embreagem e tal, ai o motor freia igual um 4t nas entradas de curva hehehe !!!
Responder