Barbaridades do ML
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20
Barbaridades do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-veja-_JM
se divirtao ...
obs.: olhe as perguntas dos compradores
se divirtao ...
obs.: olhe as perguntas dos compradores
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Membro
- Mensagens: 565
- Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus... como tem gente idiota nesse mundo!!!! ta doido!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse ja mandou bem!!! :)
meu deus... como tem gente idiota nesse mundo!!!! ta doido!!!
pra mim , essa foi a melhor!!! entao e assim!! eu vou por uma manete mais doida na minha moto, vou pegar um SRAD pilotada pela minha Tia, vou dar pau nela e vou chegar a um valor APROXIMADO de uns 160CV.... huahuahuahuahuahauhauhauhau"Como vocês chegaram à esse valor magnífico de 40CV ? Colocaram ela no dino?
Ola! esse valor é aproximado, comparado com uma suzuki RM que andou junto com a DT. "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse ja mandou bem!!! :)
Amigo, tenho um carrinho de rolimã, todo revisado e super-preparado que não dá 40cv... mas chega perto dos 30 ladera abaixo... e tb uma gareli 76, essa sim deve chegar proximo aos 40cv no eixo, já esclaresso bem pq na roda dá um pouco menos....rsrsrsrs... se quiser negociar.. HAUAHUAHUA !
-
- Membro
- Mensagens: 319
- Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34
vei, essa aqui matou a pauAmigo, tenho um carrinho de rolimã, todo revisado e super-preparado que não dá 40cv... mas chega perto dos 30 ladera abaixo... e tb uma gareli 76, essa sim deve chegar proximo aos 40cv no eixo, já esclaresso bem pq na roda dá um pouco menos....rsrsrsrs... se quiser negociar.. HAUAHUAHUA !
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Super Membro
- Mensagens: 1808
- Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Não digo que essa em questão tenha 40HP , mas eu num duvidaria de um motor 2t desses muito bem preparado e tbm não me metyeria à besta com uma moto 2t bem preparada.
Num posso falar muito da DT , mas posso falar das RX125cc e RDZ 125 , essas preparadas éram verdadeiros rojões , andavam na frente das CBs450 .
Quem ja teve 2T fuçada sabe que é perfeitamente possível .
Uma RDZ vinha com 16hp , talvez ela preparada dobrasse a potencia dela , num sei , mas que aquelas merdinhas andavam muito andavam ,eu tive 2 que éram os terrores das CB450 .
Num posso falar muito da DT , mas posso falar das RX125cc e RDZ 125 , essas preparadas éram verdadeiros rojões , andavam na frente das CBs450 .
Quem ja teve 2T fuçada sabe que é perfeitamente possível .
Uma RDZ vinha com 16hp , talvez ela preparada dobrasse a potencia dela , num sei , mas que aquelas merdinhas andavam muito andavam ,eu tive 2 que éram os terrores das CB450 .
De dt eu ate duvido, pq se mexer mto é so quebradera... mas oque vc falou é verdade... as rx e principalmente as rdzinhas sim, ate hoje tem rdzinha na rua preparada ai, dando pau em ate CB 500 ( é serio )... entao acredito que com certeza os 16 hp da rd possam se transformar em 32 hehehe !SPEED RACER escreveu:Não digo que essa em questão tenha 40HP , mas eu num duvidaria de um motor 2t desses muito bem preparado e tbm não me metyeria à besta com uma moto 2t bem preparada.
Num posso falar muito da DT , mas posso falar das RX125cc e RDZ 125 , essas preparadas éram verdadeiros rojões , andavam na frente das CBs450 .
Quem ja teve 2T fuçada sabe que é perfeitamente possível .
Uma RDZ vinha com 16hp , talvez ela preparada dobrasse a potencia dela , num sei , mas que aquelas merdinhas andavam muito andavam ,eu tive 2 que éram os terrores das CB450 .
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Realmente os motorezinhos se transformavam apos a preparação !
Qdo eu preparei minha tw eu ate me decepcionei , achei que ela ia ficar igual minhas rdzs , huauaiaiaihaihihauihahaui
Vi um videozinho postado la no twister on line , onde um cara toma coro com uma CB500 de uma rd125 na arrancada , tipo uns 200mts .
Qdo eu preparei minha tw eu ate me decepcionei , achei que ela ia ficar igual minhas rdzs , huauaiaiaihaihihauihahaui
Vi um videozinho postado la no twister on line , onde um cara toma coro com uma CB500 de uma rd125 na arrancada , tipo uns 200mts .
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
bom, se a rd preparada ganha de cb500 não quer dizer que é mais forte, coloque o motor da rd na cb e veja se ela anda.. é uma questão de conjunto.. por isso 40cv em uma 180 é dose, pra vomitar mesmo com essa..
Não entendo muito de 2t, aliás, o que entendo é só que tem que colocar óleo com gasolina hehehe, mas já andei em bastante motos 2t preparadas, realmente o resultado é absurdo se comparado ao original. Acho que em motores refrigerados a água pode-se explorar ainda mais a preparação, aí sim acho que a coisa muda mais ainda.. no caso da 180, acredito que um motor de rd135 com o mesmo nível de preparação possa andar mais..
Andei numa dt200R semana passada... eu já tinha andado em RMX250, CR125, YZ e tal, de uns mecanicos por aqui, sempre quando eu subia para andar na moto eles falavam : cuidado quando enrolar o cabo, a moto é arisca... então eu saia com cuidado até pegar a manha da moto, mas nunca achei o bicho, nem a RMX250, é forte e tal, mas não a ponto de me cagar todo para andar.. quando subi na 200R o cara me disse isso, heheh quase dei risada da cara dele, tipo, eu tinha andado na RMX a dois minutos, então achei que ele tava tirando onda... pedalei a magrela, açulerei enfiei marcha e saí.. até então não enrolei o cabo, nem sei andar direito com essas coisas, só na reta mesmo, gosto é de sentir o motor empurrando, só pra testar mesmo. Quando larguei segunda enrolei o cabo, como fiz com a RMX.. aí me caguei, putz, como pode uma 200 andar daquele jeito?? eu já tinha andando em 200 fuçada, mas nada a se comparar com aquela, empurrava todas as marchas até o final do giro com força, eu só trocava de marcha pra não quebrar tudo mesmo.. me apavorei com o resultado daquela preparação, mas mesmo assim pode ser só sensação, pois não acredito que uma 200 possa conseguir despejar os mesmos 51cv's da RMX..
Não entendo muito de 2t, aliás, o que entendo é só que tem que colocar óleo com gasolina hehehe, mas já andei em bastante motos 2t preparadas, realmente o resultado é absurdo se comparado ao original. Acho que em motores refrigerados a água pode-se explorar ainda mais a preparação, aí sim acho que a coisa muda mais ainda.. no caso da 180, acredito que um motor de rd135 com o mesmo nível de preparação possa andar mais..
Andei numa dt200R semana passada... eu já tinha andado em RMX250, CR125, YZ e tal, de uns mecanicos por aqui, sempre quando eu subia para andar na moto eles falavam : cuidado quando enrolar o cabo, a moto é arisca... então eu saia com cuidado até pegar a manha da moto, mas nunca achei o bicho, nem a RMX250, é forte e tal, mas não a ponto de me cagar todo para andar.. quando subi na 200R o cara me disse isso, heheh quase dei risada da cara dele, tipo, eu tinha andado na RMX a dois minutos, então achei que ele tava tirando onda... pedalei a magrela, açulerei enfiei marcha e saí.. até então não enrolei o cabo, nem sei andar direito com essas coisas, só na reta mesmo, gosto é de sentir o motor empurrando, só pra testar mesmo. Quando larguei segunda enrolei o cabo, como fiz com a RMX.. aí me caguei, putz, como pode uma 200 andar daquele jeito?? eu já tinha andando em 200 fuçada, mas nada a se comparar com aquela, empurrava todas as marchas até o final do giro com força, eu só trocava de marcha pra não quebrar tudo mesmo.. me apavorei com o resultado daquela preparação, mas mesmo assim pode ser só sensação, pois não acredito que uma 200 possa conseguir despejar os mesmos 51cv's da RMX..
Heheheee....realmente os motores 2T são muito mais canhão q os 4T...sem comparação...Lembro-me do dia q andei em uma DT180, ou foi 200, sei lá, pela primeira vez...a moto era do Léo....QUando entrava o YPVS...a motoca queria levantar a cara do chão...Uffa...
Mas diga aí....Coloca essas duas motos (CB450 e essa DT fuçada) para fazerem uma viagem de 200Km....tenho certeza q a CB chega lá.....e a DT???
Pra mim o principal problema das motos 2T está na durabilidade...Nunca saberemos a hora q ela vai dar pau...
Vcs precisam de ver o tanto de treieros q possuem motos importadas 2T q desistem dos nossos longos passeios (BSB - Piri)...ou ficam com medo da moto não aguentar altas velocidades por longo tempo, ou por medo da pequena autonomia... :mrgreen:
Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mais o mais importante é o q importa...
Mas diga aí....Coloca essas duas motos (CB450 e essa DT fuçada) para fazerem uma viagem de 200Km....tenho certeza q a CB chega lá.....e a DT???
Pra mim o principal problema das motos 2T está na durabilidade...Nunca saberemos a hora q ela vai dar pau...
Vcs precisam de ver o tanto de treieros q possuem motos importadas 2T q desistem dos nossos longos passeios (BSB - Piri)...ou ficam com medo da moto não aguentar altas velocidades por longo tempo, ou por medo da pequena autonomia... :mrgreen:
Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mais o mais importante é o q importa...
Cara, essa da viajem, realmente, uma dt é bem capaz de quebrar mesmo, mas a rdzinha 135 eu acho bem o contrario... é 2t e tal, mas o motor é indestrutivel, guenta muito mesmo, mesmo bem preparada !Fabrício escreveu:Heheheee....realmente os motores 2T são muito mais canhão q os 4T...sem comparação...Lembro-me do dia q andei em uma DT180, ou foi 200, sei lá, pela primeira vez...a moto era do Léo....QUando entrava o YPVS...a motoca queria levantar a cara do chão...Uffa...
Mas diga aí....Coloca essas duas motos (CB450 e essa DT fuçada) para fazerem uma viagem de 200Km....tenho certeza q a CB chega lá.....e a DT???
Pra mim o principal problema das motos 2T está na durabilidade...Nunca saberemos a hora q ela vai dar pau...
Vcs precisam de ver o tanto de treieros q possuem motos importadas 2T q desistem dos nossos longos passeios (BSB - Piri)...ou ficam com medo da moto não aguentar altas velocidades por longo tempo, ou por medo da pequena autonomia... :mrgreen:
Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mais o mais importante é o q importa...
So pra ter nocao, olha os karts, nego faz 10 provas sem fazer nada no motor, e olha que no kart o motor é sofrido, pois nao tem embreagem e tal, ai o motor freia igual um 4t nas entradas de curva hehehe !!!