COPA DE SM JUNTO COM A COPA BSB DE KART

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

COPA DE SM JUNTO COM A COPA BSB DE KART

Mensagem por BOLINHA »

E AI GALERA, TÁ PINTANDO A OPORTUNIDADE DE SE FAZER UMA COPA INDEPENDENTE DA FMDF. O ARGENTA É O ADMINISTRADOR DO KARTÓDROMO DO GUARÁ E REALIZA UMA COPA AQUI EM BSB COM UMA ETAPA EM CADA CIDADE EM CIRCUITOS DE RUA . BEM, EM 2005 ANDEI LOCANDO TENDAS E BANHEIROS QUÍMICOS PRA ELE E FIQUEI IMPRESSIONADO COM O SEU PROFISSIONALISMO E EDUCAÇÃO, ENTÃO EU LHE DISSE A MINHA IDÉIA A QUAL FOI ACEITA NA HORA,SÓ FALTA ACERTAR OS DETALHES, MAS ANTES GOSTARIA DE SABER A QUANTIDADE DE PILOTOS QUE GOSTARIAM DE CORRER, A IDÉIA E FAZER UMA COPA VOLTADA PARA OS INICIANTES COM INSCRIÇÕES DE ATÉ R$ 20,00, E COM A VANTAGEM DE SE UTILIZAR A ESTRUTURA DE UMA EQUIPE VERDADEIRAMENTE SÉRIA E CORRER EM UMA PISTA NOVA A CADA ETAPA, CONTO COM A PRÉ INSCRIÇÃO DE VOCES E COM SUGESTÕES. PS: TAMBEM VOU REALIZAR O MX E O CROSS COUNTRY, PROCURO LOCAIS E PARCEIROS.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai bolinha... se precisar de um site para divulgar fotos e resultados, o Terra no zóio está a disposição, ok ? É só mandar os dados.

espero q os parceiros apareçam... sucesso com o evento !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legal a iniciativa Bolinha! Tomara que dê tudo certo! =D>
O Cross Country eu tenho interesse em correr, mas SM e MX pra mim não dá. Mas, precisando de algum apoio moral tamos ae! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, vamos ver mais uns detalhs aí, quero ver o SM !!!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu tbm to interessado em SM e XC.... :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

o bixo tá pegando!!!uauaueuaueua!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Bolinha agindo de coveiro!!! Se bem que está tudo acontecendo!!! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

o bixo tá pegando!!!uauaueuaueua!

Cara, realmente, valeu ter reaberto, pra todo mundo ver que pra fazer basta ter alguem q meta os peitos como vc !!!!!

Putz, lendo esse post dá pra imaginar q em menos d 4 meses depois vc colocaria 41 motos numa prova ????

Valeu bixo, tú é o cara !!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

BSB CAPITAL DO SM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e isso ae bolinha!!! se eu montar minhas rodas to dentro :wink: :!: :!:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Mensagem por Zé Ricardo »

Demoro..........tem que concretisar logo isso..........As corridinhas de ruas, além de dar uma base pro piloto, é emocionante também pelo número de pessoas que assistem a mesma............Contem comigo....
Dublê.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Zé Ricardo escreveu:Demoro..........tem que concretisar logo isso..........As corridinhas de ruas, além de dar uma base pro piloto, é emocionante também pelo número de pessoas que assistem a mesma............Contem comigo....
Dublê.
Sem contar que almenta ainda mais a divulgacao do esporte :wink:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

O bolinha é meu amigo, é meu amigo. heheheh

modobabaovo is on.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem