Nenhuma XT 225 Motard?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

mammoth
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Janeiro 2006 à13 15:52

Nenhuma XT 225 Motard?

Mensagem por mammoth »

Bom já procurei e não achei, sei que sou minoria aqui pois só tem Tornadeiro, mais ninguem montou uma XT 225 Motard, será que vou ser o primeiro? :shock:
PANDA_MS
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Dezembro 2005 à22 12:09

Mensagem por PANDA_MS »

ai mammoth, tem uma vermelha em algun lugar do forum, aqui mesmo nas fotos SM, acho que é de alguem conhecido, mas da um olhada no site do clube da xt600
que lá tem umas duas ou tres, OK
mas ta di boa, monta ai a sua e manda as fotinhas OK, a minha XLX esta na oficina fazendo algumas mudanças, tipo ai o que a galera me deu de dica, vamos ver como ela vai ficar, comprei duas rodas de twister e estou colocando na motoca, assim que ficar pronta coloco umas fotinhas ai, OK
Abraços
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, o Lucio, mecanico chefe da Lider Motos tem uma preta, deixa o Fabricio chegar da pescaria q ele tira fotos e posta aqui !!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Agora estigou o menino hehehe
mammoth
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Janeiro 2006 à13 15:52

Mensagem por mammoth »

hehehehehe a preta eu já conhecia até já troquei ideia com o cara, já a laranja tb ficou bem legal hein.....vixi num vai te jeito hehehehehehe.
achira19

Mensagem por achira19 »

O cara baixou a frente da XT preta, neh... deve estar bem nervozinha pra pilotar.... :) :)
mammoth
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Janeiro 2006 à13 15:52

Mensagem por mammoth »

achira19 escreveu:O cara baixou a frente da XT preta, neh... deve estar bem nervozinha pra pilotar.... :) :)
Acho que não ..., a XT é mais baixa mesmo, qdo falei com o Felipe que é o dono da Preta ele não me citou nada sobre ter baixado a frente na preparação.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

mammoth escreveu:
achira19 escreveu:O cara baixou a frente da XT preta, neh... deve estar bem nervozinha pra pilotar.... :) :)
Acho que não ..., a XT é mais baixa mesmo, qdo falei com o Felipe que é o dono da Preta ele não me citou nada sobre ter baixado a frente na preparação.
A minha eu não abaixei, apesar de ter ficado baixa naturalmente. Mas tenho um amigo que abaixou a frente da Toni dele, ficou show!!

abs
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu pago um pau pra Xt225 laranja, e pra dourada e pra cinza. hehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

mammoth,


So se el levantou depois.
Na 1º e na 2º foto, a suspa ta mais baixa, olha a diferença na sanfona pra 3º foto !
mammoth
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Janeiro 2006 à13 15:52

Mensagem por mammoth »

Gargamel escreveu:mammoth,


So se el levantou depois.
Na 1º e na 2º foto, a suspa ta mais baixa, olha a diferença na sanfona pra 3º foto !
É verdade velho, tá meio encolhida mesmo nas fotos de cima, pode ser que ele tenha feito isso mesmo.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Com certeza ele baixou e depois voltou atras, a diferença é visivel!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

realmente....da pra ver tranquilo
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Com certeza houve modificações, ficou bonitassa esse XT preta, mas ficou melhor de suspensões altas na minha opinião =D>
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Ricardo Skolaude escreveu:Com certeza houve modificações, ficou bonitassa esse XT preta, mas ficou melhor de suspensões altas na minha opinião =D>
Concordo!! :roll:
betobo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abril 2014 à52 15:30

Re: Nenhuma XT 225 Motard?

Mensagem por betobo »

se eu cortar o quadro na rabeta,aquela parte final curva,claro colocando um reforço de ligação antes um pouco para encurtar a rabeta da xt225 pode criar algum problema estrutural sério??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem