teste da revista motociclismo TwisterxFazer

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

teste da revista motociclismo TwisterxFazer

Mensagem por Fernando PF »

Estou indignado após ler esta porcaria de matéria, os caras testaram as motocas em dinamômetro...

Como pode uma moto com 2.1kgfm de torque no motor dar 2.36kgfm de torque na roda???

A twister tem 24cv no motor e 19.98cv na roda
A fazer tem 21cv no motor e 20.4cv na roda..... quem explica a mágica? Sendo que na edição de novembro da mesma revista o teste da fazer achou pouco mais de 17cv na roda.. será matéria comprada???
Achei a matéria um lixo, assim como o restante das matérias da revista, muito pouco técnica.. eu ganhava mais em ter comprado um sorvete do que comprar essa coisa aqui... :cry:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Testes em dinos, eu so confio no Fabricio!!! :D :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw...MM....hehhee...
Mas é muito complicado, mesmo. Eu falo sério...para forjar um valor no dino é mais fácil q trocar a resolução de um monitor no windows...hehheee... :mrgreen:

Quanto a compra da matéria...acredito mmmuiiiiittttoooooo q isso possa acontecer...
Vcs se lembram, em meados de 1990, quando o Gol GTI, dividia a 1ª colocação de velocidade máxima, junto com o Opala Diplomata 6cc, em 189,9Km/h???? Isso na Revista 4 Rodas.
Naquela época eles não usavam dinamômetro...e sim, aquelas rodinhas presas do lado de fora do carro???? (acho q é assim até hj)...mas a questão era q metade do ano quem ganhava era o GTI com 189Km/h, a outra metade era do Opala com 189,9Km/h...
No outro ano a coisa se invertia...o GTI fica com 190Km/h, e o Opala com 189,9Km/h.....kkkkkk....

Eu já reparei isso em várias revistas, ou sites de avaliação....Os cara não podem falar mau demais de qualquer q seja o produto...E estão certos...afinal, vivem da convivência entre suas editoras e as montadores de carros, máquinas, motos, etc...
Como a Revista 4 Rodas...poderia falar mau de um carro da Fiat, ou VW, ou GM, ou qualquer outra....se ela precisa dos dados, informações e carros daquelas empresas para sobreviver???
Seria com dar um tiro no próprio pé...

Olha só: o repórter "GELOUS" publica uma matéria completa sentando o pau no novo Vectra....e no próximo mês...ele tem que entrar na GM para pedir um outro carro para fazer um teste????
Pé na bunca do repórter...hhehehehehee.... :twisted:

Não se iluda....a Yamaha investiu milhões de dólares para desenvolver um projeto como a Fazer...e não será por conta de alguns milhares...q ela deixará seu produto perder mercado.....Molha-se a mão das editoras....hehehee :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

business all business :|
achira19

Mensagem por achira19 »

Tbm comprei e achei horrivel a materia.... fui com a maior sede ao pote e os merdas nem teste fizeram... e ainda a tw nao tava com relacao original... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Revista vive de anúncio, não vai meter o pau nos seus clientes, aposto q no meio da resvista tem anúncio da Fazer, e a tw tem?
Funciona mais ou menos como o Fabricio disse no caso do GolGTI em 90, daqui a pouco sai outra materia, com o resultado invertido, e se bobear com a 250 da kasiski tomando pau das duas no rolo todo, afinal, nem anuncia né.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pra mim a Fazer tinha o mesmo tanto de CV q a twister....nao sabia q ela era menos potente nao
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Cara eu tenho uma twister, mas até agora não encontrei nenhuma fazer na rua pra ver se anda mesmo, E AI, SERÁ Q ANDA OU NÃO ANDA MAIS???
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

graças a Deus q tenho uma XLX.....hauhauahuaha
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

fernandodt180 escreveu:Cara eu tenho uma twister, mas até agora não encontrei nenhuma fazer na rua pra ver se anda mesmo, E AI, SERÁ Q ANDA OU NÃO ANDA MAIS???
Vá a uma concessionária e fale q vc tem uma twister e tal e vc queria saber se a fazer é jogo bom....eles nao vao negar um test-drive né
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

poh kara kause que eu comprei essa revista ontem
soh nun comprei pk eu tihna uma 2 rodas com esse teste hehehe
comprei uma dirtaction
abs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

É fróids.......... :shock: :shock:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

dimais :|
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

É dificílimo (para não dizer impossivel) que uma moto perca apenas 0.6cv do motor para a roda, mas no nosso país tudo é assim, dão uma gratificação para todo mundo e sempre as coisas se resolvem, lamentável. #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem