oficina do gelous

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

oficina do gelous

Mensagem por Bruno Dias »

antes de isso aqui virar a oficina do gelous, tinha outro nome?
ou ja foi criada com esse nome, ja sabiam q o gelous ia ser o rei dos posts? huauhAU
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Acho que o Gelous "exigiu" isto para continuar trabalhando no fórum.... :lol: :lol: =D> =D>
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

acho porque o gelous é o brincalhao da turma..
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

É q antes não havia essa seção....aí quando criaram já veio batizada com o nome do "Cavaleiro Jedi"
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eu q sugerí pro tio rosca pra se criar uma seção de off-topic, pq na época o povo tocava o frevo no "Assuntos Gerais SOBRE MOTOS"... tipo: nada a ver, né ? ai eu sugeri à galera que gostava de um off topic q o fizesse na "Oficina do Cróvis" ... uma oficina de 5º categoria onde só tem palpiteiro e piadista... huahuauhauha...

diz a lenda que Cróvis, o dono da oficina, já estava meio velho d+ pra aguentar o batidão e os palpites dos forgados que rondavam sua oficina... como gelous já tinha virado sócio de carteirinha e quase todo dia era ele que apagava a luz e trancava a porta, Gelous foi a primeira pessoal a qual cróvis ofereceu "uma proposta irrecusável".

A forma de pagamento da "uma proposta irrecusável" nunca foi bem explicada pois é fato que ninguem sabe ao certo rolou numa "reunião à portas fechadas" entre cróvis, gelous e negão dijalmão - que era o segurança, braço direito e filho mais velho de cróvis. Uivos, gritos e chibatadas foram ouvidos naquela noite... mas a disculpa oficial foi que estavam assistindo um filme com volume alto.

Após a reunião, Cróvis nunca mais foi visto por essas bandas... gelous ficou com "as portas fechadas" durante +/- uns 2 dias, antes de apagar o nome de cróvis da parede...uns dizem q era pra se recuperar da reunião, mas outros dizem q foi pra "colocar as coisas em ordem"... depois desse tempo, foi aberto oficialmente a Oficina do Gelous.

Negão Dijalmão passou uma temporada no Tibet, onde tinha resolvido virar um monge tibetano para repensar sua vida e pregar a paz pelo mundo.

Diz a lenda que Gelous ficou muito ressentido e mandou uma carta dizendo a Negão que podeira voltar ao brasil pois tinha serviço pra ele por aqui. Negão dijalmão então resolver fazer o caminho de volta, mas à pé. Passaram-se 13 meses até a notícia chegar... Negão foi vitima de uma tragédia sem precedentes.

Segundo a lenda, Dijalmão foi atacado por centopéias australianas carnívoras numa noite de lua cheia... que acabou desfigurando seu rosto e ferindo mortalmente seu ego. Negão então renunciou à todos os ensinamentos espirituais que recebeu no tibet e passou a dedicar-se com afinco a arrecadar dinheiro para cirurgias plasticas restauradoras.

fato é que negão nunca perdoou gelous por te-lo chamado a retornar ao brasil, e passou a culpa-lo por sua condição.... passou também a ser visto em más companhias, deputados federeais, ministros e toda sorte de pessoas corruptas e cheias de dinheiro...

Durante uma tarde de sol forte no lago de brasilia rolava um "churrasco" com dereito à passeio de lancha no lago, ocoreu um acidente e negão dijalmão foi dado como morto após uma grande explosão de uma lancha de um deputado candango.

hoje, em noites de lua cheia e quando os tópicos do FLM desandam muito... sempre aparece uma figura medonha com um facão na mão balbuciando os nomes "Gelous" e "negão dijalmão"...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Caraio Tops, desse jeito o Paulo Coelho vai ficar no tôco
brilhante história hein.....

hauhaua
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

heheh matou a pau essa história.. :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

TopsMan, que que se anda bebendo bicho... vai ter mente fértil assim la na pqp....


Esse djalmão não aquele da piada que o cara fala assim. " o seu djalma, só pro senhor não esquecer, eu sou o do *zinho tá! ahahahahahahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahauahauahau!!! O Topsman é um figura! :lol:
Dessa aí que vc bebeu eu quero só a tampinha! :mrgreen:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Tá aqui o Djalmão:
Imagem
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

huaahuahuahuhauhuahua

perguntei com a melhor das intensoes, auhsuha muito boa
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Siquinelli escreveu:TopsMan, que que se anda bebendo bicho... vai ter mente fértil assim la na pqp....


Esse djalmão não aquele da piada que o cara fala assim. " o seu djalma, só pro senhor não esquecer, eu sou o do *zinho tá! ahahahahahahaha

é cicarelli... essa é outra historinha do dijalmão, muito antes de acontecer o trágico acidente com as centopéias australianas.

Como vcs sabem, as centopéias australianas são bichinhos inofensivos, mas o problema é negão foi atacado por centopéias australianas mutantes que sofreram mutação pela radiação espacial dos raios do luar de lua cheia... em genes do 5º par de cromossomos alelos que alteraram os modos alimentares das centopéias.

tem um detalhe interessante q eu esqueci de contar sobre o facão do negão:

no outro dia após o 2º acidente do negão, aquele da lancha, o crosschão contou aqui que sumiu da bancada de sua oficina um facão com uma lamina de 3 metros que ele usava pra espantar da sua oficina os palpiteiros, curiosos, muambeiros, vendedores de enciclopédia e puxa-sacos-oficiais-de-preparadores-de-tornado-mau-educados.



essa é a lenda completa da oficina do cróvis... atual oficia do gelous.

e também a lenda do negão dijalmão e seu facão de 3 metros.
Editado pela última vez por TopsMan em 17 Janeiro 2006 à35 11:53, em um total de 1 vez.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

poutz... e o negao morre duas veiz?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu: puxa-sacos-oficiais-de-preparadores-de-tornado-mau-educados.
Huahauahauahauahauaha!! To rachando o bico de rir... tá inspirada hein? :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GELOUS escreveu:
TopsMan escreveu: puxa-sacos-oficiais-de-preparadores-de-tornado-mau-educados.
Huahauahauahauahauaha!! To rachando o bico de rir... tá inspirada hein? :lol:
hauahuhauhauhaua

eu tb
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KKKK!!!!! Isso é droga demais !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

...mutantes que sofreram mutação pela radiação espacial dos raios do luar de lua cheia... em genes do 5º par de cromossomos alelos que alteraram os modos alimentares das centopéias.
entao os raios do luar de lua cheia transmutaram as centópéias que começaram a "comer" gente? Cooooiitado do djalmao, quantas eram as centópedia?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel,
KKKK!!!!! Isso é droga demais !!!! :lol: :lol: :lol:
nada, falta doque fazer mesmo!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

KKKkkkkkk....sempre o Tops com suas idéias mirabolantes....kkkkk...
Demais...já rolei de rir... =D> =D> =D>

O bom disso tudo é q não poderia ter tido um nome melhor para nossa Oficina.....
Já pensou se fosse...
Oficina do Crosschão???

Que merd@ q não seria...?????? :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: É topsman......eu vi gnomos !!!!! :lol: eu vi duendes!!! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem