oficina do gelous

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

kkk boa tops
ki imaginação eim
kkk
eh cada historia...
abs
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

boa a história =D> =D> =D>
Editado pela última vez por zacadsn em 05 Abril 2006 à27 21:10, em um total de 1 vez.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

zacadsn escreveu:boa a estória =D> =D> =D>
PDC!!! :mrgreen: diga ae coveiro!!!! :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

esse forum ultimamente esta cheio de coveiros!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Nem posso falar.... :roll: :lol: :lol: :lol:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

KKKK os caras sao fodas hahahh
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

é que o GELOUS é o maior vagabundo do fórum, e como tal obrigou a fazerem uma seção apenas para falar abobrinhas e perdas de tempo :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu:KKKkkkkkk....sempre o Tops com suas idéias mirabolantes....kkkkk...
Demais...já rolei de rir... =D> =D> =D>

O bom disso tudo é q não poderia ter tido um nome melhor para nossa Oficina.....
Já pensou se fosse...
Oficina do Crosschão???

Que merd@ q não seria...?????? :mrgreen:
Agora podiam criar a oficina do TOPS não? Apenas para gays lesbicas e simpatizantes!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ricardo Skolaude escreveu:
Fabrício escreveu:KKKkkkkkk....sempre o Tops com suas idéias mirabolantes....kkkkk...
Demais...já rolei de rir... =D> =D> =D>

O bom disso tudo é q não poderia ter tido um nome melhor para nossa Oficina.....
Já pensou se fosse...
Oficina do Crosschão???

Que merd@ q não seria...?????? :mrgreen:
Agora podiam criar a oficina do TOPS não? Apenas para gays lesbicas e simpatizantes!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
=D> :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ricardo Skolaude escreveu:
Fabrício escreveu:
KKKkkkkkk....sempre o Tops com suas idéias mirabolantes....kkkkk...
Demais...já rolei de rir...

O bom disso tudo é q não poderia ter tido um nome melhor para nossa Oficina.....
Já pensou se fosse...
Oficina do Crosschão???

Que merd@ q não seria...??????


Agora podiam criar a oficina do TOPS não? Apenas para gays lesbicas e simpatizantes!!!

Hehe !! Zoou !!!!!!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Caramba!!! nao tinha lido este topico ainda.
Que estoria mirabolante. Essa e a da adelaide sao otimas.

Acho que o Tops achou uma pinga de macumba numa encruzilhada e bebeu junto com os gnomos a bordo de uma nave extraterreste. :lol: :lol: :lol: :shock:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Engano de quem acha que o Djalmão tá morto....
Djalmão como todos sabem é meu funcionário e deve muitos favores a mim, inclusive a cirurgia plástica feita nele a alguns anos atrás... O Sr. Djalma Jacinto Pinto Aquino Rego, foi retirado da sargeta pelo exército da Salvação, onde com o passar do tempo tornou-se sargento tocador de bumbo, o que o fez despertar o seu lado musical oculto.
Djalmão então movido pela nova experiência, juntou-se a um tocador de triângulo e um sanfoneiro e montou a banda DJALMA'S BOYS FORRO MUSIC AND BLACK EXPERIENCE e caiu no mundo... Foram anos de sexo, drogas e forró, que levaram o meu funcionário ao fundo do poço novamente. Então, Nego Djalmão, drogado e prostituído e não mais suportanto a futilidade do sucesso alcançado, simulou a própria morte e desapareceu sem deixar vestígios ou pistas do cenário musical mundial. Djalma então oculto e sem identidade e um ilustre desconhecido na multidão, bateu a minha porta numa noite de inverno insuportável implorando por comida, e cachaça(claro) !!! Eu lhe disse então que para merecer algo, teria que limpar a neve que estava na frente de minha casa e levar os cães para passear, e ele acatou minhas ordens.. Djalmão a partir de então, mostrou-se um obediente servo, prestativo e gentil que segue as minhas ordens, já a 75 longos anos. O passado dele está enterrado e como ele mesmo diz: NÃO SOU MAIS QUEM EU SOU, PORQUE EU JÁ FUI QUEM EU ERA, MAS NUNCA SEREI MAIS QUEM FUI, E SE UM DIA EU FOR DE NOVO, SEREI MESMO ASSIM, SENDO EU MESMO....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

synval escreveu:Engano de quem acha que o Djalmão tá morto....
Djalmão como todos sabem é meu funcionário e deve muitos favores a mim, inclusive a cirurgia plástica feita nele a alguns anos atrás... O Sr. Djalma Jacinto Pinto Aquino Rego, foi retirado da sargeta pelo exército da Salvação, onde com o passar do tempo tornou-se sargento tocador de bumbo, o que o fez despertar o seu lado musical oculto.
Djalmão então movido pela nova experiência, juntou-se a um tocador de triângulo e um sanfoneiro e montou a banda DJALMA'S BOYS FORRO MUSIC AND BLACK EXPERIENCE e caiu no mundo... Foram anos de sexo, drogas e forró, que levaram o meu funcionário ao fundo do poço novamente. Então, Nego Djalmão, drogado e prostituído e não mais suportanto a futilidade do sucesso alcançado, simulou a própria morte e desapareceu sem deixar vestígios ou pistas do cenário musical mundial. Djalma então oculto e sem identidade e um ilustre desconhecido na multidão, bateu a minha porta numa noite de inverno insuportável implorando por comida, e cachaça(claro) !!! Eu lhe disse então que para merecer algo, teria que limpar a neve que estava na frente de minha casa e levar os cães para passear, e ele acatou minhas ordens.. Djalmão a partir de então, mostrou-se um obediente servo, prestativo e gentil que segue as minhas ordens, já a 75 longos anos. O passado dele está enterrado e como ele mesmo diz: NÃO SOU MAIS QUEM EU SOU, PORQUE EU JÁ FUI QUEM EU ERA, MAS NUNCA SEREI MAIS QUEM FUI, E SE UM DIA EU FOR DE NOVO, SEREI MESMO ASSIM, SENDO EU MESMO....
MEEEEEUUUU DEUSSSS...O synval fugiu do mesmo hospício q o Topsman...kkkkkk...

Só mente fértil....kkk...Já rolei de rir...aqui... :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

MEEEEEUUUU DEUSSSS...O synval fugiu do mesmo hospício q o Topsman...kkkkkk...

Só mente fértil....kkk...Já rolei de rir...aqui...
kakakakakakakakakakakakakakkaka :lol: :lol: :lol:
Trancaram a porta com eles do lado de fora!!!! :lol: :lol: :lol:
Muito bom... "episódio II a saga continua..."!!! :lol: =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

... como ele mesmo diz: NÃO SOU MAIS QUEM EU SOU, PORQUE EU JÁ FUI QUEM EU ERA, MAS NUNCA SEREI MAIS QUEM FUI, E SE UM DIA EU FOR DE NOVO, SEREI MESMO ASSIM, SENDO EU MESMO....
P Q P!!!! Que que é isso Synval... da um gole p/ gente! :mrgreen:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Muito bom meu!rs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aff! O que estes caras andam bebendo? Deus me livre! Ô Synval, manda um litrim pra nóis! :mrgreen:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Cara isso ta parecendo história do FANTÁTICO MUNDO DE BOB.
kkkkkkkkkk
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Pota que la "M" hein gente!! Da pra escrever um livro sobre esse forum com as passagens mais importantes...rsrs
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Jahhh rolei de rir viu! Putz tanta criatividade assim! aheuahuaehaueha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem