Problemas com meu novo capa...

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
achira19

Problemas com meu novo capa...

Mensagem por achira19 »

Como alguns devem saber, a 45 dias atras eu comprei um capa no eBay.
Tinha pedido um HJC AC-X2 Chromium preto.
Eu sempre imaginei q o eBay fosse diferente do Mercado Livre, por seus vendedores serem na maioria de um pais de 1º mundo e tals, mas me enganei.
O capa q foi me enviado foi um do mesmo modelo, AC-X2, mas a cor, nao foi Chromium, foi Fosco. Ateh ai, tudo bem, afinal eles sao o mesmo preco no mercado e tbm eh muito bonito.
O problema foi q ele veio com um problema na pintura, uma bolha q descascou.
Tentei conversar com o cara, mas a resposta q tive foi, o capa preto nao tem Chromium (mentira) e q o descascado foi no transporte (mentira tbm, pq esta no fundo de um vinco e nao tem como estragar ali, sem estragar as outras partes.
Jah comprei muita coisa no eBay e foi a primeira vez q tive problemas. Entao, fica aqui um alerta, cuidado com as comprar no exterior (eBay) tbm, ateh pq, para enviar de volta, iria gastar uns 50 dolares. Gente sacana tem em todo lugar...

Foto do capa... muito bonito...
Imagem

Foto do pequeno defeito... vou ter q colar um adesivo por cima. Alquem tem o logo da alpinestars (a estrela e o escrito) em corel pra me arranjar?
Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Que pena Japonês...

Se vc quiser eu pago o q vc pagou....e fico com ele....Topas??? :twisted:

Sacanagem... :mrgreen:

Mesmo com a sacanagem q o cara aprontou pra cima de vc...o capacete é muito lindo...e facilmente vc esconde esse arranhão...
Vlw pela dica... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

..., bem loco esse capacete, nem dá pra perceber o defeito.
Mas o Fo_ _ é que agente perde o tesão quando vê um cisquinho qualquer, tá esperando to ancioso e quando chega tem um probleminha.
Mas mesmo que fosse um descascado maior ainda assim, ocapacete é muito loko...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o japa, se nao para de comprar mesmo né.... tem um bico pra mim ai na anvisa não? ehehehehe

seguinte, faz uma adesivinho para você colocar seu tipo sanguineo... com fundo preto, fica bem discreto! Alem de tampar o defeitinho ainda pode proteger para que o defeito nao aumente!

Show esse capa hêin! quanto você pagou? acho que vi um desses por 1500 pilhas aqui em Maringá. Não lembro se é o mesmo modelo!
achira19

Mensagem por achira19 »

Cicarelli, esse capa custa na faixa de 1000 conto aqui. Paguei nele com imposto e tudo 400 conto... hehe
Mas fiquei puto q veio com defeito... :evil: :evil: :evil:
Vou colar um adesivo mesmo, agora, eu queria colar acerbis de um lado e alpinestars do outro, mas eh muito dificil de achar esses logos em formato do corel pra mandar imprimir... consegue ai nao? :mrgreen: :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

guenta ai que agora é minha to na minha área!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

shakira, ta na mão, descolei essas imagens aqui todas 3 em .EPS

Imagem
baixa o zip nesse endereço aqui:
http://www.icronus.com.br/siquinelli/....zip


abraço
achira19

Mensagem por achira19 »

Valeu Cicarelli, te devo uma... ;)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ooo shakira (huahauhauh, adorei esse apelido)...

como vc vai fazer esses adesivos ? vai mandar fazer em corte de vinil em alguma empresa???

qto ao arranhão... po, por 400 em vez de 1000 podia vir com 2 desse, não ???? hauhauhauha

fica frio bro, se tu n tivesse contado ninguem acreditava, show de bola teu capa, parabens.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: o capacete é doido !!! gostei !!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vai usar na trilha?.....vixi...depois do primeiro capote isso num vai ser mais incômodo

agora imagina eu, tinha comprado um ASW vermelho 2003 zerado, tá certo q é capa de 250 pilas, mas na mesma semana em q comprei o capacete eu fui inaugurar akela XL 250 q eu postei fotos aki, tinha terminado de montar ela e fui dar o 1º rolê, aí uma senhora orelhuda se assustou com o barulho da moto no estradão de chão e ameaçou de atravessar a rua....e eu mais apavorado ainda com medo de atropelar ela toquei a moto pro canto da estrada onde tinha um barraquinho, tomei o senhor capote....lanhou o capacete novinho todo, tirou as bengalas do lugar, o guidão foi pro saco, rachou a mesa superior de alumínio da moto...
aff....
cagado sou eu!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

I cara, normal... o glauco, meu parceirao de trilha quando começou andar comprou alguns equipamentoz zeros e outros usados. Entre os zeros estavam um capa asw e um óculos que nao lembro a marca. Ja na primeira trilha ele levou um rola que quebrou a pala do ASW e Dobro a lente do óculos fazendo um baita vindo bem no meio do campo de visão!

Pensa num cabra triste! ahahahahahahaha e no resto da turma cagando de rir!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Achei muito bonito o capacete! Show de bola mesmo. O fróids é que vc tava esperando uma coisa e veio outra e ainda veio com um "defeitinho" né? Mas tem nada não! Se quiser trocar no meu HGF eu troco... mano a mano, ok?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O ..., la não rola de vc tambem despontuar ele ?
achira19

Mensagem por achira19 »

Gargamel escreveu:O ..., la não rola de vc tambem despontuar ele ?
Jah o fiz.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

despontuar ??? o q é isso ??? :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

TopsMan escreveu:despontuar ??? o q é isso ??? :mrgreen:
Funciona como o Mercado Livre....
A venda ocorreu nos conformes??? Ponto Positivo pro cara.
Babou???? Despontua...heheee
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Nossa cara!! Bem bonito mesmo hein. e um preço bom, esta marca é boa?
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Posta as fotos ja com os adesivos ....
Valew
:idea:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem