Tornado a GÁS

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Tornado a GÁS

Mensagem por Gabriel »

E aí galera,

Esta eu quero ver se vocês são f....era?

Me ajudem depois que coloquei GÁS no meu carango não suporto mais o cheiro de gasolina. Quero colocar também na minha Toni mas preciso de algumas idéias. Por exemplo: estou pensando em levar um cilindro de 7 m3 no lugar do Camelback, o que acham?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

CILINDRO NO LUGAR DO CAMEL BACK???vai ficar muito pesado!!!! :shock: :shock:
faz assim...antes de sair com o tronadinha...faz uma salada de repolho, ovo cozido, couve-flor, atum e manda tudo pra dentro...depois passa no buteco da esquina e come aquela coxinha de ontem...e toma uma tubaina...vai na manha até chegar na trilha...pra num chacoalhar muito...chegando lá enfia a mangueira no (piiii)...cara essa mistura vai sair um gás animal...hauahuahauhauhauhauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

se vc quer ficar forte va pra uma acdemia e nao andar de moto com um cilindro de gas nas costas, sem contar a dor nas costas que vc vai ficar depois, abracao
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Gabriel vc tá querendo colocar na moto daqui uns dias vento heee.....

só pra não gastar!!!!!, cuidado com gás já uma galera teve o carro cabornizado.. já ia me esquecendo vc tem seguro...

Cadu
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

Nao estou entedendo???? O cheiro de gasolina não é o máximo???? só nao é melhor do que cheiro da fumaça de moto importada dois tempos queimando Motul!!!! CHEIRO DA TRILHA!!!!!!!!!!!!!!
Quem nao gosta de cheiro de gasolina, vá jogar video game!!!!!!!!!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Ce é f..da Gabriel...é isso ai...o importante é o bom humor da galera...rs. :lol:
Abração.
Fabio.
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Ae galera, bom dia para todos,

Vamos fazer o seguinte: enrolemos o cabo com força, joguemos pedra, poeira, etc para trás e encaremos um bom subidão deixando o que não presta cheio de poeira. Poeeeiiiiiira, levantou poeeiiiiira.

E vamo que vamo!!!!!!!!!!1


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Seguinte amigo,

Ouvi dizer q é proibido moto a gás por causa da falta de segurança para o cilindro, mas já vi uma CG a gás de um cara q faz entrega aqui na região o cara roda uns 200 km por dia indo de blumenau para o litoral e outras cidades daqui do vale, ou seja só estrada.
Ele adaptou 2 cilindros um de cada lado da moto, foi num serralheiro e soldou no quadro os suportes para os cilindros.
Cada um tem o tamanho de extintor de incendio médio e ficam na parte de tras pouco abaixo do banco. Parece uns bujão de nitro :lol:
Só q a moto perde completamente o rendimento, ele diz q pra chegar a 90 leva "horas", soh q pra quem quer economia e já tah numa 125cc isso naum faz lá muita diferença.
Se vc usa a Tornado pra trilha esqueça isso pq vc vai ficar sem torque nenhum. Se usa pra cidade procure se informar se pode realmente fazer a adaptação antes, se não vai ter q mudar a documentaçao da moto.
Num carro de 4 cilindros e na cidade vc quase naum nota a perda de potencia pela troca do combustivel, mas na moto isso vai ser mais q perceptivel.
Pense bem pra naum se arrepender depois. Vou ver se consigo tirar umas fotos da CG a gas e posto aqui.
Faloww :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

sem contar o peso, a tornado ja eh bem pesada, qdo botar os cilindros intaum, ela vai pra uns 200kg facil, abracos
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Po cara, eu acho q vc tá perguntando no lugar ERRADO, pois o pessoal aqui não entende NADA, saca ????

Quem entende entende.... e aqui n tem nenhum entendedor.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Caracas Rodrigo..posta as fotos ai cara, interessante...
Fala ae Topsman...acho que voce tem razão..hehehe :twisted:
Abraços galera!!!
Fabio.
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Pois é, Tops vou seguir seu conselho e vou procurar um Fórum mais manero
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< :^o :^o :^o :^o :^o

Bem. falando sério percebo que o bom senso está prevalecendo e fico muito feliz por isso. Todos sabemos o que uma mera discussão pode fazer num fórum.


Abraços :
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem