Invadindo propriedade alheia...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Invadindo propriedade alheia...

Mensagem por Betioli »

Este "causo" é engraçado e aconteceu comigo.
Itatiba, interior de SP bem próximo a capital. Fomos passar um final de semana na casa do sogro do meu grande amigo e trilheiro Ruy. Nunca havíamos trilhado por lá mas sabíamos que tinha várias trilhas boas na região que é montanhosa e muito bonita. Bem...como não tinha ninguém que conhecia as trilhas e nos, guiar resolvemos ir por conta própria...andando a esmo...desbravando a região. Um matuto disse que seguindo tal estrada sairíamos em algum lugar com trilhas. Beleza...lá fomos nós...abre uma porteira aqui...sobe um morro lá...cruza fazendas...atravessa riachos...estava bem legal... show de bola a trilha! Depois de algumas horas trilhando resolvemos voltar....Mas por onde ? Qual o caminho ? Vc lembra, dizia meu amigo ? Porra nenhuma. Cara ,ficamos completamente perdidos . Olhamos para o horizonte e pensamos : "A cidade deve ser naquela direção....vamos seguir pelo rumo". Então foi...sobe morro...desce morro....atravessa riacho...abre porteira...fecha porteira até que chegamos no quintal de uma casa de fazenda...uma bela casa com estilo colonial. Descemos da moto, batemos palma e fomos de encontro a uma senhora que vestia um uniforme de empregada doméstica, explicamos que estávamos perdidos e se ela saberia o caminho da estrada. Ela olhou com uma cara de espanto e disse : _ Um momento que eu vou chamar o segurança. Segurança ??!! pensei. De repente aparece uns 6 leões-de-chacara, armados, de terno, rádio comunicador e nos cercam de forma troculenta questionando de onde viemos...quem éramos...por onde entramos....os caras pareciam não acreditar que chegamos ali sem ser percebidos. O chefe da segurança logo tomou rédia da situação e veio conversar conosco. Explicamos que éramos trilheiros e que estávamos perdidos e chegamos ali atrás de informação, só isso. O chefe pediu documento e endereço mas não tinhamos documento e que estava no carro. Ele então designou dois seguranças para acompanhar-nos até o carro para ver nossos documentos..._ Se eles sabem o caminho...beleza- disse eu. Foram de Cherokee e nós atrás de moto. No carro mostramos os documentos e o segurança falou que sem querer a gente tinha ferrado com eles pois jamais poderíamos ter entrado lá, vazado todo o esquema de segurança deles. Que esquema ?? a porteira estava sem cadeado...abrimos e fomos entrando. Perguntei quem era o patrão deles e o cara falou que era um sujeito importante e só.
No bar onde estava nosso carro fomos saber que o patrão deles era só o vice-presidente do Bradesco. Pô vazamos o esquema de segurança do Bradesco...hahaha...Por alguns momentos foi tenso mais depois foi só rir da situação e tomar uma gelada. Está registrado no FLM.

Valeu!!
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

hehehehehe, muito bom!!! =D> =D>
Como pode né, que esquemão de segurança dos caras, mais isso acontece pq moto de trilha é muito silenciosa, ai fica dificil mesmo. :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Krak Betioli, tu é o ninja da motoca, chegou na casa so pra mostrar q podia !!
Tipo Kill Bill !!!!

Massa !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas também... os caras não tinham Hornet´s! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Massa o causo! =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Mas também... os caras não tinham Hornet´s!

Massa o causo!
Mas é um mala mesmo! ahahahahaha


Rapaz... esses seguranças estavam dormindo no ponto? Como pode isso... no campo, podemos ouvir as motos a kilometros de distância!


ps: porque você não aproveitou para sequestrar o vice-presidente?

Imagina a manchete. Seres inteligíveis vindo do hiper espaço, pilotando estranhos veículos parecidos com motos abdusiram o vice-presidente do banco bradesco. Autoridades da nasa discutem com membros do ITA qual seria o interesse no vice-pres.

Testemunhas disseram que após o sequestro, as criaturas desapareceram no meio da lama! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


O falta doque fazer né.!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...até que saiu barato... :mrgreen:
Beleza Betioli..é isso aí..o negócio é se comunicar, que geralmente a coisa se resolve numa boa! :D :D "Geralmente"... :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fera....os 6 seguranças deviam estar jogando baralho lá nos fundos da fazenda....kkkkk....
Mas seria legal....se eles, ao perguntarem oq vcs estavam fazendo lá....respondessem:
"Nós viemos aqui, todo "empapagaiádo" para sequestrar o seu patrão...".... :roll:

Kkkk.... :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Fabrício escreveu:Fera....os 6 seguranças deviam estar jogando baralho lá nos fundos da fazenda....kkkkk....
Mas seria legal....se eles, ao perguntarem oq vcs estavam fazendo lá....respondessem:
"Nós viemos aqui, todo "empapagaiádo" para sequestrar o seu patrão...".... :roll:

Kkkk.... :wink:
Putz....se falo uma coisa desta o pau come...Pelo que disse o cara do bar, a filha do "homem" jah foi sequestrada uma vez....por isso tantos segurancas.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kkkkkkkk....esse causo foi dus baooo
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

carai....imagina a cara de bunda dos seguranças.....hauhauahua
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Será q os seguranças foram despedidos ?!?!?!?!
Ou tavam fazendo troquinha e nem ouviram as motocas. aheuaheae
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

vixe, a essas horas os seguranças estao preparando currículo huahuahua
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Os Hackers Trilheiros são f@da invadem qualquer sistema de segurança... =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

KKKKK agora imaginas se os cara passam aloprando pela fazenda hahahahah
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

caraca....essa vai ficar na história mesmo.......muito massa
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

galera,

A história do Betioli é massa e felizmente acabou bem....
Eu tive uma experiência parecida alguns anos atrás, mas um pouco menos bacana....
Em um final de semana eu e um amigo decidimos refazer p percurso de um enduro FIM na cidade de Araçariguama (perto de São Roque), que havia acontecido uma semana antes. Fomos pra trilha ainda seguindo as setas marcadas nos postes e arvores....em um determinado ponto tinhamos que passar por uma porteira que estava fechada mas na qual havia um espaço do lado onde passava uma moto, exatamente por onde passou o enduro (eu havia feito o enduro...)...pois bem, passamos e começamos a subir um morro...de repente, logo depois de uma curva dou de frente com 3 caras parados em pé no meio da trilha..aí pensei..fudeu, vou ser assaltado...mas não tinha o que fazer...parei já meio virando a moto para baixo...nisso um dos caras segurou no guidão da minha moto e perguntou...."Que porra que vcs pensam que vcs estão fazendo aqui???"..e o pior...mandou um tapão no meu capacete..cacete...vcs não acreditam, meu sangue ferveu, e eu preparei pra sair na porrada com o cara...quando olho, um dos caras estava segurando uma 12 na minha cara !!!! Eu pensei de novo....fudeu..morri...
nisso o meu amigo chegou e o cara continuou gritando "O que vcs estão fazendo aqui???"...eu me acalmei e falei pro cara..."meu irmão, nós só estamos refazendo o percurso do enduro do final de semana"...e aí ele falou.."o Enduro passou aqui sem a minha autorização".... e aí foi conversa daqui, conversa dali e no final acabamos saindo fora sem nenhuma consequência fisicamente masi grave.

Conclusão...eu fiquei P da vida..mas muito P da vida mesmo, pois não sou muleque pra levar um tapão na cabeça especialmente porque nunca zoei nas terras de ninguém, nunca mesmo (agradeço também por não ter uma arma, pois se tivesse acho que voltava lá e descarregava no ignorante) ...mas aprendi uma lição.... Porteira fechada é forteira fechada e pronto, a não ser que eu esteja andando com alguém da área que conheça o proprietário da terra....

Espero que a experiência sirva para evitar problemas para algum amigo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem