Só Ekipa - Desaprovada !!!!

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Só Ekipa - Desaprovada !!!!

Mensagem por Gargamel »

Desaprovo o envio de e-mails por esta empresa, sem autorização ou solicitação por parte dos clientes.

No e-mail existe link para exclusão automatica da lista, porém NÃO FUNCIONA.

Ja respondi várias vezes solicitando a exclusão, sem sucesso !

TA DESAPROVADA !!!!!!!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

...acabei de receber um email desta empresa, também acho um desrespeito este tipo de atitude.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Recebi aki tb.m.rs
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

tmb recebi... mas acho que envian e-mail sem solicitacao nao e injusto! Pois alguem precisa pedir autorizacao pra te enviar uma carta via correios? Nao ne! Basta que no site seja possivel EXCLUIR-SE da lista de recebimento...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu tbm...
nem pedi informaçao dessa $#$%#$%#
acho q eles enviaram pra todo mundo do FLM
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Basta que no site seja possivel EXCLUIR-SE da lista de recebimento...

No proprio e-mail tem bem no final esta opção, mas experimenta pra ver, não funfa !!!

Aí galera, façam como eu, respondam o e-mail colando o link pra esse post, vamos ver se funciona o DESAPROVADO !!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

pra mim também mandaram :|
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...quando não tem jeito de dizer "não" é fioda... :evil:
Pareçe que eles conseguiram a lista de mails dos trilheiros... :shock:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

è muito enjoado essa parada mesmo, o pior ainda é o pessoal do cartao de credito!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O interessante q nessas paradas é q se a empresa tivesse se apresentado e me perguntado se eu gostaria d receber informações de promoções, com certeza teria aceito!!

O chato e mandar sem autorização e ainda continuar enviando mesmo depois de solicitada a exclusão do nome na lista !!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

como disse....todo mundo do FLM recebeu
foi um spam sinistrooo
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: eu não recebi hehehe o gargamel larga de ser velho chato rabugento rapa!!!! hauahauahaau sacanagem tem que pagar sapo mesmo!!!! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, o Jacson da So Ekipa me passou este e-mail :
Caro amigo!

Tomei providencias sobre o anuncio da galera de voçes no site www.lidermotos.com.br sobre a minha loja virtual www.soekipa.com e nao existe cadastros de nenhum dos membros que opinaram sobre os emails recebidos indevidamente.(NEWS LATTERS).
Veja voçe de quem esta recebendo a news later da soekipa, quem é o remetente e me passe uma via por favor, que estarei solucionando o problema para voçes! e nao repassando mais nenhum tipo de noticias, novidades, lançamentos offroad a voçes.
Eu pesoalmente fui ao meu programador do site www.jpracing.com.br e www.soekipa.com.br e nao encontramos cadastros dos 8 membros (que desaprovaram a soekipa como loja virtual.)

Peço desculpa pelo transtorno.!!!!!!!!!!!

Jacson Probst
Proprietario
Como ele menciona que não ha registro de nenhum outro membro do forum ( provavelmente pelos e-mails não guardarem relação com o nick d todos ), sugiro responder o e-mail com este link.
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu tbm odeio SPAM..... o problema eh q 99,99% dos mesmos sao inuteis!!!!!!!!!!!!!!
E tbm nao concordo com o Felipe. Por acaso vc recebe carta de quem vc nunca viu? Acho q nao, neh.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

eu também recebi essa m...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

se vcs tiverem email do hotmail deve estar la no lixo eletronico....até o computador sabe q é porcaria
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi...agora é q eu ví esse tópico...
Irei deixar oculto o e-mail de todos os usuários do FLM...assim esse tipo de coisa não acontecerá mais...

Pelo Outlook dá para bloquear spans...

Outra coisa....é como o Garga falou....
Eu, q sou dono de loja, não fico mandando Spam pra vcs....Pq o cara manda...e não fala nada se vai ou não aproveitar o e-mail da turma do FLM???

Se tivesse falado algo...até uma parceria e tals...poderia ocorrer...mas como está dando uma de santo...e na verdade não é....Tb DESAPROVO A ATITUDE... :evil:

Verei o q posso fazer para ocultar o endereço de e-mail da turma... :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

boa tio roscao!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

eu nao recebi nao!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ai galera...para evitar esse tipo de coisa.....basta entrar em PERFIL/SEMPRE EXIBIR MEU ENDEREÇO DE E-MAIL.....e clicar em NÃO

:wink:
Responder