Tornado x Ktm x Husqvarna

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
drhard
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à35 03:11

Tornado x Ktm x Husqvarna

Mensagem por drhard »

Galera, to uatras de uma tornado, mas olhando os precos de motos, eh mt parecido o preco da KTM e da husqvarna, variacao eh o ano.

Tipo, uma KTM EXC 250 - 95 ta 7.200, http://www.motox.com.br/veiculos/fotos/16054.jpg
Uma KTM EXC 300 - 94 ta 6.500
http://www.moto.com.br/classif/18419/l_ ... _22240.jpg

Uma Husq WR 250 94, ta 5.800
http://www.motox.com.br/veiculos/fotos/16205.jpg

Uma wr 360, 95 ta 6.500

E as tornados variam de 5000 ate uns 7000, ano 2001-2003

Eu quero uma moto pra trilha, como moro no CE quero uma para dunas e meter nos matos tb, so pra rodar fds. Nao quero ter trabalho com manutencao, por isso tava pensando na tornado, pq tem fama de nao kebrar nunca. O que vcs acham? Fico com a tornadera ou vou pra uma importada dessas, KDX da vida kem sabe
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Tornado... Sem duvida, Importada somente se for pra pegar uma ´´quase nova`` , de preferencia 2001 para cima, claro que existe exeçoes, mais geralmente as especiais velhas sao uma encrenca... Ainda mais KTM e Husqs que sao europeis e é mais dificil ainda de encontrar pecas de reposicao, e é claro, quando encontrar vc vai gastar mtoo....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá drhard....seja muito bem vindo ao FLM....se possível dê uma passadinha na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco mais sobre vc, sua moto, sua turma, sua modalidade off-road preferida, etc.....isso ajuda a galera se entrosar melhor.... :wink:

Vamos a sua pergunta.....

Pra mim o Molotov falou tudo....O q vc precisa saber é q uma Tornado não será NUNCA uma especial...
Tb precisa saber é q nem adesivos pra essas motos 94/95 vc irá encontrar mais no mercado...imagina peças de reposição?!?!?!?!
Outra coisa q o Molotov falou q ressaltar é q existem exceções.....Um colega comprou uma Husq WR 250 94...zera..zera...zera de tudo....Só os pneus q ainda eram originais, e estavam todos ressecados....no mais a moto parecia 2002, tinha painel, setas, e era emplacada...heheheeeee...E o melhor...Pagou R$ 4.000,00 na moto... :shock:

Bem q uma galinha morta dessas poderia cair na minha mão.. :mrgreen:

De uma coisa vc pode ter certeza..uma 4T dá muito menos trabalho q uma 2T...bebe menos....mas não tem o mesmo desempenho....

Vc está entre a cruz e a espada...hehheheheheeeee

A avaliação agora é sua... :wink:
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Caro Amigo, tenho uma tornado e antes dela andei de XR 200, lhe digo que não troco a minha por nenhuma moto gringa usada... só se for zero, a honda é como feijão com arroz troca algumas coisas e a moto ta zero de novo, tenho alguns amigos que abandonaram as motos importadas usadas para andar de toni zero, acho que vale a pena, ainda mais depois que disponibilizaram no mercado uma série de acessórios que suprem algumas necessidades da moto.
Detalhe: moto importada depende muito de sua tocada, quem não tiver braço e fôlego é difícil de segurar uma husq, ktm dentre outras.

Sou apaixonado pelas 4t, lhe digo que hoje estou muito satisfeito com minha tornado!!!!!

Cadu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem