Wheeling,Preparações,Adapitações e Dicas!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Parabens pelas respostas luciano... estamos progredindo!
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

o luciano... fico xou o video einh... vo testa agora nesse horario de almoço...
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

tu tem um lava jato arretado.. tem até numeor nos boxes
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

O lavajato aqui é meio bagunsa mas eu faturo uma grana co ele!!!!!!! 8) :mrgreen:
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

hj eu treinei na parte da tarde... me senti mais seguro... perdi alguns vicios.... parece neh...

- To levantando com o pé no freio já e as vezes eu jah do um kutukão nele
- tirei minha mania de levantar com o dedo no freio da frente....

parece ki to sentindo mais a moto....

parece ki pra tras eu num viro mais... por causa do pé no freio... mais num eh bom confiar neh.. apesar da chuirraskeira...


mais sinto ki to aprendendo....

vlw a todos ki tao me ajudando ai viu... abss
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Tá vendo!!! Deu um trampo da porra soh di fala em leva no grau!!!
Tbm so loco pra xama a minha Bros...o pneu de cravo atrapalha???
Vc se importa em da uns toque aih de como começar essa "arte"?
Valew!!!
Abraços...
Alemão.
uedaa
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à44 14:27

Mensagem por uedaa »

Só to conseguindo deixar no grau de primeira parado dá pra sair empinando assim?como tem de fazer ir bombando queimando embreagem ou só bombar que ela vai?
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

eu levanto de primeira e passo 2ª...
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Alemaum_Bros,Cara pneu de cravo num passa nem perto do wheeling,bota ai um lisinho q fica show de bola,quanto a começar o wheeling o primeiro passo é aprender freiar!!!vc tem q ir no empina freia,emp freia ,e assim ate pegar amoral,só lembrado vc numca deve querer chamar e querer sai andando de primeira vez no serto vc vai cair e pode se machucar!Se vc vor investir no wheeling mesmo vc deve preparar sua bros, como fasem os trilheiros so com assesorio de wheeling, q no serto é muito mais em conta porq sao poucas a prep!
Seja mais especifico ai na pergunta!por oq vc quer sab qual dificudade vc tem en ergure a moto... ok? valewwww 8)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Luciano, bem que vc podia fazer um passo-a-passo de como empinar pro povo né?? se possivel com fotos... :D
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Pois tb tenho vontade de empinar minha DR 350, mas tenho medo de cair com as costas no chão. É melhor começar com outra moto? A minha é muito forte, meus amigos empinam ela até de 4a.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

uedaa,disse!
Só to conseguindo deixar no grau de primeira parado dá pra sair empinando assim?como tem de fazer ir bombando queimando embreagem ou só bombar que ela vai?
E ai velhinho ta bm em, jogando no grau ja!qunto a sair parado,depois q se domina a mota vc faz coisa q ate Deus duvida,e se vc der conta de andar com roda diant parada, num vejo porq num dar pra sair assim,mas se num tiver a moral de andar com roda parada acho meio difirce!!!Num entendi o tar do bombar mas se é sobre queimar embr? vai ai,vc só queima pra levantar,pois se der uma boa queimada com a roda no ar,vc vai levar um (puts) tombaço!exclarecendo imagina q pra levantar q é o mais difirce, vc tem q queima ai ela levanta,agora imagina com ela no ar outra queimada,só q agora ela ta levissima, digamos mais ou menos (sem fatores reais) umas 70 veses, q conclusão vc cega?um( puts) tombaço!A dica é! só queima pra empinar e controla com o acelerador e freio pra num virar!Depois eu encino como queimar no ar sem ter perigo de virar os cascos,mas só depois q vc tiver muito bom!!espero ter esclarecido alguma coisa!!!valewwww!! 8)
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BAURU,disse
eu levanto de primeira e passo 2ª...
Cara tu é muito doido mesmo ja tá passando segunda!parabns,mais é bom toma cuidao pois na hora de passar a marcha a mota da um supapo pra traz,vc ja deve ter sentido isso!!!pr diminuir esse supapo é so voutar mais a aceleração na hora da toca de marcha!! Vai praticando ai eu quero ve toda essa galera do forum tocando de uma roda!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! :twisted:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Ricardo Skolaude,
Luciano, bem que vc podia fazer um passo-a-passo de como empinar pro povo né?? se possivel com fotos...
Boa ideia cara!!!vou pensar no assunto,tentar bolar um jeito de faser isso,mas enquato ñ acontece manda pergunta!!valewww! 8)
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

adrianno,
Pois tb tenho vontade de empinar minha DR 350, mas tenho medo de cair com as costas no chão. É melhor começar com outra moto? A minha é muito forte, meus amigos empinam ela até de 4a.
Cara vo ti conta uma historia sobre cair com as costa no chão!Aconteceu logo q eu vendi minha TW, em 2004 e comprei uma DT 180!essa ai da foto, mais lógico q ela num tava assim, era de um trilheiro e tava só o lixo (quase tóxico)!!

Imagem

Voltando a historia!Eu comprei essa dtsinha e fiquei todo empolgado,achei q ia pega a mota e da um show de dominio hehehehe, ai foi o meu ero!dei uma arrumadinha mais ou menos,mas foi coisa poca nu preparei pr pratica de wheeling nem rala eu fiz! Tavendo ai na foto como o piso aqui no meu patio e lisinho hehehe, so o concreto groço!veio muntei nessa bichinha dei uma voutinha de reconhecimento achei bom,dei uma empinadinha e pensei agora to massa,rapa na segunda chamada eu fui com muita sede ao pote,essa barbie tacô minhas costas no concreto e num caiu ñ foi me rastano, ora q eu consegui freia, ela vouto mas meu coro tinha ficado quase tudo no chão,eita arrependimento, meu ate hoje eu tenho a marca nas costa!Então arruma uma moto pra vc treinar prepara direitinho coloca um rala,mesmo q vc num vai encosta ele tão sedo mas no caso de acontece isso q acontc comigo a moto num cairá em cima de vc,e olha que eu ja sabia muita coisa ja fasia diversas manobras mas substimei a danada e me ferrei!!!! 8)
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

eonh luciano... é altomatico... eu jogo segunda sem kerer e ela continua indo de boa... mais eu to triste pq hj eu tava treinand e minha moto paro de funcionar... ela tá na casa dum amigo meu mecanico... mais .... :/
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

:roll:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

vão brincando com essas motos dois tempos ai viu, nem um pouco brutas.....
jueiuheiuheiuheiuhiueh

mais o importante é a diversão.

jah to levantando ela bem de primeira(anda nada de segunda mais blz), alguem ai tinha falado que era mais facil levantar na subida, eu não achei não nas descidas que a criança sobe bunito :) alguem concorda comigo?
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Ta ai a galera de Sete Lagoas colocando as motinhas no alto !!!!
O pessoal ta pegando pesado no treino e quem sabe num formam
um grupo profissional !!!!Tenho outras fotos dpois posto ai...
Ontem tava meio vazio por causa do feriado muitos viajaram..
aT+...
Editado pela última vez por Renato Bastos em 01 Maio 2006 à28 12:34, em um total de 1 vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem