Wheeling,Preparações,Adapitações e Dicas!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pelo amor de deus bauru

diminui esse seu avatar ae kra
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

Rapa ... ki fotos doida... o gui.. jah to proidenciando viu



- Acabei de chegar de um treininho pra apremder a empinar...

- nenhuma evolução muito forte... sinto ki melhorei na postura... mais o freio ainda continua.... queria tipo um exercício pra fazer pra eu pegar a manha do freio....

- Hj meu irmão foi na CGzinha barrigua de porco dele... agente tava tentando empinar engarupado... foi até +/-... soh ki pende muito...

Vo continuando a treinaqr e vo falando pra vcs!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E aquela churrasqueira que um piloto de goiânia postou aqui... aquela que fica junto com a balança, ela não ajuda?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BOLINHA,
E aquela churrasqueira que um piloto de goiânia postou aqui... aquela que fica junto com a balança, ela não ajuda?
Como é esse rala pde descrever?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BOLINHA escreveu:E aquela churrasqueira que um piloto de goiânia postou aqui... aquela que fica junto com a balança, ela não ajuda?
Eu tive dando uma olhadinha no rala dele, mas na verdade nau é propriamente um rala,(rala ou churasqueira)como muitos disem é aquele q é fixado na traseira da moto na ponta da chassi esse ai!

Imagem
Imagem

Agora aquele la q o Veio postou conheço como rodinha pra quem tem medo de virar os cascos heheheheheh!!!!!como aquelas rodinhas pr bicicletas de crianças,mas é uma boa pra quem quer aprender a andar de uma roda e caga os kilos de medo de cair,heheh!! agora deixando a brincadeira de lado é uma boa opção!!!
Vou colocar essa foto aqui pra quem quiser copiar!!!
Imagem
Imagem
Ta ai maninho e vamo trinar wheeling, :twisted: depois q vc comessa num quer mais parar!!! 8)
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

cara... parece ki eu parei de dar akelas evoluidas.... agroa eh sempre a mesma coisa.... me dá uma dica ai cara.... tenho mesmo ki pegar eh a manha do freio... tudo agroa eh freio pra mim....
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BAURU escreveu:cara... parece ki eu parei de dar akelas evoluidas.... agroa eh sempre a mesma coisa.... me dá uma dica ai cara.... tenho mesmo ki pegar eh a manha do freio... tudo agroa eh freio pra mim....
Cara um afoba nauu!!!no wheeling tem essas fases mesmo,e num vai com muita sede ao pote pois vc pde quebra ele !vc começo ontem a andar de uma roda e ja quer evoluir muita coisa,como eu ja disse vai com calma!Eu ate hoje tenho essas fases, to tentando ja tenho um bom tempo aprender uma manobra e to parado na mesma tecla e num to grilado,vai tentando freia logo vc vai pegar a moral!!! 8)
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

amanha eu falo... vo fazer akilo lámemso.... o freio
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Ae vamo tirar as duvidas galera manda pergunta ai,to doido pra ver todos empinando aqui no forum,ate os de patinete!!! =D> :twisted:
uedaa
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à44 14:27

Mensagem por uedaa »

blz pensei que tinha que queimar um pouco de embreagem pois qdo ela fica no grau (leve) eu deixo a roda cair um pouco pra acelerar de novo mas ai a moto não aguenta subir de novo. Qdo ela fica leve tem como ficar só com uma aceleração?ou só bombando(acelerando e voltando) mesmo? legal esse topico para trocar as ideias. Pode salvar uma bunda.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

uedaa escreveu:blz pensei que tinha que queimar um pouco de embreagem pois qdo ela fica no grau (leve) eu deixo a roda cair um pouco pra acelerar de novo mas ai a moto não aguenta subir de novo. Qdo ela fica leve tem como ficar só com uma aceleração?ou só bombando(acelerando e voltando) mesmo? legal esse topico para trocar as ideias. Pode salvar uma bunda.
Ai rapaz ta muito bom!quando vc joga no grau e ela ficar leve vai controlando no acelerador,tipo assim acelera volta um tiquim depois acelera denovo e vai controlando,e vc num pode deixar ela baixar muito a roda se ñ lea num levanta mesmo!!! 8) 8)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A churrasqueira é aquela da cg!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BOLINHA escreveu:A churrasqueira é aquela da cg!
É sim mas só q pra tornado!!!!! 8)
Pablo Mahall
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Junho 2006 à53 12:40

Mudar de marcha

Mensagem por Pablo Mahall »

Ai eu nem sei mudar de marcha na subida por favor me ajudem tirem esta duvida, eu comprimento a todos aqui do forum, me desculpem eu naum sei mexer aqui ainda por favor me desculpe eu comprimento a todos, ai por favor me ajudem me expliquem melhor sobre a subida da moto no grau e também mudar de marcha la encima tem q aperta embreagem? mudar no tempo? ou ja subi de segunda?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Subir de segunda é bm melhor sim!!!!! 8)
Pablo Mahall
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Junho 2006 à53 12:40

Mensagem por Pablo Mahall »

ai mas para subir de segunda tem q estar embalado, pq eu tento subir quando ela, esta bem devagar este é o erro, ela fica pedindo a primeira quando tento subir, ai luciano, tem como colocar alguma coisa atras para naum tombar , aquilo q vc tem na sua twister é o q? ele naum deixa tombar para tras, e me da umas dicas como subo, e outra coisa d eprimeira dar toquinhos a moto nem sobe ném tem q deixar acelerada para depois se dar toque para acelerar mais ainda, de segunda so da uns toquinhos acelerar e desacelerar?
Editado pela última vez por Pablo Mahall em 12 Junho 2006 à17 18:40, em um total de 1 vez.
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Re: Mudar de marcha

Mensagem por hugocwb »

Pablo Mahall escreveu:Ai eu nem sei mudar de marcha na subida por favor me ajudem tirem esta duvida, eu comprimento a todos aqui do forum, me desculpem eu naum sei mexer aqui ainda por favor me desculpe eu comprimento a todos, ai por favor me ajudem me expliquem melhor sobre a subida da moto no grau e também mudar de marcha la encima tem q aperta embreagem? mudar no tempo? ou ja subi de segunda?
se tu conseguir subir de segunda eh bemmmm melhor!
caso contrario, eu quando passava marcha no ar passava sem embreagem! uaheuaeh um dia ela deu um tranco meio forte(eu tava muito acelerado), e cai sentado...mas, nada de dimais.. foi a primeira e unica vez tbm!
Pablo Mahall
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Junho 2006 à53 12:40

Mensagem por Pablo Mahall »

mas para subir tem q pegar uma velocidade boa, ou naum? pq eu tento subir quase quando a marcha esta de primeira bem devagar
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

devagar..
se tu tiver com o giro muito alto, ela nao vai ter força pra subir..
qual eh a tua moto?
Pablo Mahall
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Junho 2006 à53 12:40

Mensagem por Pablo Mahall »

ai mas para subir de segunda tem q estar embalado, pq eu tento subir quando ela, esta bem devagar este é o erro? ela fica pedindo a primeira quando tento subir, ai luciano, tem como colocar alguma coisa atras para naum tombar , aquilo q vc tem na sua twister é o q? ele naum deixa tombar para tras, e me da umas dicas como subo, ai quando esta de primeira se der toquinhos no grau a moto nem vai né, por causa do freio motor? de segunda se desacelerar e acelerar ela sobe de novo? pq de primeira ela nem sobe quando eu desacelero e acelero? blz vou na escola depois eu lei vai me dando dicas vlws blz,. vou voltar da escola as 11:30 se tiver alguém aqui blz, vlws fiquem na paz, blz, ai tire todas estas duvidas, estou louco para empinar igual a vcs ai,? flws fiquem na paz
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem