kit 340 cc na minha opniao esta aprovado!!!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

kit 340 cc na minha opniao esta aprovado!!!

Mensagem por *junin*#19 »

Coloquei um kit desses na miha motoca , ficou muito bom apesar do carburador ser original ela ta andando muito, alguns pilotos falam que esse kit é uma óstra mas eu gostei muito....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Jr...o seu kit é o 330cc.....
O do seu pai é q é o 340cc....

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hj eu estou pegando no seu pé...hein?!?!??!! :mrgreen:

E por falar nisso....Como é q foi a corrida em Goinésia???
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

Em primeiro lugar gostaria de te lembrar que O BOLINHA NAO E MEU PAI PORRA... huahuhauhuahuh :x ... la em goianesia eu nao dei sorte nao.... nao consegui treinar no sabado e no domingo so fiz un treino de 5 minutos deu nem pra dar umas 4 voltas na pista.... e depois ja teve a largada.... logo na largada , tinha uma curva e o povo que largo por dentro veio esparramando e me jogando pra fora da pista .. ai eu tirei a mao e fui batendo na escora ate a moto escorregar de lado..... ai o povo que vinha a traz foi so batendo e capotando (tava um puerao danado) mais ou menos uns 10 pilotos cairam... a minha sorte foi que o marcio goiano me serviu de escudo (coitado) fico com a marca dos cravos dos pneus das motos nas costas dele, acho que ele tava bem a traz de mim... se lasco...mas graças a deus nao machuco serio nao... meu santo e tao forte que eu acho que fui o unico que nao machuco... pra vc ter uma ideia tinha um cara com a cabeça presa debaixo da roda trazeira do marcio.... ai a minha moto perdeu o freio dianteiro , quebro a manete de imbreagem e o pedal de cambio impeno ai fiquei so passiando na pista.... mas valeu , na proxima vo da um xega pra la nesses goianos!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

ó muique, fala mal de goiano que furo seu pneu! rs.
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

andrext escreveu:ó muique, fala mal de goiano que furo seu pneu! rs.
hauhuauhauh mas eu tbm so goiano pow..... hauhuhauha
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o melhor bura pra trilhas é o da xlx ne??
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu o esforço,continue treinando no limite...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem