Setas da marca MOTOKA - DESAPROVADO

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Setas da marca MOTOKA - DESAPROVADO

Mensagem por mmeeettaall »

Sábado de sol, fui a CG Mania, o TCHUIM me indicara posteriormente onde tinha adquirido as setas da marca MOTOKA, hoje ele já removeu-as da moto, por acha-las bonitinhas resolvi substituir as minhas setas, uma vez que a falecida YAMAMOTOS tinha fechado e eu não encontrava as originais.

Sobre as setas, tenho uns pontos a revelar, apesar do design até legalzinho, ela é muito ruim.

Vedação - Péssima, água e terra é o que mais tem dentro, isso oxida os contatos levando ao não funcionamento e/ou diminuição na luminosidade.

Lâmpada - Se tratando de uma lâmpada modelo "torpedo" com tamanho incomum, não é fácil de ser achada, outra, queima com pensamento.

Corpo plástico - Com o "pé" satisfatório, fica firme na moto não chega a segurar a onda se a moto cair, teria que ser flexível, possui um encaixe ridículo para a lente, basta um mal encaixe e está quebrado de duas uma, plático ruim ou projeto falho.

Parafuso - Com diâmetro maior do que o padrão do mercado, você precisará de uma chave 17 para fixa-la.

Plugue - É sério, fica frouxo toda vida, parece não ser feito pra moto.

Fio - Alguém precisa fazer instalação telefônica?
Fininho quase uma linha..além de possuir umas cores.

Conclusão - Apesar do baixo investimento R$ 3,50 por pisca o produto da marca motoka ao qual eu uso é muito ruim, espero que eles leiam isso e melhorem o produto.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

R$ 3.50????

Mas tu é um cara de pau. né Sig....kkkkkkk.....

Kkkk....chorei de rir com a sua avaliação...Essa sim...está APROVADÍSSIMA,....Não sei se é pq me lembro da sua cara de sacana...mas não consigo ver vc falando sério....kkkkk... :lol:

Mas tá valendo o tópico...Se eu ver essas setas...condeno na hora.... :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

quando vc achar uma boa pra xtzinha me avisa né, iron.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Cara comprei umas na revenda da yamaha, comprei por 9 reais cada uma, uma óstra haha nao teve jeito, a lente solta toda hora ta osso pra achar uma boa pra mim!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem