Faça sua proposta de patrocínio

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Faça sua proposta de patrocínio

Mensagem por mmeeettaall »

Opa,
Fala pessoal, este tópico busca difundir entre as pessoas que buscam apoio para manutenção de atividades esportivas, informações acerca deste tema tão obscuro e delicado.
Toda contribuição é de grande valor, dicas, legislação, modelos, métodos e patrocinadores são bem-vindos!
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Vou estreando aqui o tópico...

Tenho aqui, 2 coisas ..

Uma é a LEI 7.752/1989 (LEI ORDINÁRIA) 14/04/1989
http://legislacao.planalto.gov.br/legis ... AutoFramed

E outra é uma propostas de um piloto de motovelocidade, disponível na internet, quem ousar ter curiosidade, no menú parceiros..
http://www.capitalracing.com.br/
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

de grande valia para os competidores de SM daki do fórum
parabens =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Puxa!!! Informação de primeira qualidade viu mmeett...deixa pra lá!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

LEGAL!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Excelente material....uma pena nossos empresários não terem motivação para patrocinar ninguém....mas tb, com uma carga tributária das mais altas do mundo....e nenhuma vantagem para se patrocinar.....Eles ficam entre a cruz e a espada...

Salvei tudo aqui....SIG... =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boooooooooooooa SIG =D> =D> =D> =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Xuxu beleza, eu quando queria um apoio para competir a copa Eriton de Enduro aqui na região me bati atraz de ajuda e nao consegui nada!

Então percebi que a turma que ja tem apoio/patrocinio de empresas e oficinas, primeiro bancou do próprio bolso algumas temporadas, e obtiveram bons resultados correndo sózinho!

Ninguem quer investir seu rico dinheirinho em quem anda la atraz né!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Ninguem quer investir seu rico dinheirinho em quem anda la atraz né!
Isso é complicado né cara.. você tem uma empresa. Patrocinaria o ultimo colocado? Acho que não. Parece que sua empresa também é a ultima colocada no ramo.

Sei que isto é pura babaquice, mas infelizmente é a realidade
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Siquinelli escreveu:Xuxu beleza, eu quando queria um apoio para competir a copa Eriton de Enduro aqui na região me bati atraz de ajuda e nao consegui nada!

Então percebi que a turma que ja tem apoio/patrocinio de empresas e oficinas, primeiro bancou do próprio bolso algumas temporadas, e obtiveram bons resultados correndo sózinho!

Ninguem quer investir seu rico dinheirinho em quem anda la atraz né!

Bem nessa Siqui, aki na minha região tem alguns cara bons demais no Enduro. 2 q correm o Brasileiro de Regularidade, no começo era fróids, eles bancavam tudo do bolso, mas agora eles tão com uns patrocinios bons até. Ae neguinho fica até mais motivado a competir né. Uma coisa é vc competir na sua região, nas provas regionais, onde só tem custo de combustivel da moto e carro, inscrição e revisão da moto.
Mas pega um Brasileiro e vc ja tem q despachar a moto, ir de avião, etc.. etc.. etc... ai o investimento se torna pesado pacas.
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

se alguem quizer ajudar ai....

to de bobeira... uhauhauahuha
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

dentro tumem

se alguem quizer me ajudar :P

ouiehiuheiuhepiuehpiehpiuehpiuehpiuhpiueh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem