Separar galerias

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Separar galerias

Mensagem por EvandroMM »

Percebi que a galeria de videos fotos Off road esta ficando tumultuada, seria legal separar ela em duas ou tres:

- UMA PARA AS MOTOS DE CADA UM, MODIFICAÇOES, ETC

- OUTRA PARA AS TRILHAS E ENCONTROS

o que acham?

pra mim desta maneira ficaria melhor!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pra mim tanto faz.. ehhehehe
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Idem Tops!!! :wink:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

E 6 dois ajudam heim!

Concordo com ele, iria dar um melhor aspecto.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tenho medo de q as categorias separadas...acabem por inibir a postagem...
Não seria melhor se nós...criássemos regras???

Tipo assim....o q for foto....o titulo do tópico deve vir seguido por - FOTOS -.... e aquele q for vídeo....vir seguido de - VÍDEO -....isso já ajudaria bastante...não???

Aguardo mais opiniões/sugestões... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eu sinceramente acho pra fotos e videos seria muito esforço pra pouco resultado...

1 - n somos forum de fotografia nem video.... tudo junto ou tudo separado no fim das contas dá na mesma.

2 - muitos posts já sao colocados nos lugares errados, por exemplo: Assuntos Gerais/ Dicas/ Questoes tecnicas... parece q ninguem presta atencao nas sub-divisões, criar mais subs por si só n resolveria o problema da falta de organizacao.

:roll:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu acho melhor deixar assim, Apenas escrever na frente - FOTO - VIDEO.. :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Mas entao, nao é pra separar fotos de videos, e sim motos de gente, tipo o que o TerraSolta fez, a Garagem, galeria de fotos pras Motos do pessoal, e a galeria de fotos normal, pras trilhas, encontros, videos e outras bobeiras.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Ahhh e nesta galeria das motos, colocar tipo um padrão para postagem, este feito por um moderador, tipo no maximo 6 seis fotos, o modelo da moto, motor, preparações, acessorios etc.

Se criarem a categoria, que seria uma garagem, eu me candidato para moderar la deixar tudo organizado!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é evandro...mas vc pode ver q la nesse tanto de galeria...sao poucas as postagens....creio q nao vale a pena!!!

é q nem o tio roscao disse

criar regras!!!
Responder