OUTROS HOBBYES E INTERESSES

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

OUTROS HOBBYES E INTERESSES

Mensagem por PERUCH »

Galera, além das motocas, poderiamos trocar idéias ou informações de nossos outros hobbyes.

Eu além de participar de Enduro de Regularidade, FIM e trilhas de final de semana tb toco contra baixo, ou melhor, entrei numa aula ano passado, e desde então venho tentando adquirir conhecimento. Já montei uma bandinha com o pessoal da minha empresa (Banda Trânsito) onde todo mundo ainda tava aprendendo a tocar, e tocavamos em festas da empresa, aniversários de amigos, pois o repertório ainda é pequeno. Atualmente estamos sem baterista, mas todos continuam estudando musica e adquirindo mais conhecimento.

Meu baixo é um Strinberg CLB 25A - Ativo de 5 cordas

Aki tem umas fotos da "banda"

Imagem

Imagem
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Belessa!!! Eu além de amar motos, tenho como hobby principal, minha noiva! hehehehe! Gosto de assistir e gravar todas as corridas de motovelô, pratico musculação, jiu jitsu e muay thai. Sempre gostei muito de artes marciais. Esse ano eu queria participar do Mundial de jiu jitsu, mas arrumei uma lesão no cotovelo que me impossibilitou de executar todos esses hobbys que tenho! Adoro esportes radicais também. Como diz minha noiva, gosto de tudo que não presta e que machuca!!! hehehehe. Tenho meu lado religioso também, frequento uma pequena igreja evangélica perto da minha casa, mas não sou convertido, apenas me sinto bem com meu Paizão quando estou lá! Gosto de brincar com meus cachorros também e de sofrer com meu Galo (Clube Atlético Mineiro)!!! :mrgreen:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

man... antigamente eu fazia aulas de equitação (provas de tambor e baliza com cavalos) mah agora parei esse treco ae.. pena...
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

CrossTorny escreveu:man... antigamente eu fazia aulas de equitação (provas de tambor e baliza com cavalos) mah agora parei esse treco ae.. pena...

Senta Senta senta.... sei que senta!!!!!!!!!!!!!!!


rsrsrsrs
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

O Peruch.....


se ta com tenpo hj eim!!!!!!!!!!!!




vai trabai vagal.................




Ou fazer um caminhada............ 8) 8)
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

em 2004 eu comecei a aprender a tocar bateria....mas tive q parar pois bateria em prédio onde só moram velhos chatos nao da certo!!!mas achei muito legal a idéia peruch!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ae Pedro. to com tempo hj mesmo rapá, essa chuvarada e esse frio q tá aki em Criciuma me bateu a preguiça.. ahejauehuae... to enrolando aki no escritório.

To caminhando todo dia, p/ perde um pouco a "pança" de chopp. aehuahe

Abraços
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Vamos falar sério agora!!!!



Alem de moto ultimamente soh minha namorada....



Curto muito Computador mais a facul tira meu tempo de tudo...

O Peruch e CrossTorny desculpa a brincadera soh pra descontrair...



abraços
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

PERUCH escreveu:Ae Pedro. to com tempo hj mesmo rapá, essa chuvarada e esse frio q tá aki em Criciuma me bateu a preguiça.. ahejauehuae... to enrolando aki no escritório.

To caminhando todo dia, p/ perde um pouco a "pança" de chopp. aehuahe

Abraços
Eu faloq ue esse menino tem futuro...


O peruch jah que ta com tempo me add ai no msn pedro_h_santos@hot...
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: além da paixão pela motoca também já me meti com esse lance de banda! mas passei muita raiva pq nem sempre as pessoas tem os mesmos interesses e pra achar as pessoas certas é complicado ...marcava estudio nego furava entres outras coisas!!! hoje me divirto mesmo com minha filhota e minha muié e é claro minha motoca e as cervas geladas hehehe :mrgreen: nurra escrevi demais ...é livro é !!! :mrgreen:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

bom como todo mundo jah teve um esperiencia musical new, deixa eu contar as minhas, eu tocava Sax Tenor na Banda do CMB mais acabei saindo, la aprendi teoria de musica e tudo mais, já fui DJ(essa parte era comedia de mais) mas como num era sozinho acabou dando "M" ehpoeiuhpiuehiueh.

Adoro meus PC's(são 2 Desktop's e 1 Not), Linux é a minha praia, Slackware então nem se fala!!!

Curto tambem meu Vectra :) como minha moto não passa de 130 Km com ele eu customo sow andar alem disso.....


Ah sim claro não poderia deixar de fala na minha Namorada, o baixinha(e é baixinha mesmo 1,51) maneira, nos fins de semana que num to de moto em algum lugar ou num to no trampo to sempre com ela!!!!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

PERUCH,



jah começa com baixo de 5 conrdas é? euiheiuehiuehiuhiueh
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

CãoBravo escreveu:de sofrer com meu Galo (Clube Atlético Mineiro)!!! :mrgreen:

hahahahhahaha SOFREDOR!!!!


Cruzeirao é o melhor q ta tendo rapá!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Eu faço musculação e fazia judô.. fiz durante 16 anos mas parei devido aos estudos e trabaio...

Gosto de carros tb..

valeu!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Eu alem de gostar de motos....mas por hora to sem, então

Agora to pra ticando canastra e bebendo umas cevas......é pra ficar em forma.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

jhschaefer escreveu:PERUCH,



jah começa com baixo de 5 conrdas é? euiheiuehiuehiuhiueh

Q nada, peguei emprestado um bem antigão, modelo dos fender, era legal até, tirando q pesava uns 20 Kg.. aheuaha.
Peguei na net uns exercicios basicos e fiquei uns 2 meses com ele, já até tirei alguma musica, mas dae cresceu a vontade, fui lá e comprei o Strinberg zerado e uma caixa multi uso (Ciclotron 200w RMS)

Abraço
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

ah sim claro esqueci de comentar

SINUCA!!!!!!!!!!!!!!!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

PERUCH escreveu:
jhschaefer escreveu:PERUCH,



jah começa com baixo de 5 conrdas é? euiheiuehiuehiuhiueh

Q nada, peguei emprestado um bem antigão, modelo dos fender, era legal até, tirando q pesava uns 20 Kg.. aheuaha.
Peguei na net uns exercicios basicos e fiquei uns 2 meses com ele, já até tirei alguma musica, mas dae cresceu a vontade, fui lá e comprei o Strinberg zerado e uma caixa multi uso (Ciclotron 200w RMS)

Abraço
massa boto few
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu além de motos eu curto muito trilhas :mrgreen:

Brincadeira!!


Além de moto atualmente só futebol, não por não gostar das outras, mas sei lá, questão de oportunidade...

e pelo jeito sou o unico aqui que não curte tentar ser musico, e sim apenas apreciar a musica :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ja tentei tocar guitarra, nao aprendi. Tentei tocar bateria, não aprendi. Tentei fazer natação, desisti! Tentei lutar Judo, desisti. Tentei algumas outras coisas e também não deu certo. Um dia tentei andar de moto, e não que eu aprendi facim facim :mrgreen:

Hoje eu gosto de jogar sinuca (e desafio qualquer um aqui do forum :evil: ) e to tentando jogar tenis! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem