Tio Roscão fora das motos....

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Tio Roscão fora das motos....

Mensagem por Fabrício »

Bem...galera...vendo algumas fotos do nosso amigo AndréXT...eu me recordei q gostava de fazer outras coisas até as motos me contaminarem....hehheee...

Gostaria de abrir esse tópico para nos conhemos um pouquinho melhor...afinal, nos conheçemos mais por gostarmos de motos....Agora vem a outra pergunta....em q mais vc usa a sua máquina fotográfica???
Qual o seu segundo, terceiro, quarto...... robby???
Quais as fotos q mais te marcaram??? Seja profissionalmente???? Culturalmente??? Pessoalmente????

Vale qualquer foto interessante...no formato 640x460....hein?!?!?!

Vou começar postando algumas q encontrei...

:arrow: Vamos começar por um Raftin feito em Canelas, região serrana do RS....
Imagem


:arrow: Assim como o AndréXT...eu tb gosto de dar um mergulhos...seja com lung ou caça submarina...
Imagem
Imageme

:arrow: Aqui com 3 brothers meus....o Hudson, Jefferson, e o Rogério Tartaruga do FLM..

Imagem


:arrow: Aqui pra provar q a caçada não foi em vão...
Imagem


:arrow: A parte mais fera do mergulho com cilindro é essa....Nadar com ele sem válvulas..hehehee....Isso aí foi em um curso ministrado no DEFER para uma turma de amigos...
Imagem



:arrow: Agora com o Léo e a família....em janeiro de 2004....Foi muito fera essas férias...Essa foto foi tirada por volta da 1h da madrugada....Esses guris são malucos....hehheee....
Imagem



:arrow: Aqui quanto eu tentei andar de bike...Aff credo...de moto é bem mais fácil....heheee..
Imagem


:arrow: Aqui com um grupo de alunos em 2003...hehhee..Atualmente todos são tenentes ou aspirantes...hehheee....Essa foto foi tirada durante uma instrução de sobrevivencia no cerrado...
Imagem


:arrow: Depois q os caras estão morrendo de fome...e durante a montagem dos fogões....e limpeza da caça (um frango e um coelho para 30 alunos)....nós fazemos um churrasquinnho para aguçar o olfato deles....hehehee... :twisted:
Imagem


:arrow: Também encontrei uma relíquia....A foto do dia em q o Fabiano fez trilha pela primeira vez....hehehee....E detalhe...de Falcon...kkkk...
Se bem q não foi trilha....olha só o q o cara gosta de fazer....hehheee...
Imagem


Bem...acho q é isso....agora vcs me conhecem um pouquinho melhor....

Ops...já ia me esquecendo do meu segundo robby preferido....Pescar...hehee..
Aqui só duas fotinhas...

:arrow: Na semana retrasada....
Imagem

:arrow: E aqui uma das minha preferidas...
Imagem


Bem...agora quero ver as fotos de vcs...E detalhe...só vale comentar no tópico quem postar fotos...hehehee...Jeitinho monarca de coagir os q fica atrás do tôco....heheheee.....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu so teimoso, vo postar sim!! hehehehe...

muito legal as fotos Fabricio!

PS: Pensei outra coisa quando li o titulo do topico :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nem sei andar de moto direito e, além disso, não faço nada também heheheheh! :mrgreen:

Ou melhor, tirando andar de moto, eu gosto muito disso aqui:
Imagem
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

meu segundo esporte agora..eh eh eh

Imagem

antes de conhecer as motos de trilha...a minha preta e a do meu irmão (vermelha)

Imagem

agora com minha x-tudo quase pronta :)

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem